48 - Emily Harris
Emily Harris

Meu olhar estava fixo em Emma, que olhava para Larissa, que estava envergonhada, agarrada entre minhas pernas. Minha amiga estava com um olhar meigo para a garotinha que ainda se escondia.

— Quem são eles, mamãe? — Larissa perguntou.

— Larissa, essa é minha amiga Emma, pode ir até ela sem medo!

Digo encorajando a garotinha que está me adotando como mãe. Ela caminha até ela e estende a mão para ela.

— Oi, eu me chamo Larissa.

— Meu Deus, Emy, ela é linda e muito inteligente! — Emma se abaixa e estende a mão cumprimentando.

Observo a interação das duas enquanto ouço Mike conversando com Noah algo sobre a clínica que vai fazer o DNA. Percebo que Larissa estava interessada na conversa que acontecia atrás de mim.

— Seu pai está conversando com o Mike, não precisa ter medo! — Acho que ela se assustou quando eles elevaram um pouco o tom de sua voz.

Fico feliz ao perceber que, depois que Larissa perde a vergonha ou o medo, ela se torna uma criança super comunicativa e bem sociável
Anne Vaz

⚠️ Atenção ⚠️ Meus amores e pontinhos de luz no meu AnneVerso… Tomei uma decisão para o livro em atualização, nada drástico, acalmem o seu coraçãozinho ❤‍🔥 Então, quanto mais vocês comentarem, mais capítulos durante o dia vou liberando. O livro ainda não engajou… Faltam leituras na Bue e principalmente comentários. Recebi o conselho de diminuir a quantidade de capítulos postados por dia. Já que quem pede muitos capítulos nem se dá ao trabalho de comentar. Então, o que farei é o seguinte! De segunda a sexta, vou postar dois capítulos. Um de manhã e outro à noite. Sábado, domingo e feriados, será apenas um. Caso o livro tenha uma movimentação melhor, aí volto a postar mais capítulos por dia. Mas, até lá, seguimos com apenas um! Sabem onde me encontrar annevaz.esc

| 8
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App