__Não vai mesmo mais falar comigo?
Estamos sentados a mesa tomando café da manhã. Ela me olha com a cara emburrada e fazendo beicinho e não faz ideia do quanto eu queria morder esses lábios agora.
Ela não diz nada e cruza os braços contra o peito deixando ainda mais evidente que por baixo dessa camiseta cinza, ela não está usando nenhum sutiã.
Até tomo um gole do meu suco para tentar disfarçar a forma como ela me deixou aqui em baixo.
__Ah, qual é maninha?
Ele me olha com um olhar fulminante enquanto toma um pouco do seu suco. Então diz:
__Sabe que eu odeio quando me chama assim.
Acabo rindo e digo:
__Pelo menos voltou a falar comigo.
Ela revira os olhos e volta a ficar emburrada outra vez. Ela termina seu suco e se levanta da mesa. Enquanto ela anda eu desço suas olhos por suas pernas e digo tentando não parecer tão afetado quanto estou:
__Devia trocar esses shorts.
Eu sabia que ela ia odiar me ouvir dizer isso,mas eu não sabia que ia ser tanto assim. Ela me fulmina com os olhos e diz:
__O que eu visto não é da sua conta.
Eu apenas tento fingir que não detesto quando ela me diz coisas assim e digo:
__Eu sei que não. Mas o Corbin vem pra cá hoje.
Ela apenas muda sua cara emburrada e apenas diz:
__Ah sim.
Ela sabe muito bem como ele é com qualquer garota e mesmo que eu já tenha dito que quebraria ele se colocasse os olhos em Hannah,ele apenas continua fazendo e eu meio que desisti de insistir.
Ele sabe que não deve tocar nela ou dizer alguma coisa,mas não dá pra impedir ele de olhar.
Já expliquei isso pra ela,pelo menos dessa vez ela me ouviu.
...
O que eu achei que seria o Corbin e mais algum amigos, se torna ele e mais umas quinze pessoas. Esse cara realmente não entende a diferença entre beber umas cervejas e conversar e uma festa na piscina que é o que isso está se tornando a cada minuto com a chegada de mais pessoas.
Pelo menos a Hannah não parece está incomodada o que já é um alívio pra mim porque aguentar ela no meu ouvido depois reclamando da bagunça não é a melhor maneira de começar meu fim de semana.
Ela meio que desistiu disso,no começo ela me enchia por horas dizendo que precisava estudar e o barulho não deixava,até que eu disse a ela que devia ser menos certinha e cheia de frescura e curtir a vida.
No início eu achei que ela ia acertar a minha cara com um tapa,mas ela acabou apenas me olhando séria e não disse nada. Até fiquei com pena da reação dela,mas já era hora de alguém lhe dizer isso. Faculdade também não precisa ser só estudos. Mesmo que eu queira que ela não se divirta tanto assim,ainda mais com outros caras.
Acho que estou encarando ela por tempo demais,porque acabo de ler seus lábios quando ela diz mesmo que de longe: "O que foi?".
Apenas reviro meus olhos e volto pra minha cerveja. Ainda bem que pelo menos ela está com um vestido que não mostra muito do seu corpo.
Hannah
Pra variar o que deveria ser Declan e Corbin na piscina, se tornou Declan e Corbin e mais uma multidão.
Eu resolvo entrar na dança,já passei da fase de me estressar com as festas dele. Ainda mais porque ele jogou na minha cara que eu era uma fresca que não sabia curtir.
Isso me irritou de uma maneira que eu não quero nem mencionar,mas de alguma forma eu também me toquei de que isso era um pouco verdade.
Eu foquei tanto em estudar,ter ótimas notas e me concentrar em entrar para essa universidade que acabei deixando minha vida social de lado. Eu queria estudar aqui e queria ainda mais ficar perto dele.
Eu sabia que algo entre nós era uma causa perdida,mas isso sempre influenciou para que eu me mantivesse quieta em casa ao invés de ficar por aí me agarrando com qualquer cara por puro desejo.
Assim que apareço no seu campo de visão,Declan me olha de cima a baixo,acho que tentando se certificar de que eu realmente me troquei para que seu amiguinho mulherengo não me coma com os olhos como sempre faz.
Gostaria que ele ficasse irritado assim por outro motivo que não fosse ciumes de irmão mais velho. Meio-irmão mais velho como gosto de relembrar a ele,mas sei que não é.
Por isso depois que ele me olha demoradamente,eu pergunto mesmo que de longe o que ele tanto olha e ele apenas revira os olhos e me ignora. Eu tento nem olhar mais na sua direção,porém não mantenho essa minha promessa por muito tempo, porque Trixie acaba de chegar aqui. Eu sei disso porque já os vi conversando antes e Maya e disse que esse era o nome dela. Ótimo,quase botar ela porta afora ontem a noite não parece ter afetado em nada o que quer que eles dois tenham.
Assim que ela se aproxima de Declan ele a beija na boca e a puxa para cada vez mais perto do seu corpo,já sinto meu ódio subindo pelo corpo. O problema é que eu não posso fazer nada,nem sequer posso contar para a minha amiga Maya,porque não quero que ela saiba disso tudo. Então eu apenas digo que preciso buscar alguma coisa em meu quarto e sigo nessa direção.
Chego em meu quarto,entro e fecho a porta atrás de mim. Não quero chorar porque seria patético de minha parte. Eu odeio tanto gostar dele. Isso nunca me trouxe benefício nenhum e eu continuo fazendo,eu me detesto por querer ele tanto e ele sempre me tratar assim. O problema é que ele só me trata da maneira que deveria ser,afinal somos irmãos e é assim que deve ser. Agora como eu explico isso para o meu coração bobo?
Entro no banheiro,lavo meu rosto e tento não surtar de tanta raiva que estou de mim, da Trixie, do Declan e principalmente do que eu sinto por ele.
Assim que desço as escadas e respiro fundo para me manter calma como estou demonstrando por fora,encontro Taylor na nossa sala. Pelo menos com o meu crush aqui vou ter com o que me distrair um pouco.
Ele me vê e vem ao meu encontro me abraçando e me dando um beijo rápido. Taylor sabe como Declan pode ser ciumento em relação aos caras com quem eu saio,mas pelo menos ele tem sorte porque meu irmão não pega tanto no seu pé. Já estamos saindo há uns três meses e eu gosto da companhia dele. Vamos em direção a piscina ficar perto da Maya e de algumas colegas minhas da faculdade. Declan ainda está com Trixie que agora se senta em seu colo,assim que nos vê chegar,ele olha em nossa direção, apenas ignoro como ele fez comigo antes.
Nem acredito que a Trixie resolveu mesmo aparecer. Mas eu juro que gosto mais da cara que a minha irmãzinha faz ao ver Trixie se aproximar e me beijar. Só assim ela vai entender que seus ataques a porta do meu quarto não vão me impedir de trazer mais e mais garotas para dormir comigo.Se eu não posso e nem quero pensar em ter ela em minha cama, então vou ter a mulher que eu quiser lá. Eu só queria não ficar pensando tanto nisso,principalmente quando estamos sozinhos e ela passa com aqueles shorts curtos em minha frente quase acabando com meu autocontrole.Eu não sentia nada disso por ela,até ela vir morar aqui e eu perceber que cada detalhe do seu corpo e de sua personalidade era tudo o que eu sempre busquei em uma mulher. Eu ri da cara dela quando ela se
__Você me parecia bem mais animado ontem,gato.Trixie diz enquanto me beija. Eu sei que estou meio fora de órbita e sei também qual é o motivo disso e é Hannah.Ela foi dormir na casa da amiga dela,mas eu fico pensando que ela pode muito bem ter marcado de sair com aquele cara e talvez até dormir com ele.Sei que isso não é da minha conta, porque é a vida dela e ela já é maior de idade e dona do seu próprio nariz,mas isso não me impede de odiar a ideia disso acontecendo nesse exato momento.Os gemidos exagerados da Trixie sempre me excitam e as sacanagens que ela diz que vai fazer comigo também combina muito com a forma que eu gosto de con
Ele realmente deve estar se sentindo culpado por ontem a noite. Não ligo,quero mesmo que se sinta assim. Ele nunca se preocupou antes quando eu tinha que ouvir tudo do meu quarto. Agora é um pouco tarde pra ele se arrepender. Mas acho que ele está um pouco arrependido,principalmente depois que descobriu meu estado virgem por assim dizer.Não sei bem se eu queria que ele soubesse disso,eu achava que ele poderia zoar com a minha cara,felizmente ele não fez isso. Ele só reagiu de uma maneira que eu não esperava.Fiquei pensando nisso a noite toda. Eu sei que nunca vou ter a noite que eu sempre sonhei com ele e que por isso me guardei e não aceitei dormir com nenhum cara antes.Então tenho que dar um jeito nisso,porque a cada d
Eu digo:__Melhor se concentrar no filme.Ela usa essa minha deixa pra fazer isso. A atriz é bem escandalosa em um estilo que juro que eu adoraria bater uma assistindo e ouvindo,mas o silêncio do quarto e a forma como a camiseta da Hannah sobe e desce devagar com sua respiração acelerada, faz eu me concentrar ainda mais nela,mesmo que ela esteja com os olhos colados a TV.Até engulo em seco, porque é difícil assistir a um pornô desses ao lado da mulher que está em grande partes das minhas fantasias. Meu coração aumenta os batimentos e meu sangue se concentra cada vez mais em uma determinada parte do meu corpo, que se contorce em minhas calças pedindo pra ser libertado e ser aliviado de alguma forma
Quando saio do meu quarto depois de um tempo percebo que Declan ainda está em seu quarto devido ao vazio da sala e da cozinha.Ou talvez ele tenha saído,não sei,mas resolvo preparar um bolo de cenoura com calda de chocolate,sei que ele gosta e gosto de fazer essas receitas, porque sempre deixa ele contente. Geralmente eu faço isso quando não estou irritada com ele e acho que estamos nesse clima agora.Com certeza ele saiu. Percebo isso quando termino de assar o bolo e ainda não há sinal de sua presença por aqui.Preparo a calda de chocolate e um tempo depois que o bolo já está frio, coloco toda a calda o deixando com uma aparência bem apetitosa.Preparo um cho
__Você vai comigo comer um lanche. Não é bem uma pergunta,está mais pra uma afirmativa. Eu olho para ele e digo: __Dá uma olhada em como eu estou. Ele me olha de cima a baixo e diz: __Pra mim tá ótimo. Eu até rio dele agora dizendo: __Você olhou bem? Ele dá de ombros e diz: __Não tem quase ninguém lá a essas horas pra você querer impressionar. Eu estou de shorts,uma camiseta larga e cabelo preso,não estou gatíssima,mas como ele disse,não tenho mesmo ninguém pra impressio
Uma semana inteira.Eu fico repetindo isso na minha mente e sorrindo feito uma boba enquanto olho para o teto do meu quarto.Será que seria idiotice minha tentar fazer ele me notar de uma forma diferente enquanto ele me ajuda? Ah qual é Hannah,até parece que isso poderia acontecer.Mas eu não durmo pensando sobre isso. Pensando em como as mulheres que ele gosta são todas tão bonitas e atraentes e eu sou só eu,sem graça e sem muita atitude....Ainda acordo pensando sobre isso e decido chamar minha amiga Maya para irmos as compras,nem preciso perguntar duas vezes. Ela diz que não pode demorar muito
Já faz uns minutos que Declan saiu do meu quarto, mas parece que eu ainda estou parada naquele momento em que ele estava sobre o meu corpo e ofegando em um ritmo parecido com o meu.Eu estava me perdendo nas sensações do seu toque em minha pele e juro que o agradeço por ter feito o que fez primeiro, porque se não teria sido eu. Sei que foi pelo clima que criamos, talvez tenhamos ido fundo demais em algo que apenas deveríamos imaginar.Mas eu juro que senti o quanto ele estava excitado e eu não conseguia acreditar nisso enquanto encarávamos o teto sem saber como reagir depois disso. Foram apenas segundos nos olhando tão perto daquela forma e foi tão bom. Pelo menos agora eu sei que talvez eu tenha uma chance de pelo menos fazer ele se sentir como eu me sint