Nicolas Rossi: Entre o Amor e a Máfia.
Nicolas Rossi: Entre o Amor e a Máfia.
Por: Sol Costa
1

Dia do casamento…

O dia está ensolarado, a maior parte do céu está em um tom azul cintilante com algumas nuvens brancas que passam suavemente trazidas pela leve brisa que refresca o calor intenso do dia de verão deixando evidente que o final da tarde será perfeito para a união de duas pessoas.

E isso seria maravilhoso se fosse realizado entre um casal apaixonado, o que não é o que acontecerá.

O casamento de hoje foi acordado entre duas famílias mafiosas na tentativa de refazer uma aliança que foi quebrada há alguns anos atrás apenas para benefícios próprios.

Para a família Rossi é a oportunidade para se fortalecer refazendo a aliança com uma família poderosa que vem crescendo muito nos últimos anos e que pode ajudar a encher novamente os seus cofres que atualmente estão extremamente vazios devido a inúmeras decisões erradas tomadas pelo antigo capô Francesco que permaneceu vivendo como se fosse milionário.

Para os Izidoros essa é a oportunidade de alcançar o último degrau de sucesso que uma família mafiosa pode alcançar, pois é um casamento com a família de maior renome dentro da máfia italiana, o seu capô ganha uma bela ragazza virgem e um acordo que lhes garante exclusividade a todas as casas de apostas da ilha.

O local escolhido foi o museu e resort Tonnara di Scopello na bela Riserva Dello Zingaro, na Sicília, Itália. O cenário é simplesmente esplêndido e tira o fôlego de tanta beleza que possui, o pátio é rodeado com pedras rochosas que torna parte do lugar privativo, ele fica no alto duma colina que dá para uma baía de águas cristalinas em um tom perfeito de azul claro, e para deixá-la ainda mais especial sai de dentro da água algumas pedras rochosas em um formato único que embelezam ainda mais a bela vista.

A decoração está perfeita, tudo na cor branco. Colocaram um altar para a celebração do casamento na parte externa do museu, ele está de frente para a baía e nele tem um arco cheio de rosas brancas deixando o ambiente digno de um casamento glamouroso.

Várias fileiras de cadeiras de ferros estão organizadas de frente para o altar para os convidados apreciarem a cerimônia e entre elas um tapete enorme indica o caminho que a noiva fará em instantes.

Em outro pátio uma série de mesas foram arrumadas em formado de ‘U’ para o momento da recepção aos convidados, as toalhas de mesas e os arranjos de flores seguem o padrão branco.

No meio das mesas fica a pista de dança, que será iluminada por várias lâmpadas quando cair a noite.

A família Rossi foi impedida de comparecer ao casamento, tudo isso foi definido no dia em que fizeram o acordo. O combinado foi que a noiva seria entregue no local onde aconteceria o casamento na parte da manhã e assim aconteceu no dia de hoje, pela manhã.

O motorista da família Rossi deixou Bianca em frente a entrada do museu no horário combinado, ela estava apavorada e sentia todo o seu corpo gelado pelo nervoso.

Tudo o que Bianca pensava era:

‘O que será de mim a partir de agora?’

Quando a porta da limusine foi aberta, uma mão estendida apareceu diante dos seus olhos dela, ela respirou fundo e com dificuldade segurou a mão quente e enorme à sua frente. Sua mão tremia, mas ela se forçou a segurá-la e desceu do carro contra vontade.

Quando ficou de pé fora do carro e levantou a cabeça se deparou com seu futuro marido e alguns rostos desconhecidos que a fitavam como se ela fosse algo muito exótico, a porta foi fechada atrás de si e o motorista, a única pessoa que ela conhecia, partiu deixando a inocente menina entregue à sua nova família.

Bianca olha para cada pessoa e sorri na tentativa de ser simpática porém por dentro se sente mais uma vez abandonada, em seguida o seu esposo fala a família:

—Ela não é a ragazza mais linda que já viram?

Bianca permaneceu imovel enquanto recebia olhares atentos até que a primeira voz se manifestou de uma senhora bonita que se aproximou e a fez girar para observar melhor o seu corpo como se ela fosse uma mercadoria.

—Realmente a ragazza é muito bella! E pelas as ancas, será boa parideira, você soube escolher bem meu ragazzo!

Um ti-ti-ti se formou e todos começaram a dar as suas opiniões ao mesmo tempo, em seguida ainda de mãos dadas Riccardo direcionou Bianca para o interior do museu a fim de mostrá-la o seu aposento temporário. Todos seguiram juntos com eles já falando pelos cotovelos como uma boa e verdadeira família italiana faz.

Já no interior do enorme prédio ela foi levada até o seu quarto acompanhada apenas do seu esposo, a porta foi aberta pelo Riccardo que falou em seguida com a sua voz firme:

—Suas coisas estão aqui, eu deixei uma joia de família em cima da penteadeira que quero que use durante a cerimônia.

Ela apenas concordou sem olhar para ele, mas em seguida sentiu a enorme mão dele tocando o seu queixo a fazendo olhar para ele. Se sentindo nervosa ela olhou dentro dos seus olhos claros e engoliu seco aguardando o que estava por vir.

O olhar intenso de Riccardo a deixou com mais medo do que já estava, pois ele é intenso e indecifrável.

Ele se aproximou totalmente dela deixando seus corpos quase que unidos, se abaixou deixando os seus narizes se tocarem minimamente, nesse momento ela pode sentir o cheiro do do perfume almíscar e a respiração forte dele.

Mais uma vez seu coração se acelerou, a sua vontade era correr dali, porém permaneceu imovel vendo ele fechar os olhos enquanto inalava o seu cheiro profundamente.

Após um tempo ele abriu os olhos e falou com sua voz carregada de desejo:

—Se prepare porque essa noite você deixará de ser uma ragazza e se tornará uma donna, a mulher do maior mafioso que o mundo verá!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo