Festa e Sexo part.1

Capítulo Três

Scarlett

Coloquei um vestido preto que vai até o meio da minha coxa, com um pequena fenda na lateral, em cima ele é de alcinha e tem um pequeno decote. Nos pés coloquei uma sandália de tiras pretas também, que iam envolvendo minha perna quase até meu joelho. Meus cabelos pretos estão soltos com leves ondas. Minha maquiagem está mais focada nos olhos, os deixando destacados. 

Emma optou por um macacão da mesma cor que meu vestido e salto alto, seu cabelo, está preso em um rabo de cavalo, sua maquiagem brilhante faz seu rosto ganhar destaque. 

— Meu Deus, eu não vejo você assim há anos, garota. — Emma b**e palmas, me olhando.

Minhas bochechas esquentam e eu dou risada. — Para com isso, você, que está maravilhosa. — Mando um beijo no ar para ela, e me levanto. — Agora vamos, quero me divertir. 

Saímos da minha casa e Natan estava nos esperando. Ele encarou minha amiga, e a olhou de cima a baixo, e balançou a cabeça negativamente. Dei uma risada interna, pois sabia que ele também tinha uma quedinha pela Emma, mas o palhaço se achava velho. Eles tem dezoito  anos de diferença, acho que é por isso que ele se mantém distante. 

Entramos no carro e Natan nos levou a uma das baladas mais badaladas de Los Angeles, nos despedimos do Natan e entramos. O lugar está lotado, pessoas dançando, conversando e bebendo. Uma música eletrônica alta inunda o ambiente. 

Emma e eu vamos até o bar, e não deixo de notar o quanto de homem bonito tem nesse lugar. — Boa noite, meninas, vão querer oque? — O barman perguntou. 

— Pode mandar quatro doses de tequila. — Emma diz animada, e eu encaro ela. — O'Que foi? vamos se divertir, hoje é sua primeira noite solteira. — Ela começa a balançar o corpo e rir.

O homem coloca as doses no balcão e pegamos uma. Emma levantou o copinho dela e eu o meu. — Um brinde ao seu divorcio. — Ela abre um sorriso enorme e eu balanço a cabeça rindo. 

Bebemos de uma vez e já pegamos os outros copos e bebemos. Minha garganta queimou e meus olhos lacrimejaram, abri um sorriso para minha amiga que já estava dançando e fui acompanhando ela. Entramos na pista de dança, e deixei-me levar, queria me divertir, queria extravasar, agora eu era uma nova mulher, e iria aproveitar. 

Bebemos mais e eu já estava ficando bem animada, Emma foi se pegar com um carinha lindo, e eu continuei na pista, até que senti alguém se aproximar de mim. Me virei e dei de cara com um cara alto lindo, olhei bem para ele, e parecia que o reconhecia de algum lugar, mas não estava me lembrando e também a balada está um pouco escura.

— Te reencontrei. — Ele abre um sorriso lindo que me faz quase derreter. 

Me reencontrou? Como assim? Abri um sorriso e senti ele segurar minha cintura. Meu corpo todo se arrepiou, e se não fosse ele me segurando, tinha caído. — Nunca pensei que veria uma mulher tão linda quando você, Scarlett. 

Como assim ele sabe meu nome? Deus, quem é esse gostosão?

— Eu, que nunca imaginei ver um Homem tão gostoso e lindo quanto você. — Abri um sorriso e na mesma hora levei a mão à boca. — Pensei alto demais. — Falo baixinho. 

Ele dá uma gargalhada gostosa, e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. — Scarlett, me daria a honra de um beijo? — Ele me olha nos olhos e quase me perco nos seus olhos azuis. 

Fico um breve momento parada só olhando ele, e tentando me lembrar de onde eu o conhecia. — Scarlett. — Ele me chama, me tirando de meus pensamentos. 

— Me desculpa, você é muito gos… — Parei na hora que vi que ia falar demais. — Me beija. — Solto sem pensar.

Ele abre um sorriso e sua mão apertou mais minha cintura, com a outra ele pegou no meu pescoço de forma leve e foi subindo pela nuca até envolver meus cabelos e enfim selar nossos lábios. Neste momento, meu corpo todo se arrepiou, era como se eu estivesse tocando em algo com uma tensão de energia enorme. 

Dei abertura para o beijo, e a língua dele me invadiu, me trazendo mais sensações maravilhosas, era como se eu o conhecesse, como se já tivesse beijado aquela boca algum dia. Envolvi meus braços em seu pescoço e intensifiquei nosso beijo. Senti sua mão descer até minha bunda e ele apertou com força. Gemi em meio ao beijo e ele me puxou mais contra seu corpo. 

Eu estava em chamas, nunca havia me sentido desta forma, Michael e eu tinhamos uma pequena química, nossos beijos eram bons, nosso sexo era legal. Mas o que eu estou sentindo aqui, deixa tudo no chão, e olha que é só um beijo. 

Nos afastamos por falta de ar, e nossos olhares se encontraram. Não aguentei e o agarrei de novo, nos beijamos mais uma vez e então ele se afastou. — Vamos sair daqui, quero você essa noite Scarlett, ou ficarei louco. — Ele sussurra no meu ouvido, fazendo minhas pernas ficarem bambas. 

Uma voz na minha cabeça, diz que eu sou louca, a outra está gritando para eu me jogar em cima desse homem e cavalgar nele como se fosse um cavalo. 

Ele me beija suavemente nos lábios, e me derreto. — Vamos. — Digo, e que se foda. quero me divertir. 

O homem que, nem ao menos perguntei o nome, segura minha mão e começa a andar comigo em meio às pessoas. Saímos para fora e ele fez um sinal e logo um carro parou na frente da balada. Pedi um momento a ele, e mandei mensagem para o Natan e para a Emma. Compartilhei minha localização com Natan, por segurança, e entrei no carro. 

Em poucos minutos chegamos a um hotel muito chique, que eu conhecia bem, porque vinha em diversas reuniões aqui. Entramos no enorme Hall, e ele já subiu direto, o vi apertar o botão da cobertura. Ele se virou para mim e me agarrou, nossos lábios se chocaram e nos beijamos como dois animais. Ele me ergueu em seus braços, e enlacei minhas pernas em volta do seu corpo. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo