Início / Romance / Nos Braços do Bilionário que Salvei / Capítulo 24: Surpresa e pizza…
Capítulo 24: Surpresa e pizza…

Alejandro González

Combinei de almoçar com Miguel em Campo Verde para discutirmos os detalhes do projeto de expansão dos negócios na América do Sul, algo que venho planejando há anos. É mais do que um projeto profissional — é uma promessa para minha mãe. Ela sempre dizia: “Meu filho, quando puder, invista no Brasil. Aquele país precisa de emprego e educação.”

Esse sonho dela agora também é meu. Prometi a mim mesmo que vou fazer muito mais do que ela imaginava. Enquanto penso nisso, uma brisa perfumada invade o espaço. Por um instante, é quase como se fosse um sinal — ou talvez só minha mente brincando comigo.

No início da noite, estávamos no escritório de Miguel, debatendo detalhes do projeto. Entre uma ideia e outra, mandei uma mensagem para Isabelle, perguntando se podíamos conversar. Queria ouvir sua voz, sentir sua presença, mesmo que à distância. Mas ela, delicada como sempre, respondeu que estava atolada de trabalho e que não poderia naquele momento. Entendi, mas confesso que fi
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App