Capítulo Quarenta E Sete

Mikhail Petrov

O calor da manhã é substituído por uma sensação de tranquilidade e conexão profunda enquanto Sophie e eu nos recuperamos após algumas horas intensas de sexo de reconciliação. O sol já se eleva no céu azul e limpo, iluminando o quarto do chalé que montamos na ilha. A sensação de estar tão isolado, longe das tensões da vida cotidiana, é um alívio que valorizamos profundamente agora que percebemos que precisávamos disso.

Sophie deita-se ao meu lado, os olhos brilhando com uma mistura de contentamento e introspecção. Sinto um desejo de prolongar esse momento, mas a necessidade de começar o dia e explorar a ilha nos chama. Decidimos que seria ótimo aproveitar o dia, e a ideia de um banho refrescante para começar bem o dia é tentadora.

— Vou me refrescar um pouco — diz Sophie, levantando-se da cama e vestindo um vestido leve que ela trouxe para a viagem. — Já volto — Completa se retirando do quarto.

— Claro — respondo, observando-a com um sorriso enquanto ela se dirige par
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP