O jogo

Narrado por Havenna

Diferente de muitas meninas que chegaram aqui, minha história é mais sombria e pesada. A maioria delas chega ao Velvet Den após completar 18 anos, muitas por vontade própria. Mas esse não foi o meu caso.

Eu era apenas uma criança e já havia passado pelo inferno nas mãos da minha mãe, viciada.

Tive que ver e fazer coisas que nenhuma criança jamais deveria. Meu fim — ou talvez meu começo, dependendo do ponto de vista — foi o Velvet Den, quando minha mãe me vendeu como moeda de troca para pagar seus vícios.

Eu tinha apenas 14 anos quando cheguei aqui. Naquela época, as coisas eram bem mais difíceis. O Velvet não era o que é hoje; era comandado por homens que não se importavam nem um pouco com os sentimentos ou vidas das meninas que viviam aqui.

Eramos tratadas como objetos de prazer.

Minha virgindade foi leiloada para o maior lance, e, se não obedecíamos, as consequências eram severas. Muitas meninas que conheci naquela época já não estão mais vivas para contar suas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App