O Amor Que Sentimos
O Amor Que Sentimos
Por: C.j Sousa
Capítulo 1

Elijah vestiu seu uniforme e conferia se tudo estava no lugar, ele conferiu sua bolsa mais uma vez e passou a mão em seu cabelo preto sentindo os fios irem até os ombros, os olhos negros passaram por seu corpo e ele olhou para sua aliança de casamento, se questionou se deveria ou não tirar o objeto, mas ele não conseguia negar seu estado civil.

Olhou para a cama remexida e quis muito que Miguel estivesse ali, aqueles olhos castanhos seriam como sua bateria extra para ir ao seu primeiro dia de trabalho.

As botas bateram no piso claro em direção ao quarto do seu filho mais velho, abriu a porta e logo viu Dominick deitado na cama infantil e praticamente babando no travesseiro. Elijah entrou no quarto e descobriu o filho, ele estava com o pijama infantil e se encolheu pelo frio repentino. Elijah voltou a cobri-lo e beijou a testa do garoto, a pele escura tinha alguns cortes, devido à queda que ele teve no dia anterior.

Dominick vivia machucado, já que sua energia não combinava com brincadeiras calmas e tranquilas.

Elijah saiu do quarto e entrou na porta da frente, diferente de Dominick, Oliver já estava acordado e estava sentado na cama.

— Bom dia papai! — A voz doce e infantil soou de forma sonolenta pelos finos lábios do menino de cinco anos, os olhinhos verdes se focaram no bombeiro de pé e com um sorriso doce nos lábios.

— Bom dia filhote! — Elijah caminhou até o filho e beijou sua testa que tinha alguns fios loiros grudados na sua pele devido a poucas gotas de suor após a noite de sono.

— Já vai? — Oliver perguntou estendendo seus braços e assim indo para o colo do pai.

— Na verdade estou muito adiantado, o papai é bem ansioso, não é? — Elijah perguntou vendo o filho concordar sorrindo.

— O Nick acordou? — Oliver perguntou com sua cabeça no ombro do pai.

— Não... Acho que ele só vai acordar quando a tia Bella chegar.

— Não esquece seu lanchinho... — Oliver o lembrou e Elijah riu.

— Não vou esquecer... agora vamos para a sala e eu coloco seu desenho. — Elijah saiu do quarto com o garoto em seu colo.

Em minutos a mulher de cabelos castanhos e curtos entrou na casa, seus olhos claros foram até o patrão, ela comia alguma coisa e sorriu um pouco sem graça por estar murmurando uma música infantil.

— Ah, senhor Elijah... Bom dia! — A mulher disse vendo Elijah sorrir.

— Bom dia, Bella. — Elijah se levantou — Bom, como sempre na hora e eu tenho que ir! — Elijah deixou mais um beijo na testa do filho e pegando seu almoço e lanche que Miguel tinha deixado pronto para si.

Um bom dia de trabalho ♥️

Você consegue... Te amo ❤️

Ps: sorria e seja gentil.

Elijah riu do bilhete e logo saiu. Ele respirou fundo assim que entrou em seu carro, segurou firmemente o volante e respirou fundo mais algumas vezes.

— Vamos lá... É só mais uma estação! — Elijah repetiu aquilo algumas vezes, se encarou no retrovisor uma última vez e logo ele dirigia até seu novo emprego.

⚜️

Elijah parou na vaga que ele sabia ser para você, ele respirou fundo e logo descia. Seu rosto se tornou frio e indecifrável. Caminhou até a entrada e logo viu Arturo.

O homem era o chefe geral e seria ele a apresentar o novo capitão para a equipe, a estação vinte e três era bem conhecida, os melhores dos melhores e era esse tipo de coisa que alguém como Elijah procurava. Arturo era tio de Miguel, assim como o sobrinho, ele tinha a pele morena, cabelos cacheados e curtos, olhos redondos e castanhos, era um pouco mais alto que Elijah e tinha um sorriso bem doce.

— Fico feliz e surpreso por você ter aceitado o cargo! — Arturo falou sorrindo e Elijah apenas assentiu.

Os dois foram para dentro da estação e os caminhões de bombeiros estavam cada um de um lado, a ambulância atrás de um dos caminhões e um pequeno corredor até a escada para o andar superior.

— A equipe sempre fica no refeitório nesse horário, o turno acabou de começar e eles são bem amigáveis. — Arturo falou e Elijah assentiu.

Eles entraram no refeitório e todos estavam sentados, uniformizados e com sorrisos em seus rostos, eles estavam conversando e comendo.

— Bom vinte e três, esse é o novo capitão de vocês. Elijah Foster! — Arturo chamou a atenção de todos que se levantaram. — Elijah essa é sua nova equipe. — Arturo voltou a falar, os olhos negros de Elijah varreram rapidamente todos ali.

Uma mulher de estatura mediana, cabelos curtos e presos, seu rosto triangulas passava uma feição tranquila e confiante, seus olhos cor de âmbar estavam atentos ao novo capitão, sua pele cor de avelã não tinha maquiagem, sua postura era correta e suas mãos estavam para trás.

Em seu uniforme tinha o nome Collins bordado.

Uma outra mulher de cabelos castanhos, presos em dois coques estava ao lado de Collins, Fisher.

Ela era quase da mesma altura que a outra, seus olhos castanhos eram grandes e pelo sorriso doce que ela tinha nos lábios, formavam ruguinhas, suas bochechas tinham uma leve coloração rosada, coisa que Elijah acreditou ser pela maquiagem.

Também tinha um ruivo de olhos verdes e alto, seu rosto redondo estava sério, seu cabelo caia um pouco em sua testa, sua postura também era correta, mas, o uniforme estava com dois botões abertos e aquilo fez Elijah se questionar, o nome bordado era Boyd.

Tinha um rapaz de pé a ponta da mesa, ele era o mais alto dali o mais forte também, seu cabelo preto e liso estava bem cortado e ele parecia ser o mais correto ali. Os olhos arredondados e escuros mostravam frieza e ao mesmo tempo paixão, seu rosto quadrado e marcado completava todo o seu estereótipo de masculinidade. O uniforme estava com o nome Lee.

Tinha mais um homem, cabelo castanho, curto, mas espetado, postura relaxada e até mesmo desleixada, seu queixo pontiagudo estava um pouco levantado, como se encarasse Elijah com curiosidade, Pierce.

Tinha mais uma mulher, loira, cabelo preso em uma trança, e Elijah quis sorrir ao ver os olhos castanhos. Ele lembrou dos olhos de Miguel. Reynolds.

E por último, um rapaz de cabelo preto e curto, olhos escuros e amendoados, rosto redondo e com poucas cicatrizes, usava óculos e parecia correto. Hiltons.

— Elijah veio da estação sete e todos sabem como lá teve ótimos resultados, mas devido a algumas coisas, ele saiu de lá. — Arturo comunicou e Elijah sabia bem os motivos que o fizeram sair. — O recebam bem!

Arturo disse mais algumas palavras antes de se despedir e sair do local. Elijah respirou fundo e mesmo não querendo ser tão frio, sua voz grossa e cortante não demonstrou empatia.

— Terminem o café e em quinze minutos estejam prontos para a inspeção do uniforme! — Elijah mandou e todos concordaram.

Ele foi até a geladeira e deixou seu almoço, foi para sua sala por ficar um tanto assustado, com a nova equipe.

Ele precisava respirar fundo ou então ele iria surtar. Pegou seu celular e a imagem do descanso de tela, fez ele sorrir.

Era Miguel e seus dois filhos, os três sorriam e Elijah sabia que eles eram sua base e sua força.

— Você consegue Elijah!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo