Início / Romance / Meu Querido tutor / Futilidades de Livia
Futilidades de Livia

Eu não consigo entender o que o Mike pretende colocando uma menina como aquela dentro de casa, juro que não sei. Mike sempre foi um homem muito tranquilo, às vezes até demais. Quando conversei com minha amiga Rihanna ela me disse que eu teria que tomar cuidado já que a Jéssy é muito bonita, ela que não sabe que conheço bem o meu homem, o Mike jamais se interessaria por ela, é muito nova e ele já é um empresário muito bem-visto, seria loucura e já está sendo loucura só dele colocar aquela menina dentro de casa, mas todos veem isso como um gesto bondoso e é nisso que estou me apegando, pode acontecer o que for ele não me trairia, ele é bonzinho demais para isso, não é do seu feitio se interessar fácil, piorou por uma pirralha da idade da irmã dele, ele mal conversa com outras mulheres, a única mulher que eu realmente me enciumava era com a Luiza, os olhos dele brilhavam quando ele a via, quando conversavam ele vivia sorrindo coisa que raramente o faz comigo, por isso eu tinha tanta implicância com ela, já sofri demais com outros homens, mas não sou nada santa isso não quer dizer que eu traia ele porque até hoje não o fiz.

Liguei para o Mike que não atendeu, me deu uma vontade louca de aparecer na casa dele, mas sei que não será uma boa ideia, pela manhã com toda aquela discussão vi um lado explosivo dele que raramente aparece, já terminamos várias vezes e muitas delas fui eu que terminei com a certeza que voltaríamos e ficaria tudo bem, nada melhor para apimentar a relação. Mas hoje quando ele falou de cada um seguir seu rumo vi que ele estava muito firme em suas palavras sem demonstrar emoção, o que me deixou extasiada e sem reação, a única coisa que fiz foi parar de discutir e alertá-lo do que poderia estar perdendo.

Mike pode até ser muito tranquilo, mais é um homem faminto na cama, um verdadeiro amante do sexo, não demostra nenhum pouco com aquele jeito sério e reservado, não gosta de expor sua intimidade de jeito nenhum, o que para mim é um problema já que adoro expor nosso relacionamento nas redes sociais, adoro postar fotos com ele e principalmente sozinha com roupas chamativas, somos o oposto um do outro, hoje vejo que não é atoa que dizem que os opostos se atraem.

Meu colega de trabalho Marcus resolveu aparecer em minha casa sem ao menos avisar enquanto estava eu e Rihanna conversando, na frente da namorada parece um santo mais longe é um ordinário, atendi o portão e logo ele veio até a mim e deu um beijo em meu rosto, não é atoa que a namoradinha dele tem ciúmes, ele adora provocar.

— Marcus, que surpresa. — digo o convidando para entrar, ele é Rihanna já ficaram, então dá para imaginar o olhar que os dois trocaram, pura safadeza.

— Olá, pelo jeito cheguei em boa hora. — fala esfregando as mãos.

— Não trouxe a namorada dessa vez?

— Não, dessa vez queria aproveitar melhor a conversa. — diz me devorando com os olhos.

— Hum sei. Rihanna ficou muda! — perguntei a ela que havia engolido o dom da fala observando o Marcus.

— Não, só estou me lembrando, tenho muitas lembranças boas em minha mente, sabe. — diz mordendo os dedos olhando para Marcus.

— Posso te fazer relembrar, quem sabe não podemos concretizar isso nós 3. — diz mal-intencionado.

— Kkk você não daria conta, Marcus, esse violão aqui é só o Mike que toca.

— Que pena, gostaria de ter o prazer de tocar esse violão. — diz pegando em minha mão né fazendo rodar em meus calcanhares. — Minha namorada gostou muito do seu namorado, quem sabe um dia desses não fazemos um programinha a 4. — ele me surpreendeu com aquela conversa, a namorada dele e uma safada ficar olhando para o meu namorado?

— O que está me dizendo? Ela ficou olhando para ele?

— O que tem demais. Ela propôs uma troca de casais, fala que nunca fez isso? — fiquei injuriada e se eu ver essa Natália, vou e dar na cara dela. Se bem que o interesse foi só dela mesmo, não preciso me preocupar.

— É claro que não, ainda não chegamos a esse nível, mas é interessante, só não gostei da sua namorada ter se interessado no meu Mike.

— Você quer aproveitar mais não, quer levar o namorado Lívia, é muito gulosa, não acha não. — Marcus fala sorrindo.

— Você ainda não viu nada, mas também nem vai ver. Não gostei da ideia dessa troca com aquela magricela da sua namorada, vai que ela se encanta no meu namorado.

— Quem sabe eu não te faço mudar de ideia. Podemos conversar mais pra frente. — Ficamos só nas trocas de olhares salientes, eu ainda não tinha visto esse lado do Marcus, ele sempre elogia e tudo mais nunca tinha sido tão direto.

— Também quero participar disso, só tenho que arrumar um boy.

— Não precisa, eu dou conta de você e minha namorada é só marcarmos.

— Depois eu que sou gulosa hahaha. — ficamos um tempo conversando até a namorada do Marcus ligar, agora entendi porque ela é tão ciumenta, o namorado quer comer tudo que vê pela frente, se bem que até poderia ser interessante.

Eu e Rihanna continuamos conversando enquanto eu pintava as unhas.

— Que ideia do Marcus, ele tá muito interessado em você amiga! — olhei para ela com deboche.

— E quem não é? Ninguém resiste a esse corpinho aqui não baby, mas por enquanto só 1 tem.

— Por enquanto?

— É, vamos ver se ele vai continuar merecendo ter esse privilégio sozinho.

— Vai terminar com o Mike devido à menina? — perguntou, chamando minha atenção de imediato.

— NUNCA! NUNCA! Isso não.

— Então?

— Posso desfrutar dos outros sem ele saber.

— Você não ama ele?

— Acho que sim, sou louca por aquele homem, tenho tudo que preciso nele.

— E?

— E nada, tô bem com o que tenho, só isso.

— Sempre achei que vocês se amavam. — diz me fazendo pensar, até que depois de um silêncio eu respondi.

— Eu nunca disse isso, mas não quer dizer que vou deixar ele cair nos braços daquela menina sem sal.

— Kkk Lívia, você é demais.

— Me acostumei com Mike sabe, gosto de flertar assim com outros, mais nada, além disso, não imagino minha vida sem aquele homem, e tenho o apoio total da mãe dele, só não quero dar a ela o que tanto quer que é netos, Deus me livre sou muito nova para isso.

— Ele também não quer?

— Nunca conversamos sobre isso. Mas acho que não se não deixaria claro.

— É verdade, mas vai amiga o Marcus é uma gracinha com uma pegada enlouquecedora, já provei e não minto, sabe disso.

— A meu bem, isso porque você nunca provou do que tenho, não troco o Mike por nada, meu bem!

— Mas toparia essa troca de casais?

— A não sei, ele não toparia, conheço bem, ele jamais faria isso.

— Deve ser gostoso né amiga trocar de tempero de vez enquanto, vou arrumar um boy que aceite.conversando, mas

— Pois bem, vá arrumar para lá e não tente trocar comigo porque não rola. — digo terminando minhas unhas, eu e Rihanna ficamos conversando, mas minha cabeça não saia da casa de Mike, com certeza aquela menina já está lá se apoderado da casa dele, preciso me mexer ou ela rapidamente ganhará espaço!

Decidi ir até o shopping e comprar roupas novas, comprei umas bem provocantes, fiz um corte de cabelo deixando mais solto. Sei o quanto Mike gosta quando renovo meu corte, ele é um homem simples, mas bem detalhista e sempre elogia quando corto o cabelo. Tirei fotos e enviei para sua mãe, tenho que me fazer presente com a sogra e sei que ela passará tudo para ele como sempre faz além de me elogiar à beça, tenho a sogra dos sonhos!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo