Capítulo 230
- Irmã Catarina, eu cresci em um orfanato e, depois de me formar, entrei em Grupo M. Originalmente, pensei que se trabalhasse duro, minha vida ficaria cada vez melhor. Estou trabalhando há três anos, ainda como assistente de designer, fazendo trabalhos sem valor todos os dias. A casa de meus rascunhos de design é sempre lata de lixo. Sempre que existe algum erro em trabalho, sou eu quem leva a culpa. Sou sempre eu quem faz horas extras e nunca estou em lista para receber um aumento em salário. Já estou cansada de vida atual.

Estela tinha uma expressão de dor.

- Você me contou sobre seu trabalho antes, eu pedi a professora Ferreira para encontrar um novo emprego para você e você recusou na época com a desculpa de que não queria se adaptar a novo ambiente.

Me lembrei de que o emprego que a professora Ferreira encontrou para Estela naquela época era designer de Empresa Céu. Empresa Céu não era tão grande quanto Grupo M naquela época, mas seu fundador era um rico famoso em Cidade A.

Naquel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App