Início / Romance / Minha possessiva / Cuidando do que é meu
Cuidando do que é meu

SERENA GONZALES

Quando Júlia me avisou que o senhor Parker já tinha chegado e com antecedência , de cara ele já subiu no meu conceito gosto que sejam pontual .

Ouvi as batidas na porta e pedi para que ele entrasse eu estava de costa para a porta analisando seu currículo que diga-se de passagem é excelente.

Ouvi os passos do senhor Parker , me virei e observei seu gestos suas expressões , de senhor ele não tinha nada .

Ele olhava de um lado pro outro , passou as mãos em seus braços parecendo desconfortável , de certo era o frio eu deixo sempre o ar no máximo .

Respirei fundo inalando seu aroma que bateu em mim como um afrodisíaco , me deixando inebriada , me arrepiei na hora , o analisei melhor dos pés a cabeça , e que homem ! Que homem lindo . Sua pele negra , seus olhos cor de mel , mesmo com roupas que não mostravam muito de seu corpo , ele era bem definido , eu amei o que vi . Fiz todas as perguntas possíveis para saber se ele era casado se tem filho , namorada . Além do que ele me falou vou mandar investigar tudo sobre sua vida , tudo mesmo desde o seu nascimento até os dias atuais eu quero saber tudo do meu futuro marido.

Não é casado é pai solteiro , cuida do filho sozinho , não me olhou com malícia , agiu com profissionalismo e educação não hesitou em nenhuma pergunta que lhe fiz e tudo que respondeu falou olhando em meus olhos , gosto disso de falar com a pessoa olhando nos olhos o olhar as vezes fala mais de que mil palavras . Depois de hoje eu só tinha uma certeza que esse homem seria meu e pensando pelo lado bom eu ainda ganhei um filho de brinde , preciso fazer o quarto dele o quanto antes , é isso ! Preciso comprar brinquedos , roupas , carrinho .

Ganhei um filho para amar e cuidar estou doida para o conhecer .

Ei eu sei o que vocês estão pensando .

E não ! Eu não sou louca não .

Tá , tá bom talvez eu seja só um cadinho de nada louca , mas me diz o que seria de nós meros mortais sem um pouquinho de loucura.

Bom , eu tenho que ser precavida agora que encontrei minha metade não vou mais deixar fugir quem já passou pelo que eu passei entenderia meu jeito de ser .

Juro que fiquei excitada só de ouvir a voz dele , uma voz grossa potente , me imaginei sentando nele , e ele falando com aquela voz grossa bem pertinho do meu ouvido .

Até arrepiei

Me vi beijando sugando aquela boca gostosa que homem jesus .

O que estou sentindo agora olhando pra ele nem se compara ao que um dia senti pelo meu ex falecido Rick , aquele verme ! Me enche de fúria só de me lembrar , se eu pudesse rescussitava ele só pra matava ele de novo , e de novo , e de novo.

Espero que ninguém ouse tocar no que é meu, já tratei logo de mudar ele de casa só para ficar sobre meus olhos, já vou contratar seguranças mas sem ele saber é Claro .

Tudo disfarçado para cuidar dele e do nosso filho espero que quando ele descobrir o mundo em que vivo não surte , porque de perto de mim ele não vai sair mais

Ei, eu sei que pareço estar surtando que sou louca e tal eu estou apenas cuidando do que é meu gente , sim ele é meu só não sabe ainda .

Observo ele assinar os papéis da contratação e como não sou boba já tratei logo de me oferecer para levá-lo em casa , estou sendo rápida eu sei mas fazer o que, estou cuidando do que é meu , mesmo ele não sabendo

_ Já assinei tudo .

__ Então vamos

__ Júlia hoje não volto mais para a empresa

__Tudo bem docinho vai lá

E lá vou eu !!

Ethan Parker você será todo meu ou eu não me chamo Serena Gonzales ....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App