Meu Filho, Minha Esperança!
Meu Filho, Minha Esperança!
Por: xoxoautoraofic
♡Capítulo 1♡

Natalie Hartmann White

Olhar para o meu pequeno hoje uma criança saudável e feliz, me faz lembrar que eu tomei a melhor decisão da minha vida.

Bom, deixa eu me apresentar primeiro. Sou Natalie Hartmann White, tenho vinte e quatro anos, sou uma socialite e empresária, neta e filha de empresário e advogado muito famosos que estão entre os dez mais ricos do mundo, sou brasileira mais moro em Manhattan á vinte anos e.... Sou mãe.

Sim, á um ano e cinco meses tive a maior surpresa da minha vida que foi a descoberta do meu pequeno, não fiquei preocupada com a questão financeira pois tenho condições suficientes para bancar meu filho e até meus tataranetos, mas tive medo pois ele seria fruto de um amor de verão como nos filmes adolescente, sabe!.

Tudo aconteceu em uma viagem á Paris, tinha feito uma viagem para comemorar o sucesso que minha empresa de moda estava tendo e resolvi ir á paris com minhas amigas e lá foi onde eu conheci o pai de Noah, o Sebastian Horn.

Estava em uma balada quando conheci o Sebastian, sabe aquele cara que consegue atrair a atenção assim que chega no local , ele estava com uns amigos e ficamos conversando e nesse dia só rolou uns beijos e a troca de número de telefone. No outro dia ele me chamou para um almoço e foi assim que ficamos nos conhecendo, após duas semanas acabamos indo para cama e devido a bebida esquecemos de usar camisinha. Eu sei, foi burrice da minha parte, mas estava tão apaixonada que nem pensei.

Foi então que voltei para Manhattan e depois de um mês com enjoo, e atraso na menstruação descobrir a gravidez, e é claro que eu fiquei desesperada afinal já não tinha mais contato com o Sebastian, então tomei coragem e liguei para o número que ele havia me dado durante a viagem.

Ao ouvir meu nome se lembrou de mim e marcou um almoço em seu apartamento para conversarmos pois também morava em Manhattan, assim que eu contei para ele sobre a gravidez, ele surtou, me humilhou, fez eu me sentir um lixo.

Flashback on

VOCÊ O QUE? — Grita Sebastian nervoso, completamente fora de si, me fazendo tremer de medo com sua reação.

— E...eu est... estou grávida Sebastian. — Falo apreensiva com o seu nervoso, envolvendo meus braços em meu corpo como forma de proteção a mim mesma.

Esse filho não é meu. — Diz nervoso andando de um lado para o outro com as mãos no cabelo visivelmente os puxando me deixando assustada, apreensiva.

— É claro que é, você foi o único que eu dormir nesse tempo — Respondo revoltada já perdendo o meu medo.

Você é uma puta, que só quer meu dinheiro — Ele fala vindo em minha direção com o rosto vermelho.

Ele está com lágrimas nos olhos, e eu não entendo o porque então dessa raiva toda...

— EU NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRO — Grito sendo tomada pela raiva crescente apontando o dedo em seu rosto.

— VOCÊ É UMA VAGABUNDA QUE DORME COM QUALQUER UM, EU FIZ O QUE EU QUERIA DORMI COM VOCÊ E SÓ.... VOCÊ É IGUAL A ELA, VAI MATAR ELE TAMBÉM... — Grita coisas desconexas me deixando confusa —  FOI ÓTIMO MAS ACABOU, SUMA DA MINHA FRENTE COM SEU FILHO E FAÇA-ME O FAVOR DE NUNCA, ESCUTA BEM — Ele se aproxima e aponta o dedo na minha cara — NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, AGORA SAÍ.... SAÍ. — Ele continua gritando me expulsando de sua casa.

— Você vai se arrepender de tudo o que me disse, Você não me merece, não merece esse filho. Você não merece minhas lágrimas — Falo e limpo minhas lágrimas que ousaram cair — Eu te queria tanto, Sebastian. Mas você se mostrou ser um babaca, eu vou achar um homem que me ame e que seja um pai digno para o meu filho, e você vai ficar aí nessa sua vida amargurada. E sou eu que digo, nunca mais olhe na minha cara, esqueça que eu existo — Falo colocando toda a raiva que eu estou sentindo para fora.

Flashback Of

Mais não foi como eu planejava, meu filho nasceu idêntico ao Sebastian, parece que eu estou olhando para o Sebastian bebê toda vez que olho para o Noah, mas meu pequeno é completamente diferente quando se trata de personalidade, Noah é amoroso, carinhoso, uma criança tranquila que não estranha ninguém.

Resolvo levantar da cama pois hoje será um dia cheio na empresa, iremos fotografar para o meu site de moda, e tenho uma reunião para o próximo desfile de moda H&W Company Models que é a minha empresa e uma das filiais do Império do meu avô, meu pai é o nosso advogado particular e também tem uma empresa de advocacia.

Vou direto para o meu banheiro, faço minhas higienes e após vinte minutos termino e saio do banheiro indo para o meu Closet, coloco minha lingerie e decido usar uma saia lápis preta que vai até abaixo dos joelhos e um cropped marrom, coloco um salto preto com detalhes marrons, coloco também o colar que meu pai me deu bem simples e uma argolas médias prata.

Faço uma maquiagem simples apenas uma sombra clara e um delineador preto e uma batom nude, meu cabelo eu apenas seco deixando o mesmo ondulado nas pontas.

Saio do quarto com a minha bolsa preta e vou direto para o quarto do Noah, ao entra vejo a Maria a babá do Noah o trocando, sorrio assim que ele olha pra mim com suas bochechas enormes coradas.

— Oi meu príncipe, como está a coisa mais gostosa da mamãe? — Me aproximo e o pego no colo beijando seu corpinho que está apenas de frauda.

— Senhorita Natalie, o que devo vestir no Noah? — Fala Mah terminando de arrumar a bolsa do Noah.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo