Mestre elemental
Mestre elemental
Por: ITALO_AZEL
abandonado

Era um dia nublado, as folhas das árvores farfalhavam ao vento forte, o céu estava completamente obscurecido pelas nuvens carregadas prontas para despejar seu conteúdo no matagal abaixo, com apenas alguns poucos raios de sol conseguindo através o grosso véu de nuvens.

No meio dessa floresta densa um grupo de dez soldados, cada um bem equipado com armaduras e levando uma arma diferente, caminhavam pela floresta escura por conta do clima nublado.

Dois dos guardas que se destacava dos demais por possuir uma armadura de adamantina com adornos de ouro, carregavam com sigo um bebê de aproximadamente dois meses de vida, esse bebê tinha olhos vermelhos como os de um rubi, pele branca como a de um marfim e cabelos castanhos.

O outro carregava na mão um pano vermelho que continha algo dentro, esse mesmo guarda olha para o comandante e meio receoso ele o questiona "comandante você terá mesmo coragem de fazer isso?...".

Eles caminharam por um tempo até chegar em uma clareira, com a grama baixa as nuvens dando leves sugestões de que viria uma tempestade em breve, ao mesmo tempo o comandante diz com sua voz tremula por pena do que esta prestes a fazer "se não fizermos e o rei descobri que o desobedecemos, nossas cabeças irão rolar" o comandante que segurava a criança nos braços a coloca no chão, com um suspiro longo e pesado.

O comandante desenbainha sua espada a apontando para o bebê como se quiser o exterminar ele ergue a espada para o alto, olha para o garoto com as mãos trêmulas, mas ao bebê fazer o gesto de sorrir para o comandante, com seus lindos olhos vermelhos ao olhar para o comandante o mesmo cedeu e abaixou a espada suspirando pesadamente.

"Eu não consegui..." o comandante enquanto abaixa a espada ouve um grito de alerta vindo de um dos guardas.

Mais especificamente o que segurava o pano vermelho grita para o comandante "capitão cuidado com o urso de 3 cabeças"ao ouvir tais palavras o gurada olha para a sua frente.

La no meio das árvores tres pares de olhos os observavam com uma intensão assacina era o olhar de um urso pardo de aproximadamente 4 metros de altura e de 3 cabeças se aproximando deles "um ursoberu!!" O capitão grita enquanto o urso avançava com velocidade para cima dos guardas os atacando com extrema violência.

Enquanto o comandante olha para o garoto ele grita para seus subordinados dando ordens para que todos fugissem "se espalhem ele não pode persegui a todos se estivermos separados".

Rapidamente os guardas usam técnicas elementais de fogo, água e terra fugirem do urso porém um dos guardas deixa cair no chão o pano vermelho que ao cair no chão se desenrola do conteúdo guardado que seria um colar com um pingente em formato de coração dourado.

O urso pega o colar com uma das suas bocas, leva até onde estava a criança a soltan sobre a cabeça do bebê enquanto o encarava relutantemente se deveria devorá-lo ou deixá-lo para trás, porém lembranças do passado fazem a ursa repensar suas opções então ela olho para os lados, ver que está sozinha com o bebê, então se aproxima dele, abrindo a boca.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo