43

Logan Oconnor

Faltando pouco para acabar o expediente, os pensamentos intrusos de antes acabam vencendo. Me levanto e me espreguiço, sentindo as dores pelo tempo que fiquei sentado.

— Preciso voltar aos exercícios também. — Alana reclama, se mexendo em sua cadeira. — Muito tempo sentada.

— Posso te ajudar nisso.

Dou a volta na mesa. Alana está usando uma camisa feminina de linho branca, uma sai preta de tecido molinho e saltos altos. Por trás dela, a faço soltar a caneta e estico os seus braços para o lado massageando a sua pele por cima do tecido. Alana deita a cabeça para trás apoiando em minha barriga, me dando uma vista maravilhosa de seus seios e na minha cueca meu pau poderia gritar facilmente se ele soubesse falar.

— O melhor massagista. — Fecha os olhos, sorrindo.

Faço uma massagem em seus ombros, deposito um pouco de força e causando facilmente o som profundo que vem de sua garganta. Passo os meus dedos pelo seu pescoço, dedilhando com cuidado e apreciando a maciez de sua pe
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App