cp 5

Catarina

Sinceramente eu penso que há algo errado comigo, primeiro meu marido me trai, segundo aparece um cara que quer ir direto ao ponto comigo eu sei realmente o que vai acontecer depois ele vai sumir, affz depois daquele surto dele voltei pra casa, que noite hein! Então fui até meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar banho depois de banho tomado sair do banheiro enrolada na toalha foi só eu me vestir que senti alguém no meu quarto quando virei, logo alguém fechou minha boca com as mãos e colocou um pano que eu apaguei. Acordei eu estava em um quarto totalmente de luxo, levantei a porta estava trancada bati e gritei mas ninguém me escutou, Meu Deus.

_ Bom dia Catarina!_ Eu reconheci a voz assim que a porta foi aberta.

_ O quê! Mas como? E por que eu vim parar aqui?_ falei me levantando e o mesmo me olhou dos pés a cabeça se sentando na poltrona e colocando uma arma no criado mudo eu fiquei apavorada.

_ Bom! Catarina eu tentei pelo lado mais fácil pra não fazer isso mas você não me deu escolha _ ele fala.

_ Do que você está falando e qual o direito que você tem de me trazer pra essa casa?_ falei confusa afinal o que ele está querendo dizer com isso.

_ Eu tenho todo o direito até sobre você Catarina!_ ele diz se levantando.

_ Hahaha ta de brincadeira?_ falei rindo de nervoso.

_ Sim! Você é minha propriedade a partir de hoje sabe por quê? Porque você foi meu pagamento por uma dívida de milhões feita pelo seu noivo ou sei o que ele era, e agora você trabalha pra mim Catarina sou o seu Chefe ou seja você foi mandada para a cova dos leões _ ele fala tocando no meu rosto com um sorriso de satisfação.

_ Nunca! Matheus não fez isso e mais ele não poderia me vender sendo que ele não é meu dono_ falei nervosa.

_ Mas não é seu caso Catarina! Ele fez isso, lembra da foto que você recebeu na reunião?_ ele pergunta

_ Foi você? Seu cretino como pode se meter na minha vida dessa forma?_ falei socando os peitos dele.

_ Ele não te merece Catarina te fiz um favor, agora para de trama e se veste_ ele fala.

_ Não!_ falei cruzando os braços, não acredito que tô passando por isso.

_ Então você quer que eu te vista?_ ele fala

_ Eu não vou ficar aqui! Eu tenho minha vida, eu tenho família Henrique me deixa sair não tenho nada a ver com essa tua dívida com Matheus _ falei tentando sair do quarto mas quando virei ele estava com a chave nas mãos.

_ Nossa esse senhor aqui  me parece familiar- ele fala olhando para o  celular e logo me mostrar a foto do meu pai.

_ Você não faria isso?_ perguntei assustada.

_ Se você se comporta, Catarina nada de ruim vai acontecer com ele, vejo que é uma das melhores que trabalha na empresa a partir de hoje vai trabalhar comigo, quer dizer pra mim _ ele fala tocando no meu cabelo.

_ Eu te odeio!_ falei dando um tapa na cara dele, com rapidez e com ódio me jogou na cama e veio por cima de mim, o mesmo estava com respiração ofegante olhou para o meu corpo apertando o meu seio eu fechei os olhos.

_ Nunca mais da sua vida encoste em mim Catarina! Eu posso ser pior do que você imagina e não me faça te mostrar o pior de mim_ ele fala tocando a boca dele na minha e sai de cima de mim arrumando o paletó.

_ Quero se vista vamos sair!_ ele fala fechando a porta, não demorou muito pra uma senhora trazer um vestido.

_Eu não acredito que ele vai me fazer usar esse pedaço de pano _ falei olhando o vestido, eu preciso pedir ajuda pra Laura, não vou vestir isso não mesmo, fiquei lá deitada na cama até que ele aparece no quarto.

_ Eu mandei você se arrumar!_ ele fala me tirando da cama.

_ Não vou vestir isso não é do meu gosto_ falei

_ Mas é do meu vesti agora!_ ele fala me entregando o vestido.

_ Não!_ falei dando de ombros pra ele e lembrando que ainda beijei esse cara.

_ Veste o vestido agora!_ ele fala colocando a arma na minha barriga fiquei imóvel ali na hora, com medo comecei a me arrumar ele pegou no meu braço e saiu me puxando pra fora do quarto, vários homens os irmãos dele olhava pra a gente negando com a cabeça, e logo chegamos a uma casa de show  me sentei ao lado dele onde a gente estava tava cheios de homens e tinha muitas mulheres semi nua em cima deles aquilo me deu um nojo ouvir ele falar de negócios, mas porque ele me trouxe junto, logo ele colocou dois seguranças perto de mim e saiu fiquei lá parecendo uma tonta com um monte de homens se esfregando com mulheres e os segurança de olho em mim, logo ele aparece fechando a calça e uma mulher mais atrás passando a mão na boca não acreditando que ele é tão baixo assim, ele faz o toque para os homens dele e logo ele me pagam com toda a boçalidade do mundo e me leva pra fora me coloca no carro e ele manda os cara me levarem pra casa eles me jogam no quarto, como eu sou esperta vou usar esse grampo de cabelo pra tentar sair daqui, passei horas tentando até que conseguir abrir a porta começo a correr dentro daquela casa enorme então chego até o jardim para onde eu vou meu Deus? estava correndo para o portão principal até que bato de frente com ele que merda.

_ Tá perdida bonequinha!_ ele fala e logo sinto um pano no meu nariz de novo e apago

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo