Início / Outros / No Alto da Maré / capítulo cinco.
capítulo cinco.

Saffira Narrando

Na moral, eu achei que a recepção da parte da Taty seria melhor, nos damos muito por por ligação porém a experiência do pessoalmente deixou a desejar, não sei se ela sabe do beijo que rolou entre eu e o Big, mais se sabe não tinha motivo nenhum dela ter agido daquela forma, saiu da casa dele com o coração quentinho, pensa na saudade que eu tava dele, afemaria!!!!

Entro no carro logo mesmo já cortando pneu pelos becos e paro na frente de casa, estaciono na garagem e saiu do carro travando o mesmo. Entro Dentro de casa e nao vejo o KR, vou no escritório dele na procura de um baseado, enconto na primeira gaveta da mesa, pego e saiu do escritório e vou pro meu quarto.

Deito na cama e acendo o baseado, começo a brisar lembrando de meus pais e de como minha vida era maravilhosa ao lado deles, eu só espero do fundo do meu coração que onde eles estejam que eles estejam bem, que estejam orgulhosos de mim e do KR. Ligo o som no celular e conecto na lâmpada, sim a lâmpada do meu quarto tem Bluetooth, coloco a música saudade do Cabelinho e ouço alguém bater na porta.

Saff: Pode entrar, tá aberta!! -falo e quando a porta se abri vejo o KR, ele entra e se j**a ao meu lado tomando o beck minha mão eu dou risada de canto e ele fala.

KR: Qual foi que voltou rápido assim? -pergunta soltando a fumaça e eu nego com a cabeça.

Saff: A mulher do Big de birra lá, preferir vim pra casa e depois vou lá com mais tempo. -ele riu e negocou com a cabeça.

KR: Quase nunca vejo ela, ela é toda fechada na dela deve ser isso pow! -fala e continua fumando.

Saff: Espero que sim, por que não vou aceitar que ninguém acabe com nossa amizade, ou ela aprende a aceitar nossa amizade ou aprende por que não dou outra opção pra ela! Agora passa esse beck por que não é pra tu casar não! -ele se acabou de rir e me abraçou pela cintura se aconchegando ao meu lado.

KR: Porra pirralha, tô mó feliz vey! -fala e me aperta mais, dou um trago longo e solto a fumaça pra cima.

Saff: Eu tambem maninho, acredite! -jogo a ponta no cinzeiro.

KR: Já sabe que dia vai falar com o GT sobre seu aniversário? -concordo com a cabeça.

Saff: Vou lá amanhã de manhã, espero que ele aceite, caso não vou ver se consigo alguns mc's e fazer aqui mesmo lá na área de lazer, o que você acha? Se ele aceitar, hoje mesmo ligo pro tio Marco e tia Zu pra eles poder vim....-ele sorrir de lado e responde.

KR: Por mim tá sussa! Mais vê lá esse bagulho com ele pow, eu poderia falar mais acho que seria melhor tu ir, ele vai gos..... -e para de falar do nada, fico bolada e intrigada, segunda pessoa que agi estranho comigo enquanto toco no nome do Gt, primeiro foi o Big que não entendi nada e agora o KR.

Saff: Tá me escondendo o que ein? Segunda pessoa que agi estranho falando dele eu ein! -ele se acabou de rir e levantou.

KR: Tá pegando nada não pow, vou nessa viu, vou descansar um pouco amanhã vou pra boca cedo por que vai chegar um carga de armas e duas de droga, aí já sabe né! -fala e solta beijo pra mim da porta, devolvo o beijo no ar e ele sai fechando a porta em seguida.

Levanto, vou tomar um banho e escovar os dentes, ao terminar me seco e me enrolo na toalha vou no closet e pego uma blusa larga que era do Big e ele nem sabe que tá comigo e que muito menos ainda existe kakakakka. Deito na cama e apago real.....

Dia seguinte.....

Acordo com a claridade invadindo meu quarto, me espreguiço esticando os braços, agradeço por acordar com vida mais um dia, reforço no meu pensamento a famosa sede de vingança né bbs por que eu posso esquecer de vestir a calcinha mas, jamais a vontade de matar o escroto do Nunes.

Me levanto da cama e olho a hora na tela do celular, está marcando 10 horas da manhã sigo pro banheiro pra fazer minha HP e tomar meu banho, ao terminar saiu do banheiro enrolada na toalha, sigo pro closet e pego uma roupinha fresca, peguei um shotin Jens preto e um croped de alcinha com umas flosinhas na frente.

Depois de vestir tudo passei hidratante e perfume, penteei o cabelo e sair do quarto pega do meu celular e a chave do carro. Sair de casa fechando tudo e entrei no carro, sair da garagem e fui sentido a boca.

{...}

Chegando lá enconto os mesmo vapores, comprimento eles e falo.

Saff: Bom dia pá nós! O GT está aí? -um dos menor faz cara de tedio e eu revirou os olhos.

Menor: Qual foi de mermo? Ele tá mais não quer receber visitinha nao! -fala ajeitando o fuzil e eu rir.

Saff: É o seguinte, eu acordei agora e na moral mermo não quero perder meu dia dando esculacho em ninguém tão cedo assim, vou avisar apenas uma vez e espero que todos entendam o recado.... Se eu trato vocês bem eu espero no mínimo igualdade, então por favor anuncie minha presença presença ao seu chefe aí namoral! -falo e desço do carro e travando o mesmo, rapidinho ele passa o radio e fala.

Menor: Pode entrar ai oh mandada, ele tá esperando por você! -fala de cara fechada.

Saff: Muito obrigado! -falo e entro na boca, sigo pra sala do GT e ao entrar vejo ele sentado todo esparramado na cadeira.

Saff: Salve GT, tudo suave? -ele assente com a cabeça e acende um baseado.

GT: Solta a fita dona! -fala tragando, me sento na cadeira em frente a sua mesa que está uma completa bagunça, vejo um caderno e pego pra ver, é Inacreditável estamos em pleno século 21 e eles ainda usam caderneta pra anotar os lucros da boca, pelo amor de Deus viu!

Ele me olha estranho e eu deixo a caderneta no memso lugar.

Saff: tenho duas paradas pra resolver com você, na verdade três, a primeira é que eu quero fumar desse baseado _ele faz cara de surpreso e me entrega o beck_ a segunda eu queria saber se tem vaga pra mim no postinho e a terceira não menos importante é saber se tu autoriza fazer um bailão no fim de semana pra comemorar meu aniversário...... -entrego o Beck de volta pra ele que fica me olhando sem falar nada..

GT: Tu fuma desde quando ein? _curioso demais eu ein_ tem um médico que recebeu uma proposta em outro canto ai, vai tá vaga a função dele la, tu pode começar na segunda se quiser! E em questão do baile, pode fazer pow, me passa as paradas direito que resolvo pra tu com o KR, suave? -ele aceitou tudo de boa, me surpreendi real e fiquei muito feliz, afinal consegui tudo que eu queria rapidinho.

Saff: Obrigado aeh, não precisa de nada muito chamativo não pow, um baile normal só quero a presença do Cabelinho, Ret, Xamã, L7, Poze e Tz da Coronel! -ele me olhou ainda mais surpreso do que quando pedi o beck.

GT: Só os bruxos, fechô vou resolver essa parada pra tu! -fala e me passa o Beck.

Saff: Qualquer parada tu me avisa. -pego uma caneta e anoto meu número, entrego a ele que sorrir malicioso, oh preto safado, esse sorrisinho me quebra vey.

GT: Vou te dar um salve e tu salva o meu aí, qualquer coisa que precisar tu passa o fio dona! -fala me olhando nos olhos fazendo até minha calcinha molhar, antes que eu perca a cabeça aqui na boca mermo me levanto ajeitando a barra do shortin que subiu e falo.

Saff: Vou indo nessa fé aí! -falo e ele assente, jogo a ponta do beck no lixo e saiu, enquanto ando até a porta sinto seu olhar em minha bunda, nem olho pra trás rebolo mais um pouquinho pra deixar ele ainda mais doidinho e sorriu de canto abrindo a porta e em seguida fechando a mesma.......

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo