Amor Dominador.

Acordo e me sinto um pouco dolorida olho em volta e ele não está, tem um vestido nos pés da cama é quando percebo que estou nua.

Eu me visto e pego meu celular, tem mensagens da Jayne, do Song e do Devon... Abro a mensagem da Jayne que está preocupada a tranquilizo dizendo que estou bem.

Depois abro a mensagem do Song que está me convidando para almoçar e eu aceito... E por último abro a dele, Devon.

Que me diz que precisou viajar com urgência, mas volta hoje a noite e coloca em letras grandes um aviso para que não faça nada de errado! Mando para ele q vou almoçar com o Song; "Vou almoçar com o Song!"

-Devon- "Não!"

"Eu vou sim! Ele é meu melhor amigo e você não vai separar nossa amizade por causa do seu fetiche doentio!"

-Devon- "Se você me desobedecer vou te punir e não vou mais pegar leve com você!"

"Me obriga! Ah, me esqueci você não está aqui, está viajando... Tchau, Querido demônio. Vou almoçar com o meu melhor amigo... Beijinhos."

-Devon- "Você não tem noção do que vou fazer com você!"

Encerro a conversa e me arrumo para me encontrar com o Song... Chego no salão e ele me isentiva a mudar meu corte de cabelo.

Digo para ele que Jayne precisaria concordar por causa do que estamos vivendo agora e ela aceita. Em poucos minutos Jayne está lá.

Nós cortamos nosso cabelo e para minha surpresa ela inventa de mudarmos a cor para vermelho e o resultado foi incrível e ainda fizemos franja.

-Jayne- Nossa, eu amei esse corte e essa cor e não pensei que ficaríamos bem de franja, simplesmente perfeito Song, você é o melhor!

-Song- Minhas mãos são santas amore, fazem milagre.

Pefeito migo, eu amei, nossa estou apaixonada no meu cabelo. Você é realmente o melhor... Depois fomos para nosso restaurante favorito.

Nos sentamos num canto maravilhoso onde ninguém pode ouvir nossa conversa e conto para eles tudo que aconteceu entre mim e Devon.

-Jayne- Eu estou me sentindo muito culpada por tudo que está acontecendo com você... Era para ser eu no seu lugar. Eu não vou me perdoar nunca! Precisamos trocar de lugar!

-Song- Você está maluca? Ele sabe quem é quem e está claro que ele tem uma obsessão pela Jordana, não piore tudo... E ele tem razão. Jordana aguenta, ela é forte e você é gay, não vai conseguir fazer sexo com ele e fora o trauma que vai te causar.

É verdade, Jayne... Apesar desse jeito sádico dele, no final eu consigo tirar um pouco de proveito disso. Ele pode até ser sádico, mas é gostoso e sabe fazer sexo muito bem.

-Jayne- Você não devia ter desobedecido ele hoje, não sabemos do que ele é capaz. Vai acabar te machucando.

Eu não tenho medo dele e não vou obedecer! Ele não pode me controlar a esse ponto.

-Song- Amiga da uma olhadinha nesses vídeos de prática BDSM que eu separei para você... Essas são algumas punições de Mestre e escrava. Isso é para você saber o que vai encarar se continuar enfrentando seu Mestre desse jeito.

Song, ele não é meu MESTRE!!! Pego o celular dele e vejo os vídeos, em um deles a mulher está suspensa em cordas enquanto o homem atinge ela várias vezes com um chicote com pontas prateadas afiadas deixando marcas na mulher.

No outro a mulher está algemada na cama e nos seus pés tem tipo um ferro que da para abrir mais as pernas e ele usa alguns vibradores nela e para antes dela gozar, provocando ela.

O que me faz lembrar a noite de ontem e paro ali mesmo. E pelo resto do dia fomos para o shopping e depois cinema. Eu chego em casa lá pelas 22 horas.

E agradeço a Deus por ele não ter chegado em casa, peço para a funcionária da casa me trazer um suco de laranja enquanto vou para o quarto.

Guardo o que comprei, ela trás o suco e eu tomo, estava gelado e doce... Vou para o banheiro e tomo um banho. Me enrolo na toalha, mas começo a sentir um calor que sobe de baixo para cima.

Eu saio do banheiro e o calor aumenta, vou até a penteadeira e me apoio nela me olhando no espelho até que escuto a voz dele.

Quando olho para o lado ele está com o cabelo despenteado de calça jeans, sem blusa e descalço, um copo de whisky na mão.

-Devon- Preparada, querida cunhada? Está quente não está? Vem comigo, você vai gostar... E será que dessa vez você vai entender que eu sou seu mestre, minha abusada escrava?

Ele me pega no colo e me leva para o quarto red e algo me diz que dessa vez ele vai realmente me mostrar quem ele é!

_Devon está muito bravo com Jordana, ele quer dominar ela, mas algo está acontecendo._

Chego em casa e ela não está, tomo um banho e depois coloco uma calça jeans. Vou para o quarto red e fico lá bebendo até que escuto a voz dela pedindo um suco para a funcionária.

Vamos tornar isso mais interessante, vou até a cozinha e digo para Dony que vou adoçar o suco e coloco algo mais...

Espero ela tomar banho e quando não escuto mais o barulho do chuveiro eu entro. Ela está na penteadeira olhando para seu reflexo tentando entender o que está acontecendo.

Preparada, querida cunhada? Está quente não está? Vem comigo você vai gostar... Será que dessa vez você vai entender que eu sou seu mestre, minha escrava abusada? Pego ela no colo e levo para o quarto red... Chegando lá coloco para tocar Sail - Awolnation

É assim que mostro meu amor. Eu fiz isso na minha mente porque, eu culpo meu bebê com DDA. É assim que um anjo morre. A culpa é do meu próprio orgulho doente, a culpa é do meu bebê com DDA...

VELEJAR!

SAIL!

Gostou da música, cunhada? Achei ela perfeita para nós.

-Jordana- Você é um Sádico egoísta... Falo sentindo meu corpo pegando fogo e minha visão embaça, mas continuo olhando para ele.

Corrigindo Amor; Sou um Sádico sim, mas não sou egoísta e eu amo você! Mas não posso deixar meu amor me amolecer.

Enquanto falo prendo ela em uma cruz em forma de X que tem no meio do quarto. Preparo uma mesa com alguns brinquedos, mas antes coloco uma coleira nela com um anel prateado.

Aparti de agora quando entrarmos aqui você vai usar isso, prendo no pescoço dela e depois pego uma anel que tem uma argola prateada nele e digo;

Esse anel não pode mais sair do seu dedo, você entendeu? Olho para ela que não me responde. Então, pego meu chicote e dou a primeira nela que geme, mas ainda assim não me responde.

Eu dou mais 4 e depois pego um vibrador que cabe na palma da minha mão e encosto na intimidade dela e ao mesmo tempo a beijo.

Jordana se desespera e tenta se solta para me abraçar... Não Amor, você ainda não me respondeu. Eu sigo com a punição.

Uso vibradores interno e externo, uso 3 tipos de chicotes diferentes, beijo ela na boca e na sua intimidade, mas sempre paro antes dela gozar.

O que vai deixando ela cada vez mais ansiosa, tiro ela da cruz e a coloco em uma cadeira especial prendo bem suas pernas e entro nela fazendo-a se curvar e quando eu estou me preparando para sair dela a mesma grita entre gemidos;

-Jordana- EU USO!!! EU VOU USAR ESSE MALDITO ANEL, SÓ CONTINUA, POR FAVOR!!!

Por favor... Agora em voz baixa ela diz;

-Jordana- Por favor... Mestre! Eu vou usar o anel, só não para, por favor! Mestre.

Não resisto e faço o que ela me pede... Fazer o quê? Ela é muito gostosa. Quando termino a levo para a cama e continuo satisfazendo-a por causa do afrodisíaco.

Quando vejo que Jordana já está bem levo ela para a banheira a ajudo a tomar um banho. Depois seco seu corpo e seco os cabelos dela.

A coloco na cama nua mesmo e me deito ao lado, ela pega no sono rápido e eu fico ali olhando para minha conquista.

Achei que não iria conseguir, mas me enganei acabo adormecendo admirando minha cunhada.

_Jordana não acredita na noite que teve, mas está confusa._

Acordo e sinto um pouco de ardência em minhas coxas e lembro das chicotadas. Ele está ao meu lado dormindo, sinto o anel em meu dedo, é normal algo tão pequeno pesar tanto?

Sinto minha intimidade úmida e ainda estou com tesão, seja lá o que ele me deu ainda está mechendo comigo. Olho para ele e apesar de estar dormindo seu amiguinho está bem acordado.

Já que foi ele quem me colocou nessa situação ele que me tire dela. Puxo o lençol e me encaixo nele que me segura firme pela cintura me puxando para baixo... Achei que estava dormindo!

-Devon- Eu estava... Mas percebi que o meu sonho estava real demais, melhor acordado.

Me aproveito dele o máximo que posso e quando penso em sair ele me vira na cama me prendendo embaixo dele.

-Devon- Agora é minha vez, Amor.

Quando terminamos tomo um banho rápido e vou para o closet me vestir... estou atrasada e a culpa é dele. Quando estou terminando de escolher meu look ele aparece com uma calcinha na mão.

-Devon- Você vai colocar essa calcinha!

O que?? Não! Eu já escolhi o que vou usar e não vai ser isso aí!

-Devon- Então, vamos lá, caminho até ela e me abaixo. Seguro um de seus pés colocando um lado depois o outro e subo até em cima ajustando a calcinha nela. Agora você vai entender porque vai usar ela... Tiro um pequeno adereço do meu bolso com um botão e aperto.

Aí droga! A calcinha começa a vibrar me deixando maluca... Você só pode está de brincadeira!

-Devon- Não Amor... Vamos passar o dia juntos hoje e considere isso sua última punição por ontem. Durante o dia se você fizer algo que me deixe chateado, eu apertarei o botão e só vou parar quando eu estiver bem de novo.

Isso não é justo, eu ainda estou... Você é um Sádico! Termino de me arrumar e depois seguimos para a Empresa e para minha tortura Damien está lá me esperando na sala da Jayne.

Quando entramos Devon me dá um olhar de aviso, então não me aproximo de Damien, o cumprimento de onde estou, mas ele vem até mim... Droga!

No momento em que ele me dá um beijo no rosto Devon aperta o botão e eu me sento na mesma hora cruzando as pernas e apertando bem.

Olho para ele implorando com o olhar para ele parar, mas seus olhos estão em Damien que ainda está muito próximo de mim.

-Damien- Você está bem? Por que se sentou tão rápido?

Poderia, por favor, se afastar de mim? Estou com calor, o dia está quente... Ele se afasta e Devon dá um sorriso.

A vibração para, respiro aliviada pois eu estava quase tendo um orgasmo aqui... Olho para Jayne e pergunto o motivo da visita inesperada dele aqui.

-Damien- Nós combinamos de jantar juntos, mas sua irmã foi no seu lugar. Ela até fez uma brincadeira comigo, mas eu disse para ela que vocês até podem ser gêmeas idênticas, mas a diferença entre vocês é bem nítida. Então, ela me disse que você passou mal e para não me deixar esperando ela foi no seu lugar. Então, vim ver se você está melhor e convidá-la para outro jantar.

Olho na mesma hora para Devon que está com os olhos vermelhos de raiva, olho para Jayne que também não sabe o que fazer até que seus olhos param em meu dedo e depois ela olha para Devon.

-Devon- Sinto muito, mas ela vai ter que recusar!

-Damien- Creio que você não pode responder por ela. Sua esposa está bem ali!

-Devon- Ela não vai poder ir porque estamos aqui apenas para pegar alguns documentos, vamos viajar para assuntos importantes!

-Jayne- Sim, eles vão para a Grécia, temos um sócio importante lá.

-Damien- Nós não temos sócios na Grécia! Esqueceram que eu também sou sócio da empresa?

-Devon- Na verdade é da minha empresa e Jordana vai me ajudar!

-Damien- Mas ela é funcionária daqui e não da sua empresa!

Olho para todos e não da para pensar direito. Devon me olha e aperta novamente o botão me fazendo contorcer as pernas.

Senhor Morg, eu sou assistente pessoal do meu cunhado. Eu trabalho aqui e na empresa dele e não gosto de ficar dando detalhes da minha vida para os outros assim.

Então, por favor, não fique perguntando como se tivéssemos algum relacionamento mais íntimo, porque não temos.

Devon para de aperta o botão e vejo seu sorriso bobo pela resposta que dei para Damien. Não me sinto bem em fazer aquilo, mas não tenho muita escolha.

-Damien- Me desculpe, eu não queria parecer rude. Depois que você voltar da Grécia podemos conversar? Fora do ambiente de trabalho!

Sim, claro... Droga! Resposta errada, Devon liga novamente o vibrador e coloca numa intensidade mais forte. Peço para todos saírem pois preciso conversar com meu cunhado e quando saem vou até ele e digo; Desliga, agora Devon, por favor!

-Devon- Por que você aceitou o pedido dele? Você quer que eu mate ele? Porque está faltando um triz para que eu faça isso!

Eu não estou aguentando, Devon eu vou... Subo no colo dele e o beijo, me esfregando nele o máximo que posso até que meu orgasmo vem. Devon desliga o vibrador e me abraça.

-Devon- Não quero ele perto de você!

Eu vou dizer para ele que tenho namorado e vou dar um ponto final nisso. Ele me entrega o pequeno adereço, me dá um beijo e voltamos a trabalhar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo