Sophia Rodrigues.
20:10" Mercado negro" Itália.
Soltei um suspiro ao ver mais uma das meninas sendo compradas por esses asquerosos. Como alguém pode ficar contente ao saber que a mulher é virgem, nem deveriam ser chamados de homens, por serem tão horríveis.
''Diante dos olhos de vocês, nossa linda estrela, Emma Cooper." Rapidamente olhei para a Emma, que também me olhou.
A dona Sônia a empurrou para ir, ela me deu um sorriso fraco e sobe no palco fazendo os homens gritarem de felicidade.
Queria que todos eles apodrecessem no inferno!
Vejo os homens dando um lance muito alto pela Emma, sinto uma enorme angústia no coração ao ver que um deles conseguiu comprá-la. Ela desce do palco e vem correndo até mim, a abracei forte e chorou demasiadamente em meu ombro.
''E-E-Eu não quero ir, Sophia." Sentia meus olhos se encherem de lágrimas.
''Eu também não queria que isso tivesse acontecido, Emma. Nenhuma de nós merece passar por algo tão terrível." Digo e logo vejo dona Sônia se aproximando.
''Adiante, Emma. O seu dono já quer levá-la embora!" Ela puxou a Emma sem nenhuma delicadeza do meu abraço." Você será a próxima gorda!!
Olho para a Emma pela última vez, só espero que esse homem pelo menos seja bom com ela.
''Agora temos a pior beleza de todas aqui." O dono diz alto e sei que está falando de mim.
''Anda!" Vanessa me empurrou para frente.
Subi no palco e todos já começam a me vaiar, estou ao máximo me controlando para não chorar. Do nada acabei tomando um susto ao escutar um grande barulho, reparo que todos olharam para o fundo do salão.
''É o Il diavolo." Escuto os homens sussurrar assustados.
Olhei para os fundos e encontro grandes olhos negros me encarando tão fixamente que meu corpo todo treme de medo, vendo que começou a se aproximar de mim.
Ai meu Deus, serei morta agora.
''Non temere, piccola. (Não se preocupe, querida.)
Ele falou algo que não entendi muito bem, prendo a respiração quando passou o polegar em minha bochecha.
O que ele está fazendo?
''Me diga, piccola. Eles a machucaram?
Não consigo parar de tremer o meu corpo, e não é de frio.
O homem virou sua cabeça em direção ao dono do mercado, reparo que estava com muita raiva.
''Signore...
Arregalei os olhos quando retirou da sua cintura uma arma e atirou na testa do dono do mercado, algumas mulheres acabaram gritando de medo, nem consegui reagir a isso.
Meu Deus!!! Vou ser a próxima?
''Nessuno lascia questo posto vivo, uccidili tutti! (Ninguém sai deste lugar vivo, matem todos eles!)
Ele falou algo para dois homens gêmeos, sinto minha cabeça girar um pouco.
''Adesso sei mio, tesoro. (Você é minha agora, querida.)
Ele diz algo e não consigo compreender, a única coisa que vi foi a escuridão me engolir.
****
07:00 ''Casa do Santoro. ''Itália.
Acordo um pouco assustada ao perceber que não estou mais naquele lugar e sim em um enorme quarto de luxo muito lindo.
''Vejo que acordou, tesoro.
Olho assustada para o lado e vejo aquele homem de antes, sentado como um rei em uma poltrona preta de couro. ''Me encolho um pouco quando o próprio vem até mim.
''Não temas, tesoro. Não farei mal a você. Exceto se resolver me desobedecer.
Tremo um pouco de medo com isso.
Ele se senta na borda da cama.
''Como se sente? ''Engulo seco.
''A-Ah... bem, senhor.
Fiquei um pouco assustada ao ver que suas pupilas dilataram.
''Me chame de Vincenzo. ''Diz sério. ''Ouvir você me chamar de senhor, me faz desejar lhe foder nessa cama.
Fico bastante chocada com isso, o observo respirar fundo várias vezes, como se estivesse se controlando para não fazer nada.
''Bom, ali tem um banheiro. ''Aponta para uma porta. ''Tome um banho e se vista com a roupa que vou deixar aqui, te espero lá embaixo para conversarmos.
Ele sai do quarto como um furacão, deixando-me extremamente confusa com o que acabou de ocorrer.
''O que vai acontecer comigo? ''Questionei para mim mesma.
Ele não é um homem bom, presenciei do que realmente é capaz, e não planejo ficar nesta casa.
Levanto da cama com cautela e vou me aproximando do banheiro, assim que abri a porta, fico em choque. ''O banheiro é simplesmente lindo, possui uma enorme banheira e é bem espaçosa, tem um cheiro ótimo.
Sem perceber acabo mordendo os lábios de nervosismo.
Esse homem é bastante rico, por que está me permitindo tomar banho? Será que vai me estuprar?
Começo a ficar inquieta, respirei fundo várias vezes para tentar me acalmar, meu nervosismo não adiantará de nada agora, porque não vai me ajudar nessa situação. ''É melhor me organizar e conversar com ele.
Começo a me despir e quando finalmente jogo esses trapos fora do meu corpo, caminho para dentro do enorme box de luxo. ''Soltei um suspiro aliviada assim que sinto a água cair sobre mim, como senti falta de tomar um longo banho.
Saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo que acabei encontrando pendurada no cabide da porta. ''Olhei para frente e encontrei uma caixa em cima da cama, aproximei cautelosamente da mesma e abri a caixa, dentro dele encontrei um lindo vestido preto e um conjunto de peças íntimas.
Reparo também que tem dentro um pequeno papel, peguei para ler.
Bom dia, querida, espero que tenha gostado do vestido que mandei fazer para você. Estou te esperando no andar de baixo, é só seguir que encontrará uma escada.
Ass.: Vincenzo.
Meu coração parece que quer sair pela boca de tanto nervosismo.
O que ele quer conversar? Será que vai me mandar voltar para aquele lugar? Se pedir para ir embora dessa casa, permitirá?
Terei as respostas lá embaixo.
Respirei fundo e sigo para a porta, girei a maçaneta e saio de dentro do quarto de cabeça erguida e sigo meu caminho.
Que Deus me ajude.
Vincenzo Santoro.21:00 ''Casa do Santoro ''Itália.O Paulo abre a porta para mim e desço com minha deusa em meus braços, caminho para dentro sem conseguir manter meus olhos longe dela. ''Subo as escadas e ando tranquilamente pelo corredor até chegar em meu quarto, consigo abrir a porta sem nenhum problema.A coloco com cuidado na minha cama e passo minha mão em seu rosto.''Exclusivamente minha. ''me inclino e beijo sua testa ''Você não vai escapar de mim.Somente por pensar tê-la longe de mim, faz com que eu sinta muita raiva.A deixo descansando em nosso quarto e vou para o meu escritório, já sabendo que os três estão me esperando. ''Assim que entrei, o Matteo começa a falar.''Por que me bateu? E, por que a trouxe para cá? Não me diga que você cogita a possibilidade de ficar com ela. Com certeza é um engano, ou será que pretende?Encarei o Paulo que imediatamente puxou o Matteo para o chão, caminho a passos lentos até ele.''Estou sendo bastante paciente com você, Matteo.Passei a
Vincenzo Santoro.06:58" Casa de Santoro" Itália.Entrei no meu quarto e a encontrei dormindo, acabei dando um pequeno sorriso e me aproximo da minha poltrona de couro. Me sento e cruzo as pernas a observando repousar, meus olhos descem para o seu lindo corpo.Como aqueles infelizes acharam uma beleza como essa feia? A morte deles deveria ter sido bem lenta.Saio dos meus pensamentos sombrios ao notar que ela está acordando, sorrio ao vê-la se levantar assustada olhando tudo em volta do quarto.''Vejo que acordou, tesoro. ''Ao escutar minha voz me olhou assustada.Levanto da poltrona e reparo que se encolheu um pouco.''Não temas, tesoro. Jamais farei mal a você. Exceto se me desobedecer. ''Digo sem me importar se vou assustá-la ou não.Me sento na borda da cama e a encaro.''Como se sente? ''Perguntei e a vejo engolir seco.''A-Ah... muito bem, senhor.Puta merda!!!Sinto meu pau ficar duro.''Me chame de Vincenzo. ''Falei sério. ''Ouvir você me chamar de senhor, me faz querer lhe fo
Sophia Rodrigues.08:00" Casa do Santoro." Itália.Ainda continuava estática no lugar.Como assim vou me casar? Além de ser sequestrada, agora serei forçada a me casar.Olho para o prato em minha frente e levantei da mesa indo para fora desta sala de jantar luxuosa. Observo com cautela o lugar para ver se não o encontro, suspirei aliviada por não ver ninguém.Eu não aceito me casar com esse homem, quem ele pensa que é!!?Aproximo da porta da frente, abro com bastante cuidado e vejo alguns homens conversando entre si, meu coração só falta sair pela boca de tão nervosa que estou." Vejo um carro para à minha frente e não sei se devo ou não, embora tenha dito para não fazer nada.Quer saber? Foda-se!Corro até o carro cautelosamente para não atrair olhares, assim que entro dou glória a Deus ao ver que tem uma chave, sem pensar duas vezes ligo o veículo chamando a atenção deles.''Ehi!! Spegni quella macchina!!! (Ei!! Desligue esse carro!!!)Dou a partida quase os atropelando e solto um gr
Sophia Rodrigues.13:45 ''Casa do Santoro ''Porão ''Itália.Eu não faço ideia de quantas horas se passaram comigo aqui presa nesse lugar horrível, o que fiz para merecer isso? Por que simplesmente não me deixa em paz? Acredito que por toda Itália devem existir diversas mulheres o desejando, então, por que eu? Estou morrendo de fome e sede já que não tomei o café da manhã. Fico me pergunto como meus tios devem estar agora, sem ter nenhuma notícia minha por esses dias.Tomo um susto ao escutar a porta do porão sendo aberta e vejo um dos gêmeos se aproximando com uma bandeja, onde tem um pão e um copo de água.''Aqui, minha senhora. ''Ele a coloca em minha frente. ''Coma.Nem penso duas vezes, pego o pão e como bem rápido pela fome, seguro o copo e bebo tudo em um só gole. Ele se aproxima para recolher tudo bastante apressado para ir embora.''Espera, por gentileza! ''Consegui chamar sua atenção e logo se virou para me encarar.''Sim?''Por que ele está fazendo isso comigo? Não há necess
Vincenzo Santoro.13:00" Casa do Santoro" Escritório" Itália.Assisto ela através das câmeras de segurança que coloquei no meu quarto, tão linda dormindo, somente minha. Admito ter adorado bater naquela bunda deliciosa, me controlei ao máximo para não foder sua saborosa boceta, mal posso esperar para ter o meu pau dentro dela.Ah, meu tesouro, você caiu nas mãos erradas e seu destino só piorou.''Mio Signore? (Meu senhor?)" Escuto batidas na porta.''Entre, Brian." Autorizo e fecho o meu notebook, não quero que ninguém a veja.Observo entrar e se curvar com respeito.''Diga." Cruzo as pernas.''Encontrei o Carlos Eduardo, mio signore." Abro um imenso sorriso.''Excelente, Brian." Levanto da cadeira e vou até ele passando a mão em seus cabelos." Bom menino, irei recompensá-lo com um aumento.''Grazie signore.Passo por ele descendo as escadas e indo para fora da mansão.''Paulo!!" Chamo e rapidamente vem até mim.''Si, Capo?''Irei com o Brian para o galpão torturar alguém, cuide da mi
Sophia Rodrigues.18:00 ''Casa do Santoro ''Quarto ''Itália.Desperto ao sentir uma mão passar pelo meu rosto.''Está na hora de acordar, meu tesouro.Abri os olhos encarando os negros dele.''Temos que nos arrumar, meu anjo, saímos às sete e meia. ''Ele beija minha testa, me deixando muito surpresa.Esse homem no mínimo deve ser louco, primeiro me deixa presa em um porão por dois dias a pão e água. Segundo, me colocou sobre seus joelhos e bateu na minha bunda tão forte que ainda sinto doer. E agora vem cheio de gentileza, como assim? Ele riu.''Pela sua expressão deve estar pensando mal de mim. Veja bem, meu tesouro.Ele se senta na borda da cama me encarando.''Você me prometeu que não iria fugir mais, consequentemente resolvi perdoá-la pelo que aconteceu dois dias atrás. Devido ser minha mulher e por estar se comportando como deve, é normal receber carinho. Dito isso, voltamos ao ponto principal, não tente passar dos limites comigo, tesouro. Não estou a fim de machucá-lo novamente.
Vincenzo Santoro.Entramos no carro e cruzo as pernas para contemplar sua beleza diante dos meus olhos.''Você realmente conseguiu superar minhas expectativas, sei bello (estás belíssima) com esse vestido, meu tesouro.Declaro sem tirar os olhos dela que ficou um pouco envergonhada com o elogio.Melhor se acostumar, meu tesouro. Porque sempre a elogiarei.''O-Obrigada... você também está muito bonito." Diz sem ao menos me olhar.Sorri de lado, com isso peguei o meu charuto e comecei a fumar enquanto observava a paisagem.''Que tipo de pessoa estará lá?" Falou bastante tímida.''Todo tipo de gente, empresários, traficantes, ladrões, estupradores, vendedores de órgãos, pedófilos, policiais corruptos entre outros.Após escutar, me encarou chocada.''E por que estamos indo para esse lugar?" Noto o medo em sua voz.''Meu tesouro, não tem porque ficar com medo, nada vai lhe acontecer. Estamos indo porque sou convidado e você é minha mulher, tenho que apresentá-la a todos visto que sou agora
Sophia Rodrigues.Caminho pelo corredor temendo que possa ser sequestrada mais uma vez, sou capaz de me matar se isso acontecer novamente. Vincenzo verdadeiramente mexe comigo, como posso aceitar os beijos de um homem que quer me forçar a casar com ele? Estou muito confusa. Assim que conheci aquela mulher senti inveja, por ser tão linda." Ela é alta e tem um corpo lindo de modelo, com seus cabelos pretos e olhos verdes.Comparado a ela, eu não sou nada! Apenas uma mulher gorda e baixa, meus cabelos são castanho-escuros, a cor da minha pele é negra, meus olhos são castanhos-claro. Como ele pode me querer se nem tenho nada de bom? Analisando nós duas não há o que conferir, ela é linda demais.Também reparei que seu irmão pareceu não gostar muito de mim, só falou comigo pelo Vincenzo, creio que foi educado por sentir medo dele. Uma hora ou outra, ele perceberá que não sou uma mulher digna para ser esposa de alguém tão perigoso e poderoso assim. Tenho medo de tudo e fobia de sangue, por i