evoluindo durante a luta

"Fase dois iniciada!" azel grita movendo as espada rapidamente em volta de sé como se fosse um tornado e avançando para cima do Arthur, que por sua vez continuava desviando e rebatendo as espadas, porém uma das espadas de água se transforma em gelo e acerta a espada de madeira do Arthur a despedaçando também nesse momento Arthur se lembra do que azel disse alguns dias atrás.

*** 5dias antes ***

"Azel como eu vou aprender os outros elementos?" Ele pergunta enquanto andavam pela floresta.

"É simples quando chega em um momento de perigo seu corpo se tornará mais sensível ao ambiente a sua volta isso vai estimular seu corpo, a cria o núcleo elemental da terra"

***agora***

'se concentra..., eu consigo sentir as partículas da terra em meus pés, vou dar um comando' então ele grita bem alto "cúpula de terra!!!" Imediatamente assim que ele grita o nome a terra se levanta em volta dele o protegendo da lâmina de gelo que ia em sua direção, ao ver isso azel se surpreende e sorrir de canto.

Enquanto o azel contempla o feito de seu aluno, dentro da cúpula de terra, Arthur estava meditando para adquirir o elemento terra, as partículas que representam o elemento estavam se acumulando no esterno de seu ser porém a terra é lincada a um núcleo auxiliar de cor preta representando o nível inicial do seu elemento terra, diferente do fogo que já estava no nível 3: laranja.

'consegui será que também consigo fazer aquilo?' ele se pergunta mentalmente enquanto enfia a espada no chão por uns segundos e depois a puxa para fora vendo que agora a lâmina antes quebrada tinha se tornado de terra solidificada. 'vamos para o contra ataque, desfazer'.

Ele desfaz a cúpula como uma cortina de fumaça logo em seguida ele corre na direção do azel mirando com o punho fechado, azel por sua vez se esquiva para trás sem saber que o garoto estava na verdade preparada uma bola de fogo concentrado.

"Se esquiva dessa!" O garoto grita soltando a pequena esfera luminosa bem em cima do plexo solar do azel que não tem tempo de reagir e explode em chamas laranjas indo para trás alguns sentimentos, o que o faz tropeça numa pedra caindo no chão de barriga para cima, tentando entender o que aconteceu porém ele estava sorrindo pois seu aluno estava evoluindo rapidamente

Após acerta o seu ataque o fogo se extingui e o garoto estende a mão para o azel que a pega se levantando.

"Bom trabalho garoto, amanhã vamos tentar despertar seu elemento vento e depois o elemento água, temos que terminar isso antes do verão" ele diz se limpando das queimaduras enquanto prepara outra mesa e uma barraca para cada um.

"Por que antes do verão?" Arthur o questiona "Por que é depois do verão que as aulas começam e eu fui chamado para mestra na escola elemental esse ano, e você vai como meu aluno e escudeiro" ele termina colocando a comida na mesa.

Sem perder tempo Arthur se senta o agradecendo pela comida e começando a comer enquanto o Azel o observa comendo.

"Eu nunca vi o senho comer porque?" Arthur o questiona comendo calmamente para não se engasga e presta atenção a resposta. "Eu não tenho necessidade de comer o tempo todo como um humano comun".

Após o jantar Arthur estava em um sono profundo enquanto azel escupia em um tronco de árvore alguma coisa, olhando fixamente para o tronco de madeira enquanto se perdia em pensamentos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo