61 - Emily Harris
Emily Harris

Sou grata a Deus pelos dias estarem se passando lentamente, dessa forma podemos ensinar Larissa que tudo tem o seu tempo. Além disso, estamos ensinando a ela que precisa seguir limites e regras, obedecendo a mim, Noah e até mesmo para as pessoas que trabalham em casa.

Com um pouquinho de sorte, conseguimos esconder a sua existência por quase dois meses. Não somente a presença de nossa filha, mas o nosso relacionamento também não está sendo tão comentado. Noah pediu que houvesse discrição sobre qualquer nota sobre mim, com medo de que eles ligassem a existência da nossa pequena.

Hoje é um dia especial e para esse lindo evento escolhi para Larissa um vestido floral em tons lilás e rosas. Sorrio ao ver o quanto o meu mundo tem ficado em tons mais claros e infantis na tentativa de me adequar às necessidades da minha pequena.

— Estão prontas? — Noah pergunta ao descer as escadas.

E como sempre, suspiro ao ver o homem lindo descendo e olhando para mim e sua filha. Lari corre at
Anne Vaz

Bom dia, meus amores. Não garanto que saia outro capítulo mais tarde. Preciso reescrever e corrigir várias coisas no arquivo original.

| 13
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP