Capítulo 302
Ponto de Vista da Maria

— Então. — Malcolm concluiu. — O que me diz?

Samuel não tinha se movido uma única vez, mas ele parecia saber exatamente o momento em que eu tomei minha decisão, porque seu aperto em volta da minha cintura se intensificou mais uma vez, não o suficiente para machucar, mas o bastante para que eu o sentisse ao meu lado.

Então sua presença inundou minha consciência, e mesmo que eu tenha sentido uma pontada de vergonha me atravessar, eu sabia que não havia motivo para esconder - meu desejo de ir com Malcolm para sua Alcateia, descobrir sobre minha mãe.

Aprender sobre todo esse novo lado da minha vida que eu nem sabia que existia até esta noite.

Por algum motivo, eu esperava o pior, mas em vez disso, a presença de Samuel ficou... mais leve em minha mente, aceitando minha decisão sem uma única palavra trocada entre nós.

Eu podia sentir isso até na maneira como seu braço ao meu redor afrouxou, embora ele não tenha me soltado.

Ele estava me dando espaço para tomar minha d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App