Capítulo 7 – Kaleb Wright
― Então, senhor Wright? Você permitirá que Liam seja amigo de Scarlett, apesar do que você descobriu sobre ela? ― Boris perguntou, com sua sobrancelha levantada, com curiosidade.

― Com o tempo que passei a observando no restaurante, percebi que ela tem um caráter nobre. Talvez tenha cometido um erro; mas, acredito que tenha sido insistir em um relacionamento errado. Não sabemos ao certo. Até eu ouvir o lado dela da história, não vou julgá-la. ― Kaleb suspirou e sugeriu. ― Ainda assim, um ou alguns erros não nos definem. Para quem aprende com os erros, isso nos transforma em pessoas melhores. ― Os olhos de Kaleb se estreitaram, pensando nas palavras que Scarlett disse no carro.

Ela mencionou como Luca e Courtney faziam parte de um passado que ela desejava nunca ter tido. Ele concluiu como ela se arrependia do que acontecera ou se arrependera de se envolver com eles.

― Eu mesmo cometi muitos erros, Boris, mas minha mãe e meu pai nunca deixaram de ser meus pais. Se há alguma verdade, mesmo que um pouco, nas acusações contra Scarlett, você não acha que eles deveriam ter feito mais para ajudar a guiá-la no caminho certo? ― Kaleb balançou a cabeça e sugeriu: ― Eu odeio fazer suposições sobre Cindy e Philip Barnes, mas algo nessa história não está batendo. ―

Boris ficou muito impressionado com Kaleb. Ele tinha ouvido muitas histórias sobre o caçula de Ethan Wright, o ex-rei da Wright Diamond Corporation. Eles disseram que Kaleb era o menos sério e menos responsável entre os irmãos, mas o homem que o segurança conheceu era muito diferente dos boatos.

― Senhor Wright, lamento comentar, mas seu pai sempre mencionou como você mudou para melhor desde a chegada de Liam... apesar de, você sabe... a mãe dele. Ao ouvi-lo agora, finalmente entendo o porquê... Talvez seu passado tenha ampliado sua sabedoria. ― Comentou Boris.

― Sim, Boris. Veja bem, meu envolvimento com a mãe de Liam foi um erro, um erro meu. Desde então, aprendi minha lição, mas não me arrependo. Por causa da mãe de Liam, eu tenho meu filho. ― Reconheceu Kaleb. ― Foi por causa de Liam que aprendi a apreciar muitos dos legados de meu pai. Também me tornei paciente e aprendi a ser altruísta... Tornei-me um pai melhor para ele. ― Kaleb sibilou.

Quando era mais novo, Kaleb tinha caído em uma armadilha armada pela mãe de Liam. Uma armadilha que falhou. Entretanto, foi tão traumático que Kaleb passou a afastar mulheres.

Por muitos anos, o homem se tornou muito seletivo em relação às mulheres com quem fazia amizade. Algumas vezes, deu uma chance ao namoro, na esperança de dar uma mãe a Liam. No entanto, sempre que o fazia, as mulheres falhavam miseravelmente com o menino. Ou a criança não gostava delas ou as mulheres não gostavam da ideia de ter que cuidar do filho de outra pessoa. Para resumir, o filho era a prioridade de Kaleb, e tinha sido muito difícil encontrar um bom par para o menino.

Assim, essa chegada repentina de Scarlett foi revigorante para Kaleb. Ele não apenas se sentiu atraído por ela, à primeira vista, como também parecia que o destino tinha sua própria maneira de esculpir o futuro, afinal seu filho também gostava de Scarlett.

Os céus estavam finalmente do seu lado? Será que ele finalmente se casaria com alguém de quem realmente gostava? Kaleb Wright já tinha trinta e dois anos. Mesmo que já tivesse um filho, seus pais, Ethan e Samantha Wright, também se preocupavam com sua vida amorosa.

Além disso, Ethan queria um time de futebol de netos. Sendo o último filho de seus pais, Kaleb ficou com o fardo de completar o número de membros do Crianças Wright Esporte Clube. Chame isso de loucura, mas seus pais queriam uma família grande.

Um silêncio pesado pairou, com Boris e Kaleb pensando intensamente. Eventualmente, Kaleb acrescentou:

― Você sabe o que mais me impressionou em Scarlett, Boris? Perguntei se ela precisava de alguma coisa de mim. Apesar de devolver Liam para casa, ela não me pediu para retribuir o favor. ― Um sorriso se formou em seu rosto quando acrescentou: ― Pelo menos, ainda não. ―

― Então, o que você vai fazer agora, senhor Wright? ― Perguntou Boris.

― Eu vou... vê-la em breve ― respondeu Kaleb, sua mente pensando constantemente no belo rosto de Scarlett. ― Quero ter tempo para a conhecer melhor. ―

***

Alguns dias passaram, depois que Kaleb soube do passado de Scarlett.

Kaleb estava prestes a sair para o trabalho, quando encontrou Liam esperando por ele na sala de estar.

― Pronto para a escola, amigo? ― Kaleb perguntou. ― Se comporte direito, hein!? ―

― Vou me comportar, papai, se você compartilhar comigo as fotos da minha Linda, aquelas que você tirou dela com o carro. ― Lembrou Liam.

Kaleb gemeu, mas sabendo da teimosia do filho concordou:

― Tudo bem, vou salvar no seu iPad! ―

― Eu quero todas, inclusive aquelas fotos que você tirou dela sem ela saber. ― Liam acrescentou, chocando Kaleb.

‘Como foi que esse sacaninha percebeu?’ Kaleb tinha que admitir, Liam era um observador bastante perspicaz. Ele limpou a garganta e respondeu:

― Não sei do que você está falando. ―

Liam resmungou e o lembrou:

― Scarlett é minha Linda! Eu não vou para a escola sem as fotos dela! ―

Pai e filho trocaram palavras, discutindo sobre as fotos, mas quando Kaleb percebeu que estava ficando tarde, se rendeu, dizendo:

― Tudo bem, desde que você não conte a ela sobre isso, combinado? ― Nos minutos seguintes, Kaleb transferiu as fotos para o iPad de Liam e disse: ― Pronto, mas você não pode levar o iPad para dentro da escola. Deixe seus objetos de valor com o tio Boris. E não se esqueça: Não conte a Scarlett sobre as fotos secretas. ―

Liam não retrucou, apenas dizendo:

― Sim! Obrigado, papai! ― Então implorou com olhos de cachorrinho: ― Podemos jantar com minha Linda de novo, papai? Por favor? Já sinto falta dela. ―

― Você já sente falta dela? ― Kaleb questionou. Ele bagunçou o cabelo de Liam e sugeriu: ― Você deve gostar muito dela, não é? ―

― Sim, papai. Eu gosto. Eu realmente gosto dela. ― Liam respondeu, com entusiasmo.

― Então, vou vê-la à tarde e convidá-la para jantar. ― Kaleb prometeu. ― Por enquanto, precisamos ir para a escola e seu tio Boris está esperando na garagem. ―

***

Mais tarde naquele dia, Kaleb ficou preso no trabalho, cobrindo várias reuniões na ausência de seu irmão CEO. Ele só saiu da empresa depois das sete da noite. Então ligou para Scarlett, algumas vezes, mas ela não atendeu. Kaleb não tinha certeza se ainda conseguiria ver Scarlett, mas queria tentar.

Apesar da chuva, dirigiu até o restaurante e, ao chegar lá, estacionou próximo ao prédio. Mas franziu a testa, vendo o aguaceiro e, enquanto resmungava, seus olhos vagaram para a entrada.

Seu plano era pegar o guarda-chuva no banco de trás do carro, mas assim que abriu a porta de seu Knight XV, viu uma figura familiar correndo em sua direção.

Scarlett estava correndo descalça, vestindo seu uniforme de garçonete e ele percebeu que ela estava angustiada. Ele rapidamente desceu do carro e chamou por ela:

― Scarlett! Scarlett! ―

Ele percebeu que a moça tinha ficado surpresa e respirava fundo ao vê-lo. Ficou óbvio que ela se sentia aliviada. Então a ouviu dizer:

― Kaleb? ―

― Scarlett! Aonde você pensa que vai? Volte aqui! O senhor Sanders está esperando por você! ― Atrás de Scarlett, Kaleb viu outra mulher fumegando de raiva. ― Volte aqui ou vai perder o emprego! ―

― Está tudo bem? ― O homem perguntou, enquanto avaliava a situação.

― Posso... posso pegar uma carona para casa? ― Scarlett perguntou.

― Entre. ―

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo