Início / Romance / Minha possessiva / Fria e calculista
Fria e calculista

SERENA GONZALEZ

Chego em casa cansada , vou direto para meu quarto , jogo as chaves na penteadeira , retiro minhas roupas indo pro banheiro .

Eu precisava tomar uma ducha dos pés a cabeça , ainda conseguia sentir o cheiro do perfume , do sangue daquela mulher impregnado em mim . Entro no boxe , abro registro , fecho meus olhos deixando que a água gelada levasse ao menos um pouco do meu cansaço , fiquei debaixo da água por um tempo .

Aproveito pra lavar meus cabelos , meu corpo , esfreguei minhas mãos para retirar o cheiro podre do sangue daquele ser que acabei de despachar para a cidade dos pés juntos .

Já foi é tarde menos uma pra me pertubar .

Sei que vocês devem estar achando que sou fria e calculista , não nego que sou tudo isso e muito mais , eu não consigo sentir remorso pelo que fiz , ao contrário eu sinto é alívio .

Pensem comigo , o que seria do sol sem a lua ? Nós precisamos do dia e da noite , Sem a escuridão só haveria luz e sem a luz só haveria escuridão , vamos di
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App