73 - Emma Scott

Emma Scott

Daquele primeiro encontro na sorveteria já se passou um mês, todos na escola sabem que estamos namorando. Sim, Gideon me pediu em namoro, foi até meu pai e prometeu que cuidaria de mim. Achei o gesto tão romântico.

Hoje é o primeiro dia que vou até a sua casa, ele quer me apresentar à sua mãe e, pela forma como ele está comigo, acredito que ela seja um pouco mais difícil ou, talvez, seja porque ainda não aceitou o nosso namoro.

— Não se preocupe, não sairei do seu lado! — ele afirma ainda dentro do seu carro.

Estávamos no bairro mais luxuoso da nossa cidade. Orland Park não é uma cidade tão grande e a maioria dos habitantes de nossa cidade são pessoas com uma condição financeira muito boa. Mas, esse bairro é a elite e pessoas que escolheram a nossa cidade para fugir da badalação que é em Chicago.

— Tem certeza de que ela vai gostar de mim? — pergunto pela milésima vez.

— A garota que deseja ir a todos os lugares que coleciona ingressos, está com medo? — Pergunta tentando am
Anne Vaz

Continuamos com o conto da Emma. Acho que até o fim de semana termino a primeira parte desse conto e voltamos para a história de Emily e Noah. Todos esses capítulos são novidades para quem leu o primeiro manuscrito de Noah e Emily. Então, vamos lá comentar e me ajudem no engajamento da história.

| 6
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App