Capítulo 224
- Pegue.- Rodrigues colocou a carteira em minha mão.

Ele não deveria querer se envolver muito comigo, então abri sua carteira, tirei uma nota de dentro e devolvi a carteira: - Me descreva a situação concreta de Timido.

- Tia Mia disse que ele perdeu apetite e seu cocô não está formado. Timido é tímido, tia Mia queria o levar a hospital de animais e ele se escondeu debaixo de cama. Ela usou várias maneiras para o atrair para fora mas falou. Tia Mia disse que ele não estava gravemente doente e me disse para comprar um remédio de voltar e o misturar em comida dele.

- Timido não é como outros Huskies.

Huskies de outras pessoas demolia sempre suas casas, mas o Husky que Rodrigues criou era tímido como um rato, e eu fiquei impressionada com aquele pequeno olhar assustado.

- É apenas um pouco tímido, ficará melhor depois de o criar por mais tempo. Com tempo suficiente, ele pode recuperar sua natureza.

- Quando ele recuperar sua natureza, você vai achar que ele tem um ótimo temperamento agora.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App