Início / Máfia / Nas garras do Don / Última linha de defesa
Última linha de defesa

Narrado por Alora

— Sinto muito, Alora, mas temo que você seja a última Blackwood viva. Sua mãe morreu no dia do seu nascimento, Charlie foi baleado na frente de seu avô, e o mesmo foi sequestrado pelo Samuel. Provavelmente, ele deve estar morto também. Eu fui jurado pelo Samuel e, desde então, venho me escondendo como um rato, sempre um passo à frente dele, mas nunca sabendo o que vai acontecer.

Ele se aproximou de mim, seus olhos cheios de uma mistura de pesar e raiva, e pude sentir o peso de tudo o que ele estava carregando.

— Você… você foi a única sobrevivente, Alora. A única chance de nossa família continuar. O que Samuel fez com sua linhagem foi cruel demais para ser falado em voz alta. E agora, você está aqui, frente a mim, e eu não sei mais o que fazer.

As palavras dele me atingiram como um golpe. Tudo o que eu sabia até agora parecia ser uma mentira ou uma distorção da verdade. Eu sempre busquei por respostas, mas a dor de descobrir tudo de uma vez só era quase insuportável
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App