capítulo seis.

GT Narrando

Que parada de louco viu mermão, a nega meche com meus neurônios tio, e essa Diaba ainda sai rebolando essa raba gostosa que eu tou doido pra me afundar todo!!!

Satisfação mulherada, GT!

Meu nome é Gustavo Tranquedo mas geral me chama pelo meu vulgo, tenho 27 anos, 1,95 de altura, sou moreno e tatuado. Desde os meus 18 assumir o morro e puxei meu mano pra me fazer companhia nessa jornada como sub, depois que essa Diaba foi embora, parece que alguma parada mudou tá ligado? Me tornei mais frio e com os anos pior ainda, sou respeitado por todos e minha fama em todos os cantos éque eu sou sanguinário, mas o bagulho é isso ai mermo, sou bastante calculista, odeio traíra e gosto sempre de tá 2 passo a frente de meus inimigos.

Sempre fui muito na minha tá ligado? Mas sempre fui doidão pela Saffira, a mandada nunca gostou de mim pow, sempre vivia grudada no mano Big, me dava um odio da desgraça. Quando eramos pivetinhos até que nos dávamos bem até até Big chegar depois disso nos afastamos, quando ficamos mais velhos nos falávamos apenas o necessário quando eu ia lá na casa dela ficar jogando com o KR ou quando ia chamar ele pra da um pião no Morro, ela sempre foi na dela posturada, nunca fiquei sabendo dela se pegando com nenhum moleque aqui do morro.

Durante mó cota achei que ela tivesse um lance com o Big, mais descobrir que era só amizade, fiquei até mais de boa no bagulho aí o destino vai e faz o que? Coloca um cu azul pra matar a mãe dela e o filho da puta do KR com a mente brilhante dele e fala pra ela ir pra longe, eu fiquei com tanto ódio que nem fui me despedir dela.

Anos se passaram e eu segui ela no i***a pra dar aquela telada e mermão a mandada evolui pra cacete, ficou uma cavalona! Depois que ela foi embora eu me perdir nas bebidas e drogas, nao de me jogar devez tá ligado? Com isso e com a posse do morro começou a chover bucetinas na rede do pai, eu que nao sou nada besta não perdi tempo. Entre uma puta e outra conheci a Karla que o que tem de gostosa tem de emocionada fica no meu pé se achando a fiel no bagulho, fico puro puro ela quando ela embaça arrumando briga no meu morro quando descobri quando comi outra, já avisei pra ela que ela vai acabar careca e tu acha que a Satanás esculta? O avisar mais não parceiro, vou fazer aquela parada lá de dar corda pra se enforca e fechô lá!

Essa volta da Saffira vai render muito b.o e eu já tou ligado, vou tentar chegar nela nesse baile ai pra ver da colé! Vou organizar tudo do jeito que ela quer, vou comprar um presente mais só vou da na entoca, pensa numa vontade louca de agarrar ela aqui mermo, mais tô ciente que aqui não é lugar pra ela não, quero muito mais quero que seja num local adequado.

Assim que ela saiu da minha sala meu pai passou um rádio....

Rádio on

Trovão: Tá de suave aí menor?

GT: Suave pai, o KR já está no galpão conferindo as cargas com os vapores!

Trovão: Suave, Saffira já apareceu pra trocar ideia com tu? Ela tinha falo ontem que queria saber de uma vaga no postinho.. ...

GT: Acabou de sair. -falo rindo de canto lembrando dela rebolando e meu pau da sinal.

Trovão: Suave, vou tomar uma ducha e vou colar aí, tua mãe ligou falando que volta semana que vem da casa de sua vó.

GT: Vai ficar louca quando ver a Saffira, ali ama aquela mandada mais do que eu kakakakaka

Trovão: Não é pra tanto mermao! Vou nessa daqui a pouco colo aí, quero trocar uma ideia com tu.

GT: Adianta o assunto pow. -ele riu.

Trovão: E sobre a invasão de pacificação! Quando chegar ai te conto as paradas, passa o radio pro KR brotar aí, agora mais que nunca precisamos estar atentos, aproveitar que o carregamento de armas e munições chegaram equipar os soldados pra guerra! -agora fudeu mermao, principalmente com a Saffira aqui no morro, ótimo momento pra esses filhos da puta querer invadir, desgraça!!!!

GT: Adianta ai então que vou passar a fita pro KR, flw! -falo e desligo o rádio

Rádio off

Assim que desligo o rádio meu celular toca e é o KR, o parceiro parece que sente as paradas pow, nunca vi igual mermão.

Ligação on

GT: querendo trocar ideia com você mermo mano, brota aqui na boca meu pai tá vindo pra já, o papo é sério. -falo assim que atendo.

KR: Liguei pra avisar que o carregamento já foi conferida e o que tinha pra embalar já foi devidamente embalada tá ligado? Vai mandei distribuir nas bocas o Big se encarregou dessa função, mais de qual foi ai dessa fita? Tô colando aí agora.

GT: Suave, quando tu chegar aqui tu vai saber pow! Flw ai!

KR: Flw! -fala e desliga.

Ligacao off

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo