16

A festa se desenrolou, e aos poucos, os convidados foram partindo. Rostos conhecidos foram substituídos pelo silêncio que tomava conta da casa de Selene. A alegria e a música foram substituídas por uma calma melancolia. Agora, éramos apenas Selene e eu, perdidos no silêncio da noite.

— Gregory, acho que já deu por hoje. A festa foi incrível, mas está na hora de descansar. — Selene disse, com um sorriso suave, enquanto tentava me conduzir até o sofá.

— Não, não, não! Quero mais festa! — Protestei, mesmo que minhas palavras saíssem um pouco embaralhadas.

Ela riu, gentil, enquanto eu me afundava no sofá, lutando para manter o equilíbrio. A sensação de tontura se intensificava, mas o álcool me mantinha em um estado de euforia momentânea.

— Você está realmente bem? — Selene perguntou, um toque de preocupação em sua voz.

— Estou ótimo, maravilhoso! — Respondi, com um sorriso bobo.

Ebony apareceu na sala, lançando um olhar divertido para Selene.

— Parece que alguém exagerou um pouco na bebid
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP