Início / Romance / Nos Braços do Bilionário que Salvei / Capítulo 43: Você não é um assassino.
Capítulo 43: Você não é um assassino.

Alejandro González

Aquela espera foi a pior espera da minha vida… Uma mistura de dor, por ter autorizado aquele aborto e medo do que poderia acontecer com ela. Todos tentavam acalmar a mim e também o Gustavo que estava visivelmente angustiado.

— Meu Deus, está demorando demais… Eu vou atrás de notícias, não consigo ficar aqui parado, sem saber se está tudo bem.

— Calma, Alejandro… Tenho certeza que vai dar tudo certo… — Miguel falava tentando me acalmar, mas ele mesmo não estava conseguindo disfarçar a impaciência e nervoso.

Quando eu já ia sair para procurar o médico ele entra acompanhado da drª Juliana.

— E aí doutor, como ela está? — Gustavo perguntou.

— Ela está bem, tudo ocorreu melhor que o esperado.

— Ela vai poder ter filho doutor? — Dessa vez foi Carla que perguntou e confesso que meu coração apertou na mesma hora.

— Possivelmente sim, mas ela precisará fazer um tratamento. Agora é muito cedo para falar em sequelas. No entanto, ela passará esta madrugada na UTI para ser melh
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App