Capítulo 94
(Ponto de vista de Brady)

Eu me apaixonei por Lily. Amá-la e cuidar dela se tornou uma das minhas prioridades. Um dia, em breve, eu adoraria fazer dela a luna da minha matilha.

Dados os meus sentimentos, você pode se perguntar por que abandonei nossos planos para esta noite e a deixei sair com James. A resposta é simples. Só tenho uma prioridade na minha vida que será mais importante para mim do que ela. E, infelizmente, James sabe exatamente que essa prioridade é: meu filho de 7 anos, Sammy.

Sammy é meu herdeiro, mas mora com a mãe em outra matilha. Ele continuará morando com sua mãe em tempo integral até completar 16 anos. Nesse ponto, ele se mudará para Black Moon para começar a treinar ativamente para a posição alfa.

Dada a distância entre nossas duas matilhas e as atividades escolares e extracurriculares de Sammy, só consigo vê-lo pessoalmente durante o verão e durante as férias escolares. Para compensar minha ausência no dia a dia dele, faço de tudo para manter contato com ele po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App