Capítulo 4 Expressões

Drastasky era um dragão antigo, cheio de sabedoria, que guardava segredos misteriosos, sobre o velho mundo. Suas palavras eram certas e, prontas a se cumprirem, o que deixava Blezzard ainda mais inquieto.

Sentindo o toque delicado da mão repousando sobre seu rosto duro com expressões indecifráveis. Blezzard ponderava toda a conversa com o ser místico e, seu coração não estava sossegado. Não tinha ideia de quando a profecia iria se cumprir, mas Blezzard faria o possível e, impossível para proteger sua rainha.

Nem que pra isso, ele tivesse que conjurar um novo selo, na praga que estava prestes a acordar, querendo o sangue da sua companheira como chave para sua libertação.

__ A nova era dos tempos dos dragões retornará, uma nova princesa os conduzirá e os faram poderosos novamente. Ao lado das suas feiticeiras. Pois os que morreram, apenas voltaram ao seus estados de hibernação, dentro das cascas dos seus ovos. Caberá as escolhidas os encontrarem outra vez, vencendo seus próprios medos. O mundo será devastado, renovado e, os dragões reinaram. A Raça humana reinou por muitos anos sobre a terra, lhe causando mal, sendo um veneno que impegrina, penetrando o solo e, destruindo tudo Por onde passa.

A verdadeira rainha ressurgirá, mas não é ela com que os humanos deverás se preocupar e, sim com o que está por vir após ela.

Será que os Titãs estarão preparados com suas rainhas para o desastre global que irá se alastrar sobre toda raça humana, assistir tudo que conhecem e, amam desaparecer de vez?

Aquelas palavras, seriam difíceis de Blezzard esquecer.

Castelo de Cronos

As boas vindas se tornaram uma amante dos moradores do território de Cronos, pois todas as rainhas estavam reunidas novamente.

Kalyska sorria abrindo seus braços para receber sua cria. A tempestade havia passado e, para comemorar, começaram a organizar um banquete.

Blezzard deixando Rarysha com sua família, se retira para se reunir com seus irmãos, ele temia o que estava por vir e, ainda se encontrava temeroso, pelo motivo de sua companheira, não confiar seus sonhos a ele.

Ela teria algo a temer?

Na realidade, ele mesmo temia seus destinos.

Havia um motivo para que a verdadeira Rainha estivesse adormecida em sua prisão, por esse motivo, seu pai escolheu a dedo os mais poderosos feiticeiros e, a lacrou em um paredão de pedra da lua.

Assim se formou o selo mais temido de Kritos, escondido dentro da floresta negra. Não é atoa que Mikla se estabeleceu na floresta e, ergueu seu castelo naquele território.

Nessa parte Blezzard concordava com seus irmãos, seu pai não gostava de prisioneiros. Mas todos que foram abençoados com sua misericórdia, estavam se voltando contra kritos e, ameaçando o reinado.

A verdadeira rainha foi a sua primeira e, única prisioneira. O rei poupou Mikla que virou uma manipuladora da mágia das trevas, magia antiga proibida em Kritos.

Mas para seu pai, ela não era ameaça, mas agora depois de tantos milênios, sua mestre séria novamente a perdição de todos, segundo as palavras do dragão.

__ Como assim, vocês já sabiam!? E não me contaram! Porque?__ Blezzard encara seus irmãos indignado.

__ Não queríamos que este assunto prejudicasse seu acasalamento. Já tínhamos a teimosia de Darkness por não aceitar sua companheira. Então decidimos que aomenos você, o mais romântico de todos, tivesse um cio sem interrupção__ Darkness sorrir, chamando a atenção de Blezzard que o olha com cara de poucos amigos.

__ Tem algo muito ruim por vir, além dos rebeldes, estarem procurando firmar aliança com Mikla. Rarysha está tendo sonhos e, sua relutância em me contar sobre eles, me preoculpa.

__ Você, preoculpado com simples sonhos!? É, a situação é séria__ Darkness leva sua mão ao rosto, alisando-o enquanto se perde nos seus pensamentos.

__ A situação é realmente séria... ela acordou durante as primeiras horas da madrugada, demorei até conseguir que ela acordasse, minha companheira gritava meu nome em desespero. E quando voltou a nossa realidade, não parava de chorar, até conseguir dormir novamente. Fiquei o restante da madrugada vigiando seu sono.

Pela manhã, a levei pra conhecer as montanhas flutuantes resplandecentes, encontramos Drastasky...

__ E, o quê ele disse!__ Cronos pergunta com suas expressões duras.

__ Falou em profecias... e que o sangue de Rarysha, serviria pra libertação e despertamento da verdadeira rainha. Entende por que minha aflição?

Darkness observa o leve desvio da falta de controle do seu irmão e, começa a se preocupar. Os Titãs eram conhecidos por conseguirem ocultarem seus sentimentos e expressões, mas após a vinda das suas rainhas, nada mais parecia ser tão simples assim.

__ Drastasky não lhe deu uma data exata?

__ Apenas que o caos e, a destruição aconteceria, tanto para nosso mundo quanto para o mundo dos humanos. Preciso ser cauteloso e, vocês também, não temos conhecimento sobre os planos de Mikla e, Brisaz.

__ Verdade, agora mas que antes, temos quê proteger nossas rainhas. Os rebeldes estão se agrupando na floresta da escuridão e, não retornam. Enviaremos os nossos betas, juntamente com os comandantes pra fazerem uma ronda de reconhecimento, precisamos saber tudo, o que está acontecendo no território de Mikla. E saber o motivo dos lobos rebeldes entrarem e não retornarem aos seus vilarejos, onde estão suas famílias. Um laycan não abandona sua fêmea, ainda mas se ela estiver com filhotes__ decidiu Cronos.

__ Uma nova guerra está para se iniciar, nosso pai venceu a maior delas! Agora para honra o seu nome como, o maior rei laycan que já existiu em Kritos! Precisamos vencer essa guerra para merecemos, o status de ser seus descentes Titãs__ acrescentou Blezzard.

Darkness, mais sombrio que tudo, não deixava de pensar em sua companheira. Agora que ele aprendeu amá-la, teria que protegê-la a qualquer custo. Ele demorou a perceber o quanto sua rainha era importante para ele, mas que seus irmãos.

Cada um dos Soberanos aprenderam que sem suas companheiras, eles entrariam em um estado de loucura, igualmente ao seu pai, quando Darkness matou sua mãe naquele grave acidente. Agora ele entendia seu pai, agora ele sabia o valor que tinha sua destinada em sua eterna vida e, viver sem ela estava fora dos seu planos.

Que Mikla viesse, ele estava preparado!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo