__Você me parecia bem mais animado ontem,gato.
Trixie diz enquanto me beija. Eu sei que estou meio fora de órbita e sei também qual é o motivo disso e é Hannah.
Ela foi dormir na casa da amiga dela,mas eu fico pensando que ela pode muito bem ter marcado de sair com aquele cara e talvez até dormir com ele.
Sei que isso não é da minha conta, porque é a vida dela e ela já é maior de idade e dona do seu próprio nariz,mas isso não me impede de odiar a ideia disso acontecendo nesse exato momento.
Os gemidos exagerados da Trixie sempre me excitam e as sacanagens que ela diz que vai fazer comigo também combina muito com a forma que eu gosto de conduzir uma transa.
Droga! Era para eu estar mais no clima do que realmente estou. Mas parece que isso é muito mais fácil quando ela está aqui,quando está no quarto ao lado nos ouvindo. É minha maneira de fazê-la sofrer como eu sofro por desejá-la tanto e por ela demonstrar tanta indiferença a isso.
Por mais que eu saiba que se eu tentasse de verdade,ela poderia ceder.
__Eu preciso de uma água.
Eu digo interrompendo as investidas pesadas da Trixie enquanto ela está montada em cima de mim e me beijando.
Ela não parece se importar com minha interrupção brusca e diz:
__Certo. Acho que quero um copo de água também.
Hoje está uma daquelas noites quentes e seguimos os dois para a cozinha. Sirvo dois copos e Trixie só de calcinha e sutiã se senta sob a mesa.
Ela termina de beber sua água enquanto eu olho de relance para aporta do quarto da Hannah. Queria que ela estivesse aqui, porque pelo menos eu teria certeza de que ela não está na cama com seu namoradinho.
Mas Trixie está me puxando para ela novamente tirando fora sua calcinha e sutiã e abaixando minha boxer me fazendo entrar no clima outra vez, enquanto me beija e arranha as minhas costas.
Gosto mais agora que ela não parece fingir seus gemidos de forma exagerada,ela fica mais sexy assim e aproveito pra deixar mais claro que eu prefiro dessa maneira e dou o meu melhor agora e ela respondeu e a isso arranhando ainda mais forte as minhas costas e...
__Mas que merda!
Eu me assusto ao ouvir a voz da Hannah logo atrás de nós.
Trixie sufoca um riso, enquanto eu me viro atordoado e encontro Hannah na sala com as mãos no rosto.
Só consigo esbravejar algum palavrão e ela continua com o rosto tapado, enquanto vai em direção ao seu quarto dizendo:
__Não seria melhor fazerem isso em um quarto? Que droga,Declan!
Ela entra em seu quarto e fecha porta com mais força do que deveria. Trixie ainda ri e me olha como se quisesse continuar,mas não há mais clima pra isso.
...
__Hannah,abre essa porta!__Não!
__Para de ser infantil!
Ela não responde mais nada e eu fico aqui do lado de fora ainda irritado,mas de certa forma me sinto meio culpado pelo que ela viu.
Ela então abre a porta, me olha de cima a baixo e diz:
__Pelo menos você se vestiu.
Acabo rindo pela forma como ela diz isso. Ela ainda está séria e de braços cruzados. Ela olha atrás de mim e pergunta:
__Onde está a Trixie?
Acabo sorrindo e digo:
__Ela foi embora.
__Atrapalhei de novo?
__Não Hannah,você não atrapalhou. Até porque já era a terceira rodada.
Queria que ela risse disso,mas ela não o faz.
...
Ficamos nos encarando e ela acaba entrando de volta em seu quarto e eu entro em seguida dizendo:
__Só queria me desculpar pelo que você viu.
Ela apenas me analisa e diz:
__Preferia quando vocês faziam isso somente no quarto. Evitaria que eu tivesse visto você...Você sabe...
Ela diz isso com tanto constrangimento que até acho um pouco de graça. Mas ela luta pra continuar e me olhar ao mesmo tempo:
__Daquela forma.
Eu digo:
__Daquela forma?
Ela ainda parece constrangida e eu continuo:
__Ah qual é Hannah,até parece que nunca viu um cara pelado antes?
Ela prende a respiração por um momento e seu rosto fica vermelho. E só então eu me dou conta de uma coisa.
__Você nunca viu, não é?
Ela não responde,mas em seu rosto está estampado a verdade. Mas se ela nunca viu um cara nu,isso também quer dizer que ela nunca...
Eu digo:
__Merda,eu não sabia.
Eu passo a mão nos cabelos. De certa forma eu estou aliviado,mas me sinto bem merda agora devido ao que ela presenciou.
Ela revira os olhos e vai se sentar em sua cama. Depois diz:
__Isso não é importante.
Eu vou até ela é fico em sua frente a fazendo olhar pra mim quando digo:
__Claro que é.
Ficamos nos olhando e eu passo a mão nos cabelos, quando digo:
__Me desculpe.
Ela me olha por um tempo me martirizando com seu silêncio,em seguida diz:
__Tudo bem. Você também não estava esperando que eu chegasse. A culpa foi um pouco minha também.
Eu respiro fundo e digo:
__Podemos esquecer isso?
Ela me olha e depois sorri de uma maneira estranha que eu nunca vi antes e diz:
__Tudo bem.
Quero ter certeza:
__Mesmo?
Ela balança a cabeça afirmativamente e eu vou em direção a porta deixando ela em seu quarto.
Hannah é virgem.
Essas três palavras ficam ressoando em minha cabeça, passo as mãos em meu rosto.
Isso não deveria fazer eu querer ela ainda mais,mas faz.Porra! E se eu a deixei traumatizada de alguma forma? Me sinto pior ainda depois de pensar isso.
Tenho que encontrar uma forma de me redimir com ela.
...
Eu a encontro terminando de servir a mesa do café da manhã. Ela sempre faz isso e essa é uma das partes boas de ter Hannah aqui comigo. Ela me responde um bom dia sem muito entusiasmo e eu sei que tenho uma parcela de culpa nisso. Ultrapassei todos os limites ontem a noite e fiz isso sem querer. Eu sei,ela sabe,mas não diminui o clima ruim entre nós.
Ela está tomando seu suco e comendo pão quando eu digo:
__Se tiver alguma coisa,qualquer coisa que eu possa fazer pra me redimir,juro que eu faço.
Ela me olha surpresa, em seguida diz:
__Não tem mais ninguém pensando no que aconteceu, exceto você,Declan.
Ela está na defensiva. Isso não é bom. Conhecendo Hannah,sei que ela está brava e provavelmente chateada. Não gosto quando estamos assim,pelo menos não quando não planejei isso. Eu digo:
__A oferta está de pé.
Ela me olha e desvia o olhar no mesmo instante,termina seu café em silêncio e assim que o faz se levanta, vai em direção ao seu quarto e se tranca lá. Vou dar um tempo a ela.
É sábado de manhã e eu decido ligar a TV pra ver alguma coisa.
Um tempo depois e Hannah aparece,ela fica parada em minha frente,não me parecendo muito confiante,mas então diz:
__Acho que tem uma forma de você fazer o que me prometeu.
Estou olhando para ela que continua:
__Preciso de sua ajuda em uma coisa.
Estou surpreso,mas ansioso também e digo:
__Então me diga.
Ele realmente deve estar se sentindo culpado por ontem a noite. Não ligo,quero mesmo que se sinta assim. Ele nunca se preocupou antes quando eu tinha que ouvir tudo do meu quarto. Agora é um pouco tarde pra ele se arrepender. Mas acho que ele está um pouco arrependido,principalmente depois que descobriu meu estado virgem por assim dizer.Não sei bem se eu queria que ele soubesse disso,eu achava que ele poderia zoar com a minha cara,felizmente ele não fez isso. Ele só reagiu de uma maneira que eu não esperava.Fiquei pensando nisso a noite toda. Eu sei que nunca vou ter a noite que eu sempre sonhei com ele e que por isso me guardei e não aceitei dormir com nenhum cara antes.Então tenho que dar um jeito nisso,porque a cada d
Eu digo:__Melhor se concentrar no filme.Ela usa essa minha deixa pra fazer isso. A atriz é bem escandalosa em um estilo que juro que eu adoraria bater uma assistindo e ouvindo,mas o silêncio do quarto e a forma como a camiseta da Hannah sobe e desce devagar com sua respiração acelerada, faz eu me concentrar ainda mais nela,mesmo que ela esteja com os olhos colados a TV.Até engulo em seco, porque é difícil assistir a um pornô desses ao lado da mulher que está em grande partes das minhas fantasias. Meu coração aumenta os batimentos e meu sangue se concentra cada vez mais em uma determinada parte do meu corpo, que se contorce em minhas calças pedindo pra ser libertado e ser aliviado de alguma forma
Quando saio do meu quarto depois de um tempo percebo que Declan ainda está em seu quarto devido ao vazio da sala e da cozinha.Ou talvez ele tenha saído,não sei,mas resolvo preparar um bolo de cenoura com calda de chocolate,sei que ele gosta e gosto de fazer essas receitas, porque sempre deixa ele contente. Geralmente eu faço isso quando não estou irritada com ele e acho que estamos nesse clima agora.Com certeza ele saiu. Percebo isso quando termino de assar o bolo e ainda não há sinal de sua presença por aqui.Preparo a calda de chocolate e um tempo depois que o bolo já está frio, coloco toda a calda o deixando com uma aparência bem apetitosa.Preparo um cho
__Você vai comigo comer um lanche. Não é bem uma pergunta,está mais pra uma afirmativa. Eu olho para ele e digo: __Dá uma olhada em como eu estou. Ele me olha de cima a baixo e diz: __Pra mim tá ótimo. Eu até rio dele agora dizendo: __Você olhou bem? Ele dá de ombros e diz: __Não tem quase ninguém lá a essas horas pra você querer impressionar. Eu estou de shorts,uma camiseta larga e cabelo preso,não estou gatíssima,mas como ele disse,não tenho mesmo ninguém pra impressio
Uma semana inteira.Eu fico repetindo isso na minha mente e sorrindo feito uma boba enquanto olho para o teto do meu quarto.Será que seria idiotice minha tentar fazer ele me notar de uma forma diferente enquanto ele me ajuda? Ah qual é Hannah,até parece que isso poderia acontecer.Mas eu não durmo pensando sobre isso. Pensando em como as mulheres que ele gosta são todas tão bonitas e atraentes e eu sou só eu,sem graça e sem muita atitude....Ainda acordo pensando sobre isso e decido chamar minha amiga Maya para irmos as compras,nem preciso perguntar duas vezes. Ela diz que não pode demorar muito
Já faz uns minutos que Declan saiu do meu quarto, mas parece que eu ainda estou parada naquele momento em que ele estava sobre o meu corpo e ofegando em um ritmo parecido com o meu.Eu estava me perdendo nas sensações do seu toque em minha pele e juro que o agradeço por ter feito o que fez primeiro, porque se não teria sido eu. Sei que foi pelo clima que criamos, talvez tenhamos ido fundo demais em algo que apenas deveríamos imaginar.Mas eu juro que senti o quanto ele estava excitado e eu não conseguia acreditar nisso enquanto encarávamos o teto sem saber como reagir depois disso. Foram apenas segundos nos olhando tão perto daquela forma e foi tão bom. Pelo menos agora eu sei que talvez eu tenha uma chance de pelo menos fazer ele se sentir como eu me sint
Nem eu sei de onde tirei coragem pra falar isso pra ele, mas com Declan as coisas simplesmente fluem e eu ultimamente me vejo falando pra ele sobre coisas que eu não falaria com mais ninguém.Ele respira fundo, não sei bem se ele vai cumprir a promessa de não se irritar, mas eu realmente gosto que ele não tenha achado isso que aconteceu tão legal assim. Então ele pergunta:__Mas é aí...Valeu a pena? Sei lá, foi bom pra você?Sério que ele está me perguntando isso? Mas ele apenas espera uma resposta e já que eu comecei a falar sobre isso é melhor eu terminar, mesmo que agora eu esteja um pouco tímida pra falar como foi.
Eu nem vi quando Declan chegou ontem,mas sempre que ele sai com o Corbin nunca chega cedo mesmo. Eu me detesto por ficar policiando ele assim,mesmo que ele jamais saiba. Porque eu sinto que isso me faz mal,quanto mais eu penso em Declan,mas eu quero pensar e mais eu me apego a ele,coisa que eu sei que não deveria estar fazendo.Ele está na piscina agora,geralmente ele faz isso quando sai com o Corbin. Já vi eles bebendo juntos e o Corbin sempre faz umas misturas não muito aconselháveis de bebidas alcoólicas, o que sempre faz o Declan ter dores de cabeça assim pela manhã. Sei disso porque não é mesmo a primeira vez que isso acontece.Estou olhando ele pela janela da cozinha,eu iria lá e ofereceria um analgésico ou algo do tipo,mas Declan está meio