Início / Romance / Meu Amado Mestre Sádico! / Um Jantar, Um Casamento & Uma Lua de Mel.
Um Jantar, Um Casamento & Uma Lua de Mel.

Me arrumo no quarto da Jayne mesmo, vejo que ela se sente mal, mas tento reconforta-lá... Ei pelo menos ele é gostoso e atraente não sai perdendo tanto.

-Jayne- Você faz parecer que encontrou o príncipe encantado.

Bilionário ele já é dou risadas e digo; E aí como estou?

-Jayne- Meu reflexo vivo... Eu amo você.

Eu amo você. Ela me passa o endereço e depois vou para o tal restaurante. Chegando lá dou o nome da Jayne e uma moça gentil me leva para uma área privada do restaurante; "Por que esse cara adora área Vip?" Me pergunto.

Ficar sozinha com ele me deixa nervosa, mas não posso me comportar como eu hoje sou a Jayne, a doce e educada Jayne.

Chegamos na área Vip e a moça sinaliza para que eu entre, lá tem um sofá de 2 lugares e ele está lá sentado usando uma blusa preta e calça jeans rasgadas no joelho azul marinho, puta que pariu! Que visão... Respiro e entro.

-Devon- Pode se sentar aqui ao meu lado eu não vou atacar você... A não ser que você queira.

Podemos comer logo? Eu estou com fome. Ele me olha, mas seu olhar esbanja curiosidade.

-Devon- Já vai chegar, eu pedi o Especial da casa para nós dois espero que goste... "Tem algo diferente nela. As gêmeas trocaram de lugar!" Penso ao vê-la nervosa.

Sento na cadeira e bebo um pouco do vinho branco que está na taça e quando ele passa por mim acariciando meu pescoço viro a taça de uma só vez.

-Devon- É melhor maneirar na bebida, querida. Não quero que fique bêbada logo, ainda temos que combinar os detalhes do casamento. Como é o meu primeiro quero que seja perfeito.

Ah, claro os detalhes do casamento é vamos lá; Gosto de rosas de todas as cores, principalmente vermelhas. Para beber champanhe e vinhos.

Para o buffet, sou alérgica a canela. Então, é melhor deixar eles sobre aviso e o local... Gosto de natureza. Um gazebo em um local com árvores, grama, flores. Algo mais? Viro a segunda taça de vinho branco.

-Devon- Perfeito, posso providenciar tudo isso, mas aconselho você a ir devagar na bebida.

Eu estou bem, é esse vinho que é delicioso só isso. Quando olho para ele e vejo que está se aproximando de mim e sem me dar tempo para reagir ele me beija.

Mas que abusado, me beija assim sem ao menos pedir permissão! Não somos tão íntimos ainda e por instinto acabo mordendo seu lábio novamente.

Quando ele se afasta vejo um olhar curioso e ao mesmo tempo um olhar desconfiado, ele lambe seus lábios olhando intensamente para mim.

-Devon- Interessante...

Quando ele iria me pergunta alguma coisa duas pessoas entram servindo o nosso jantar... A noite seguiu silenciosa. Olhei para ele algumas vezes e vi um olhar fascinado me olhando de volta.

Na hora de ir embora ele recebeu uma ligação e parecia importante se despediu de mim e entrou em seu carro. Finalmente, dali fui direto para a casa do Song, bebemos e conversamos a noite toda e assim que amanheceu corri para casa porque não podia ir trabalhar vestida daquele jeito.

-Jayne- Eu fiquei aqui no seu quarto te esperando para saber como foi e você não voltou. Eu iria te mandar mensagem, mas vi que deixou o celular, você me deixou preocupada.

Abraço ela e beijo seu rosto, foi tudo bem no jantar. Ele queria saber a sua opinião para os detalhes do casamento, eu falei tudo que ele precisava saber depois jantamos e depois do jantar fui para a casa do Song, foi isso... Agora, preciso me arrumar para o trabalho.

-Jayne- Teremos que ver isso depois, vamos ter que trocar de trabalho também... Porque ele vai passar mais tempo na nossa Empresa depois do casamento.

Trocaremos de lugar no trabalho depois do casamento tá bom... Por enquanto quero continuar assim.

-Jayne- Tudo bem maninha, também preciso ir vou para a empresa agora.

Ela me beija e sai do meu quarto, termino de me arrumar e vou para o trabalho, preciso aproveitar meus últimos dias de Solteira.

Eu nunca me imaginei em um vestido de noiva porque nunca tive essa idéia de romance e casamento. Mas aqui estou eu hoje.

Com minha irmã e melhor amiga Jay e meu melhor amigo Song em um ateliê famoso em Manhattan, escolhendo o vestido de noiva e os vestidos de madrinha e claro Song estará junto delas escolhi lavanda para eles.

Escolhi o vestido, enquanto olho para ele no espelho passo minha mão pelos detalhes tão delicados, não deveria ser assim.

-Jayne- Está linda nesse vestido minha irmã, muito linda.

-Song- Ela está perfeita, pena que não será o casamento dos sonhos.

Song, por favor, já conversamos sobre isso.

-Song- Eu sei amor, eu só... Deixa para lá.

_Dia do Casamento_

Já arrumada ainda não caiu a minha ficha, tenho que me concentrar hoje não sou a Jordana e sim a Jayne! Me assusto com meu Pai entrando em minha tenda.

-Andrew- Minha filha amada, você está linda demais uma princesa! Eu fiz a escolha certa, você é sempre tão obediente. Sabia que não me decepcionaria, já está tudo pronto vamos seu noivo está esperando.

Ele me pega pelo braço me puxando para fora da tenda, vejo aquele caminho feito com pétalas de rosas vermelhas, amarelas, brancas e rosas.

Meu peito afunda e um desespero me invade, meu Pai continua me puxando para o local onde vai ser o casório.

Quando nos posicionamos na marcação vejo o gazebo grande e lindo decorado com rosas vermelhas e nele aquele idiota com um sorriso de Vitória no rosto me esperando.

-Jayne-- Irmã, seu buquê de rosas vermelhas. "Tenho que me acostumar em chamar ela de Jayne para não estragar tudo!" Ela pega o buquê da minha mão encarando o Devon com um olhar frio, será que tomei a decisão certa? Esses dois parecem que vão se matar!

Obrigada irmã, beijo o rosto dela e caminho em direção ao fim da minha liberdade.

_Devon está ansioso para que Jordana se aproxime, mal sabe ela que Devon já sabe de tudo._

Hoje mais cedo nós fomos ao cartório para assinar os papéis do casamento no civil e não resisti em provoca-la... Já podemos ir para minha casa já que somos oficialmente marido e mulher!

-Jordana- Não está sendo nem um pouco romântico da sua parte isso. E não vou com você, tenho um dia cheio hoje, nos veremos no casamento!

Ela já estava saindo quando a puxo de volta para mim... Vai sair sem dar um beijo no seu marido? Beijo ela de um jeito que a mesma não consegue escapar e quando solto ela está com uma expressão furiosa.

-Jordana- Da próxima vez seja mais gentil. Seu idiota!

Da próxima vez você vai estar na minha cama e duvido muito que vai querer gentileza. Sussurro em seu ouvido e percebo que ela ficou vermelha.

Em seguida ela vai embora, termino o que tinha para fazer na rua e volto para casa para me preparar para o casamento.

Eu confesso que a insistência de Alexsander para me casar com sua filha no início me irritou bastante, mas depois daquele jantar me senti desafiado! E gosto de um bom desafio, depois do segundo jantar digamos que gostei do meu prêmio.

-Dennis- Só você para me obrigar a usar terno! Você sabe que eu odeio esse treco!

E é por isso que vc trabalha na área das Construções e eu sou CEO de uma Empresa de entretenimento bem sucedido. Vamos meu irmão, será só hoje... E Connelly, nada de dar em cima das madrinhas. Foi mal, me esqueci, nada de dar em cima do padrinho, dou risadas, te conheço muito bem.

-Connelly- Soube que o melhor amigo da sua cunhada é meu tipo, não responderei por mim depois de uns drinks.

Só não de um show, ok! E vamos, só a noiva pode se atrasar. Quando chegamos lá olho em volta e está tudo perfeito até que a idéia dela de casamento é mesmo romântica.

Vou para o gazebo e sinalizo para o Pai dela ir buscá-la, eu não gosto de esperar e quero pular para minha lua de mel.

Quando vejo ela em pé me olhando dei um sorriso de Vitória. Ela não faz idéia que sei o seu segredo e o da irmã dela também.

Eu não iria me jogar de cabeça nesse negócio sem conhecer tudo primeiro. Quero ver até quando vai esse jogo e para jogos sou bem paciente.

_Jordana está nervosa, ela sabe que tem algo errado, mas seu nervosismo atrapalha seu raciocínio._

Caminho até o altar praticamente arrastada pelo meu Pai, quando chego até Devon meu Pai orgulhoso entrega minha mão para ele, sinto meu corpo arrepiar com seu toque.

-Devon- Confesso que você é a noiva mais linda que eu já vi, parabéns! Esse casamento com os toques que você deu está perfeito.

Obrigada... O Padre inicia a cerimônia e eu perco o foco a minha volta até ouvir o Padre me chamar eu digo que aceito. Ele coloca a aliança em meu dedo e eu coloco a outra no dele e o Padre vem com aquela merda de frase;

-Padre- O noivo já pode beijar a noiva!

Ele se aproxima de mim antes de me beijar e diz;

-Devon- Espero que não me morda dessa vez, Querida! Sendo que a sua mordida, me excita.

E depois disso me beija, demorando mais que o apropriado. Eu o empurro levemente com a desculpa de que estou sem ar.

-Devon- Ficaremos para a recepção por 1 hora e depois vamos para nossa lua de mel, já pedi para levarem sua mala para o nosso jatinho, logo estaremos em Dubai.

Quando ele pronuncia lua de mel sinto o prazer em suas palavras e vejo que ele está ansioso, o que me deixa mais nervosa.

Namorei com um cara muito legal há 2 anos e ele queria ir para cama comigo e por eu dizer que não me sentia preparada naquele momento ele acabou terminando comigo.

Eu gostava muito dele, agora me arrependo. Devia ter perdido minha virgindade com ele, só que agora é um pouco tarde para isso.

Chegamos no local da recepção que é uns poucos minutos de distância de onde foi o casamento.

Pego logo duas taças de vinho para beber e quando estou virando a segunda ele aperta minha cintura e sussurra em meu ouvido;

-Devon- Se vc ficar bêbada vou transar com você no jatinho mesmo!

Largo a taça pela metade na mesma hora. Pode deixar, querido, não vou ficar bêbada!

-Devon- Sério Amor? Seria tão interessante vê-la assim.

Escuto Song me chamar, então vou até ele.

-Song- Quem é o gato que chegou com seu marido? Ele não para de me olhar! Será que ele está querendo ficar comigo hoje? Olha faz meu tipo todinho...

Te dou a resposta em 5 minutos... Como se estivéssemos em uma balada vou até o rapaz que ele me mostrou e me apresento; Oi sou a... Jayne. Mas acho que já me conhece, né?

-Connelly- Sim, já conheço e me chamo Connelly prazer. Você poderia me apresentar o amigo da sua irmã?

Claro, agora mesmo... Apresento os dois e depois fico de longe olhando até que novamente mãos possessivas puxam minha cintura.

-Devon- Sei que não nos preparamos para isso, mas estão perguntando quando será a dança do casal de noivos apaixonados, eu sou um ótimo dançarino e você?

Eu me garanto, querido! Olho bem nos olhos dele... E para me intimidar ele pede um Tango. "Tenho que agradecer a Lola pelas aulas de dança no Colégio interno!" Penso enquanto olho para ele.

Seguro em sua mão sem medo e quando começo a dançar vejo seu olhar surpreso e cheio de desejo... É minha vez de lançar um sorriso vitorioso. E ele vem e sussurra no meu ouvido para me desestabilizar;

-Devon- Seus movimentos estão mexendo com meu psicológico, Amor... Vou te deixar maluca com meu corpo nu em cima do seu excitado de tanto prazer.

Dei graças a Deus quando terminamos de dançar... Ele vem e me diz que já está na hora de ir. Eu tento enrolar mais um pouco, mas não consigo.

Então digo que preciso jogar o buquê e ele permite pelo menos isso. Quem pega o buquê é a Madson, ela foi uma das minhas damas de honra, seu sorriso largo e os olhares para Jayne me deixou um pouco feliz.

Devon não deixou eu me despedir de ninguém, na pressa peguei uma sobremesa de uma das mesas que estava em uma caixinha transparente com um lacinho e levei comigo, porque nem comer eu pude, bebi algumas taças de vinho, nem o bolo de casamento cortamos.

Chegamos no seu aeroporto particular e quando entramos no jatinho ele disse que tinha um quarto pequeno e deixou um vestido mais confortável lá para mim.

Eu, troquei de vestido e deitei na cama porque estava cansada, não era uma cama grande, mas me senti confortável peguei no sono.

_Devon anciava para ficar sozinho com Jordana e agora ela não pode fugir dele._

Vejo que ela estava demorando para voltar, então fui ver como estava, quando cheguei no quarto Jordana estava dormindo e eu não quis acorda-la.

Então voltei para o meu lugar e fiquei bebendo, algumas horas depois o piloto avisou que já iríamos pousar. Então, fui acordar ela...

Confesso que não resisti e comecei beijando seu braço e fui subindo até seu ombro e depois até o pescoço roçando minha barba de leve no pescoço dela.

Ela começa a gemer acordando lentamente e quando acorda por completo e percebe o que está rolando e quase cai da cama se afastando de mim.

-Jordana- O que você está fazendo??

Acordando minha linda esposa para avisar que estamos chegando e já vamos pousar... E só para te lembrar que o que iniciamos aqui vamos concluir no Hotel. É nossa noite de núpcias e eu quero o que tenho direito... Ela cora e logo se levanta.

Chegamos ao hotel e vejo que ela está nervosa. Pego logo a chave e a conduzo até o elevador, chegamos no quarto vou até o banheiro tomar um banho e quando volto vejo que ela está segurando algo... O que é isso?

-Jordana- É uma sobremesa que peguei na festa, você não me deixou comer nada lá, você poderia, por favor, se vestir?

Ela ficou nervosa porque estou apenas de toalha... Me visto se você dividir isso comigo! Mas só para você saber, vamos ficar nus logo, então a toalha não será um problema.

Quando digo isso ela se engasga um pouco ao morder a sobremesa. Depois ela me da metade dela e quando como percebo um ingrediente diferente...

Olho para Jordana novamente e percebo que ela está ficando vermelha e finalmente descubro qual era o ingrediente... Era canela.

Ela é alérgica! Eu me visto o mais rápido que posso pego ela no colo e levo para o Hospital mais próximo, sorte que conheço o lugar.

Passo a noite com ela no Hospital e me sinto mais tranquilo por ela estar bem. Mando uma mensagem para o pessoal do Buffet e digo o que aconteceu. Depois ligo para meu advogado e digo para ele que quero processar o Buffet. Desligo e fico ao lado dela no quarto do Hospital o resto da noite.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo