Meu Mafioso.
Meu Mafioso.
Por: Leticia lima
Capítulo 1

( Livro entrando em Revisão)

 Prólogo

 Ele parecia aquele leão quando ia pegar sua presa, e eu me via completamente perdida em seus olhares e toques, parece que não era um anjo me tocando e sim um Diabo na forma que ele me chamava de " Bonequinha".

Já conheceu o Diabo Bonequinha?

Ele dizia tocando meus lábios com os dedos, Henrique era uma incógnita para mim, parece que me escondia algo.

  Era em meados de março, Henrique me pediu em casamento e eu tinha uma ótima surpresa para ele, mas algo com a família dele aconteceu e ele teve que me deixar e eu guardei a surpresa, mas eu nunca pensava que o inferno ia acontecer devido ao meu bebê.

 INÍCIO

 Olá meu nome é Catarina tenho meus 25 anos, sou branca dos cabelos preto meus olhos são cor de mel sou uma mulher bem sucedida na área de negócios, trabalhei fiz estágios para chegar até aqui, sou casada há 4 anos com Matheus a gente nos conhecemos na faculdade e desde lá estamos juntos até hoje, mas de um tempo para cá minha relação com ele esfriou não me procura, mas o que antes era bom se tornou um inferno.

 - Senhora está tudo pronto para reunião com os fornecedores.

Minha secretária fala assim que chego.

 - Ok Carla! Vou à minha sala e já já vou lá.

Digo cheias de papéis e anotações do trabalho.

- Catarina venha até minha sala antes da Reunião.

Meu chefe CEO fala.

- Tá bom- Falo indo até a sala dele

 - Presumo que já saiba o motivo por está aqui Catarina? ele perguntou me olhando sério.

 - Ainda não tenho minha resposta.

Digo sentando.

 - Sabe que isso será ótimo para seu crescimento no meio profissional, você tem tudo para ser uma grande CEO, minha linda.

Ele diz olhando para minhas coxas.

 - Obrigada! Vou pensar.

 - Pensa com carinho.

Ele diz e saio da sala dele aflita, credo que nojo um velho daquele tem idade de ser meu pai eu hein, entro na sala de reunião para dar início.

Depois da reunião já era noite fui para casa com uma puta tesão faz meses que Matheus não me procura.

 - Amor cheguei! - falo abrindo a porta.

 - Estou aqui! a voz dele soa na sala.

 - Estou com saudade de você.

Falo colocando a mão sobre o peito dele ainda por trás.

 - Tô cansado hoje Catarina! não tenho tempo para essas coisas agora. Ele fala tirando minha mão.

 - Tudo bem Matheus.

Saio frustrada dali para o meu quarto, tranco a porta, tomo banho e me deito chorando, será se eu sou feia? Por que ele me rejeita dessa forma? meu Deus! logo vejo o trinco da porta se mexendo, ele tentava abrir a porta.

 - Catarina abre a porta. Ele fala do outro lado coloquei o travesseiro na cabeça e com isso adormeci, pela manhã levanto cedo tenho uma importante visita a uma das empresas onde trabalho, me arrumo a caráter e saio atrasada olho no sofá lá estava ele deitado como se nada tivesse acontecendo na nossa relação, saio de casa pego meu carro e vou em direção a meu trabalho deixei o carro no estacionamento e então desço para ir para o outro lado da rua estava atravessando a faixa de pedestre. Pensativa em tudo e um carro freia em cima de mim, levanto o olhar e o cara estava frenético olhando para mim, ele não diz nada desvia o carro de mim e sair com susto tive uma crise de ansiedade, na hora me sentei em uma cafeteria para acalmar os nervos, após me calmar levantei e seguir o meu caminho.

 - Está empresa é umas das mais lucrativas em todo o ano, podemos dizer que é um sucesso graças a nossa amiga Catarina sempre com ideias inovadoras para nossos negócios.

 - Temos uma reunião com uma das mais importantes famílias, conhecida como a Família da Sesilia, tem uma reunião conosco ainda essa tarde. Meu chefe fala.

 - Ok, vou me adiantar para estar tudo certo até lá. Corro para o escritório para arrumar tudo para essa reunião, por volta das 2 da tarde todos estavam lá só faltava o que representava a família siciliana e logo ele chegou e por incrível que pareça era o mesmo cara que quase me atropelou o mesmo não tirava os olhos de mim.

 - Bom meu nome é Catarina sou representante direta da Empresa matriz vou mostrar para vocês o por quê escolher nossa empresa para se associar. Ligo a TV onde mostra todos os resultados da nossa Empresa.

 - Quem garante que o dinheiro que eu investir nessa empresa vai me dar lucros durante todo ano? O cara fala e o outro cara que estava com ele começa a ri.

 - Bom senhor? Qual seu nome mesmo? pergunto e o mesmo ficou calado.

- Então senhor sem Educação nossa empresa trabalha na linha de tecnologia e ao longo dos anos a tecnologia tem se mostrando muito no mercando,dando lucros 46 bilhões por ano, isso não é muito? Perguntei e meu celular começou a vibrar e logo vi fotos de Matheus com uma mulher em momentos íntimos, levei um choque na hora mas como sou profissional segurei o choro e o cara continuou me olhando parece que sabia todos os meus segredos.

 - Negócio fechado! Nossa família vai se associar a sua empresa. O outro cara fala.

 Respirei aliviada, depois dessa reunião pesada corri para o banheiro e lá eu não pude segurar as lágrimas eu me olhava no espelho chorando, peguei um papel e enxúguei as minhas lágrimas retoquei o batom e sair de dentro do banheiro, retornei para casa e quando cheguei a mesa tava posta, velas e vinho na mesa e Matheus lá parado quando me viu abriu um sorriso.

 - Estava a sua espera Catarina meu Amor! Ele fala pegando um buquê de flores e me entregando com raiva comecei a bater nele com aquelas Flores.

 - Está louca? Ele segura no meu braço.

 - Não! eu ainda não estou louca, mas vai ficar tudo louco agora. Falo pegando meu celular e mostrando a fotos para ele.

 - Isso aqui parece louco Matheus? Pergunto com os olhos cheios de lágrimas

 - Isso tudo é uma montagem, Catarina tu vai acreditar nisso? ele fala nervoso.

 - Montagem? E esse vídeo é montagem Matheus? Fora daqui.

Falo jogando as coisas dele para fora.

- Fora da minha vida, não quero te ver nunca mais- falo colocando ele de casa para fora, estava possessa de raiva, peguei todas as roupas dele do closet e joguei pela janela do apartamento, tomei banho e fui dormir chorando.

 No dia seguinte estava disposta em aceitar a proposta do meu chefe para trabalhar fora, não quero ter o desprazer de olhar Matheus.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo