2

As duas saem de casa as pressas, porque são maiores de idade, então se forem descobertas poderão ser presas, Angel por ter cometido um assassinato e Agnes por ter sido cúmplice - Quem diria que não, né?

Angel- Vamos logo Agnes se alguém nós pegar vamos ser presas

Agnes- Tô indo

Dizem com o olhar parecendo que vai pular do próprio rosto e a respiração ofegante.

Angel e Agnes pegam algumas peças de roupa, pegam somente o necessário e colocam em duas mochilas , uma para cada.

Agnes- eu tenho dinheiro aqui, vou levar pra gente arrumar um lugar pra ficar, já que não vamos trabalhar mais. Diz frustada com a situação. Agnes trabalha como professora de Português em uma escola um pouco distante da casa delas.

Angel- Eu também vou levar, tenho um pouco aqui, eu sempre guardo dinheiro para o inesperado, mas temos que arrumar emprego logo. Angel trabalha em uma lanchonete fora da cidade onde vivem. E fazia faculdade de enfermagem, estava no penúltimo ano.

Agnes- Vamos arrumar um lugar pra ficar e logo eu vou trabalhar autonomamente como professora de vestibular.

As duas saem discretamente de casa, o relógio marcava 00:07, a casa onde moravam era em Ardity, um lugar distante de movimentos, onde tinha bastante pedras, matos e um pouco a frente tinha uma boate. Onde estava Flynn Schieffler Clark, um homem de 30 anos. Dono da máfia.

Flynn- Aí eu preciso arrumar uma mulher pra casar, mesmo que eu não ame desde que Angeline morreu o povo só fala que eu preciso arrumar uma mulher, não aguento mais. A primeira mulher que eu achar gostosa eu caso.

Angel- Eu não sei pra onde vamos

Agnes- Vamos lá na cidade pra conseguir um lugar pra ficar

A caminho da cidade elas precisam passar no meio do mato próximo a boate. Foi então, que Flynn Schieffler Clark que se encontra bêbado vai até as duas meninas, por ter se encantado por Agnes Bradford.

Flynn vai até as duas que andam para trás com medo do que pode acontecer.

Flynn- Calma, estão com medo de mim? Diz indo em sua direção cambaleando, soltando as palavras emboladamente.

Agnes- Vai embora daqui seu velho, bêbado, nojento. Diz com uma voz rouca. Por mais que ele esteja bêbado ele não está com reflexo fraco, só gaguejando, repetindo palavras e caindo, porém, continua com sua força.

Flynn Schieffler Clark de 30 anos, dono da máfia.

Agnes e Angel tentam fazer ele soltar o braço de Agnes, mas não conseguem, esse homem é muito forte. Se Angel estivesse desenvolvido por completo a síndrome de Hulk poderia solucionar mais esse problema.

Flynn puxa uma arma preta de bico fino de sua cintura e aponta para as duas meninas que ficam estáticas.

Agnes- Meu Deus Angel, oque vamos fazer agora?

Angel- Não sei você é mais sensata que eu

Agnes- Mas você matou Gordon agora pouco

Angel- Foi porque eu estava entupida de ódio

As duas conversam entre si sussurrando com a voz trêmula.

Flynn- Calem a porra da boca as duas. Grita

Flynn- Meu carro tá logo ali, você vem comigo

Angel- Como assim você, tá errando o Português?

Agnes- Ele tá bêbado Angel. Sussurra

Flynn- Eu quero sua irmã

Angel- Mas eu não vou deixar ela

Flynn- Bosta

Flynn pega Agnes pelo braço, coloca o cabo da arma na cintura dela direcionando discretamente para o carro. Flynn anda trocando as pernas por excesso de bebida. Elas não conseguem fazer nada para se defender porque senão ele pode atirar. Flynn j**a as duas no banco de trás do carro todo preto.

Agnes- Aí Angel, eu tô com medo, eu sei que não poderia ficar assim porque sou a irmã mas velha, mas eu não consigo.

Angel- Agnes foda-se a idade, eu cuide você e você de mim

As duas ficam no banco de trás chorando com medo e também pelo fato de Flynn está dirigindo bêbado, correndo risco de sofrerem um acidente.

Depois de quase ter acontecido um acidente Flynn chega no seu destino mandando um áudio para a segurança pedindo que 3 seguranças o encontre na frente do galpão onde ele foi nesse mesmo instante.

Bryan, Adan e Gael seus seguranças de mais confiança depois de Henrique Greenwod Lewis que se braço direito.

Bryan ao ouvir o áudio já percebe que Flynn estava bêbado.

Eles aparecem rapidamente e vê Flynn os chamando para ajudá-lo, Bryan pega Angel, Adan pega Agnes e Gael fica com Flynn.

As meninas ao entrarem no galpão se assustam com a hostilidadade daquele lugar, tudo parecia velho.

Angel- Agnes, oque vai acontecer agora? Diz nervosa

Angel- Não sei Angel como eu vou saber? Diz com uma expressão de medo.

Flynn- Vocês vão se surpreender com oque vai acontecer agora. Diz dando risadas com a fala embolada.

Flyn se destancia das meninas e faz uma ligação para um cerimonialista amigo dele de longa data e o manda ir até o galpão onde ele está para fazer uma cerimônia. O cerimonialista tenta impedir mas não consegui.

Chegando no lugar combinado o cerimonialista faz o casório de Agnes e Flynn, Angel tenta impedir mas um segurança a segura e ela só chora pelo acontecido.

 

Os seguranças vão com Flynn para casa dele que é na verdade uma mansão. E as meninas de tão frustadas que estão não conseguem nem vê a beleza da casa.

A casa toda em tom escuro que dá uma dramatização maior.

O sofá que é a primeira coisa que se vê ao abrir a porta em aveludado em cor vinho, uma mesa de centro em vidro, uma televisão gigantesca e logo a frente duas portas, uma que dá para a cozinha e outra para o quintal.

Flynn- Vou para o quarto com a minha esposinha nova

Os seguranças somente assentem.

Bryan- Vou colocar essa aqui no quarto de hóspedes aqui ao lado

Flynn nem responde

Quando a porta é fechada Angel senta descendo com a mão no rosto chorando sem forças se sentindo vulnerável encostada na porta. Fica sentada sentindo uma forte dor de cabeça por ter chorado a madrugada inteira, senti um tremor nas mãos, as narinas avermelhadas, coração acelerado, falta de ar, e por fim, desconforto abdominal. Angel estava tendo uma crise de ansiedade. Enquanto isso no quarto ao lado, Flynn tentava a todo custo levar Agnes para cama, mas como ele estava caindo de mais, foi difícil, ele ainda estava com sua força mas não se aguentava de pé, então todas as vezes que ele tentava chegar perto, Agnes o empurrava caindo no chão. Isso aconteceu 6 vezes na última ele caí e desmaia no chã.

Ambas dormem sentadas.

Agnes senta no cantinho do quarto ao lado da porta e fica chorando até pegar no sono.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo