... - Eu conseguir fazer a última entrega antes do previsto, então eu decidi te fazer uma surpresinha.- ele me falou enquanto sorria de orelha a orelha.
Eu envolvi as minhas mãos em volta da sua cintura deixando um beijinho bem rápido em seus lábios e eu sorri.
- Eu gostei da surpresa! Dessa vez você vai ficar um tempinho, não é?- eu perguntei enquanto o encarava com atenção.
O Marcos desviou o seu olhar dos meus imediatamente, ele se afastou de mim, um sorriso murcho se fez em seus lábios e ele coçou a cabeça como sempre faz quando está nervoso.
- Quando você vai embora?- eu o questionei já sabendo que ele não vai ficar por muito tempo.
- Eu bem que queria ficar aqui com você minha princesa, mas eu recebi uma proposta ótima de uma carga para o Paraná que vai render um bom dinheiro e como nós vamos se casar em breve eu decidi aceitar para ter uma grana guardada... Eu tenho que ir amanhã bem cedo, mas eu volto no fim da outra semana.- ele me contou.
No instante que o Marcos fechou
sua boca concluindo a frase eu deium passo para trás me afastando dele já me sentindo uma idiota... Toda vez é a mesma coisa, o Marcos "some" por semanas e depois ele aparece como se tudo estivesse normal, eu sei que esse é o seu trabalho e eu também sei que eu não deveria reclamar, mas eu já estou ficando farta disso!- Você acabou de chegar e já está
indo embora? Nós últimos mesesa gente não tem passado dois diasse quer juntos e ainda por cima você mal atende as minhas ligações. Como é que a gente vai se casar se a gente mal fica juntos?- eu o questionei em um tom nervoso.Eu posso estar sendo grossa ou até incompreensível, mas isso não é algo normal. Como é que alguém segue um relacionamento sem ao menos estar com o parceiro? Isso é impossível!
- Eu sei meu amor e você está certa.
Eu te prometo que essa será uma das minhas últimas viagens e quando a gente se casar eu vou parar com essa vida... Eu te prometo!- O Marcos disse me fitando com seriedade.Eu me mantive parada no mesmo local que eu estava, eu mantive a mesma feição de raiva no meu rosto e eu não fiz questão de disfarçar ou de fingir que acredito no seu papo, da última vez ele me disse tudo isso
e ainda assim ele ficou sumido por semanas sem ao menos me dar uma explicação.Ele deu um passo a frente ficando mais próximo de mim, as suas mãos desceram para a minha cintura e ele deixou um beijo em meu pescoço.
- Para com isso minha boneca, você sabe muito bem que eu te amo mais que tudo nesse mundo morena! Agora para com isso é dá um chamego aqui no seu pretinho... O que você acha da gente ir pro motel que tem aqui perto e matar a saudade?- O Marcos teve a cara de pau de me perguntar me deixando mais nervosa do que eu já estava antes.
Como é que é? Esse cara de pau some por dias, não me dá uma explicação e agora aparece querendo me levar pra um motel? Só pode ser brincadeira!
- Você deve achar que eu sou uma completa idiota, não é Marcos? Você some por semanas, não me liga uma vez se quer e agora aparece como se tudo estivesse normal e age como se eu não tivesse sentimentos... Eu não sei o que você pensa de mim, mas eu não sou a garota idiota e inocente que você conheceu há dois anos atrás, eu não vou mais me submeter a fazer todas as suas vontades só pra te ter ao meu lado!- eu acabei falando tudo que estava entalado na minha garganta.
Quando eu conheci o Marcos eu confesso que eu era aquele tipo de pessoa que é totalmente dependente
e que não consegue sobreviver sem o companheiro, mas com o passar dos anos eu fui amadurecendo e eu vi que nenhum relacionamento merece meu desgaste emocional, hoje em dia eu já aprendi que amor nenhum no mundo pode ser maior que o amor próprio e eu estou aprendendo mais a cada dia que passa.- Não começa com essas idiotices neguinha. Porra! Você sabe que eu
sou homem, você deveria pensar em mim e nas minhas necessidades.- ele falou me deixando incrédula.O mundo parou para mim ao ouvir aquilo, tudo ficou em câmera lenta e eu pensei em mil coisas para dizer pra ele, mas eu escolhi uma única palavra que é tira e queda!
- Quer saber de uma coisa? Vai se ferrar!- eu tirei aquelas palavras do mundo do meu coração e as "joguei" sobre ele.
Assim que eu fechei a minha boca
eu dei as costas para ele e saí da sua presença sem dizer mais nada, eu já estou farta de ser tratada exatamente igual a uma prostituta pelo Marcos, se ele quiser transar com alguém agora ele terá que pagar, porque pode ter a certeza que no meu corpo ele não toca nunca mais!Eu atravessei a rua sem olhar para trás, mas enquanto eu caminhava eu pode ouvi-lo gritando por mim, mas eu decidi deixá-lo para trás de uma vez por todas... Agora eu acho que o meu pai está certo, o Marcos não quer nada sério comigo, ele só me usa para diversão porque ele tem vergonha de assumir uma gorda como namorada, mas está tudo bem pra mim porque a partir de agora ele não me terá nem de um jeito é nem de outro.
Já faz mais de um ano que o Marcos está me enrolando, ele sempre diz que a gente vai se casar, que a gente vai construir uma família e ser felizes juntos, mas em dois anos de namoro eu não conheci os seus amigos, os seus pais e em todo esse tempo eu fui até a sua casa apenas uma vez. Eu me fiz de cega por muito tempo, mas agora já é hora de vê que esse relacionamento não tem futuro nenhum e eu não vou ficar perdendo o meu tempo com algo que não vai dar frutos.
Durante o trajeto até a mansão dos Álvares o Marcos não saiu da minha cabeça, eu até tentei parar de pensar nele, mas quando isso acontecia meu celular começava apitar e quando eu olhava para a tela eu via o seu nome, eu tenho certeza que ele não vai me deixar em paz até eu atender as suas ligações, mas se depender de mim as suas mãos vão cair de tanto digitar e eu não vou atende-lo, não dessa vez!
Continua...
... Quando o ônibus parou em frenteao condomínio Eldorado eu enfiei o meu celular no fundo da bolsa, ergui a minha cabeça e decidi focar no meu futuro e deixar o meu passado de lado por alguns momentos.- Bom dia, eu posso te ajudar?- O porteiro me questionou assim que eu parei na guarita do condomínio.- Sim, eu vim para uma entrevistana casa dos Álvares... Eu já falei com a dona Flávia.- eu o respondi.O homem negro, alto, de cabelos grisalhos e bigode desviou o seu olhar de mim pegando o seu telefone.- Alô? Dona Flávia, tem uma moça aqui na guarita dizendo que tem uma entrevista aí na mansão... Qual é o seu nome mocinha?- ele me questionou me fitando novamente.- Angeline!- eu o respondi sorrindo.Ele desviou o seu olhar de mim mais uma vez e voltou a falar no celular me deixando de lado.- Isso, o nome dela é Angélica! Pode deixa-la entrar? Okay, muito obrigado e boa tarde!- ele falou e logo depois deslizou a ligação.Eu não consegui segurar a risada ao ouvi-lo errando o meu n
... A menina que está parada logo ao seu lado tem uma feição triste em seu rosto e os seus olhos estão marejados, pelo jeito ela chorou muito com algo que aconteceu... Essa menina, a Alícia parece ser uma princesa da Disney de tão linda que ela é, a sua pele é alva como a neve, os seus cabelos são lisos e loiros, ela tem um rosto angelical e os seus olhinhos são verdes iguais aos dos seu pai, ela é uma criança linda!- Mas papai...- ela começou a falar, mas ele a interrompeu aos gritos.- CALA A BOCA, ALICIA! Eu já ouvi demais no dia de hoje por sua causa. VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO!- ele disse aos gritos.Será que esse homem sabe que ele está lidando com uma menininha de quatro anos? Eu acho que não porque da maneira que ele está falando da a entender que ele pensa que ela é uma adulta.- Com licença "Seu" Álvares, mas eu já achei a babá perfeita para cuidar da nossa Alícia.- A dona Flávia disse enquanto sorria sutilmente.Imediatamente aquele homem veio com seu olhar até mim, ela me f
... Era só isso o que me faltava, a Alícia sabe que eu sou um homem ocupado e ainda me enche de problemas... O que será que eu tenho que fazer para essa menina se comportar? Parece até que uma hora ou outra eu vou ter que cumprir uma das minhas ameaças e realmente manda pra um internato lá na Suiça ou enviá-la pra um colégio interno no sul do país. Quem sabe ela não queita se eu fizer isso.- O que foi que essa menina fez?- eu questionei a Flávia já sem paciência nenhuma.- Eu não sei ao certo, mas me parece que ela brigou com uma coleguinha e discutiu com uma professora.- Flávia me contou me deixando fora de mim.A minha vontade é de tirar tudo que eu já dei para essa menina pra vê se ela toma jeito porque eu realmente já não sei mais o que fazer pra mudar o temperamento difícil da Alicia... Alicia é uma criança de quatro anos, mas até parece que ela é uma adolescente de mal com a vida e isso está me tirando do sério.- Eu tenho que ir trabalhar Flávia, você não pode ir resolver todo
...- A senhorita já terminou de tomar o seu café?- A Flávia entrou na sala já questionando a Alícia e me fazendo os meus pensamentos se despersarem.Ela deixou o seu prato de frutas de lado, desceu do seu lugar e se virou para a dona Flávia acenando com a sua cabeça.- Então vai escovar os dentes que a senhorita já está atrasada...- Flávia disse a ela e Alícia logo a obedeceu e saio correndo da sala de jantar.Eu deixei a minha xícara de café eo meu jornal de lado e logo levantei a cabeça olhando em direção a Flávia.- Você já encontrou uma nova babáou está difícil?- eu perguntei em um tom muito irônico enquanto eu me levantava do meu lugar.- Ainda não, mas hoje a tarde vai vir uma moça pra eu entrevistar, ela tem um currículo muito bom e parece ser uma ótima funcionária.- Flávia falou.- Esse assunto eu deixo pra você, eu só espero que até o fim de semana já tenha uma nova babá nessa casa.- eu fui franco e saí da sala antes que ela dissesse algo.Assim que eu saí da sala de jant
... - Com licença "Seu" Álvares, mas eu já achei a babá perfeita para cuidar da nossa Alícia.- A dona Flávia falou em baixo tom chamando toda minha atenção.Eu levantei a cabeça rapidamentee segui a direção que ela olhava e ao me deparar com aquela mulher eu confesso que eu me assustei... Não é algo comum ter funcionárias novas ou atraentes aqui em casa, mas pelo jeito isso está prestes a mudar.A moça que a Flávia me apresentoucomo nova babá da Alicia tem uma aparência bem melhor do que as que eu estou acostumado a ver todos os dias ao andar pela casa... A moça tem uma aparência jovem, eu lhe dou no máximo uns vinte e quatro anos, ela é negra com a pele de tom chocolate, o seu corpo é tomado por curvas largas e voluptuosas, ela aparenta ter mais ou menos uns um metro e sessenta e nove de altura, seus cabelos são lisos e batem na altura do ombro, seu rosto é delicado e angelical, ela se parece até com uma boneca, mas não uma dessas sem graça, uma boneca gostosa e bem quente!Eu fiq
...Uhum.- ela respondeu sem me dar muita atenção. - Okay! Flávia, qualquer coisinhavocê me manda uma mensagem que eu resolvo... Eu não demoro a voltar!- eu falei por fim e logo em seguida saí da sala já indo para a garagem. Eu dispensei o motorista e decidisair sem ninguém na minha cola, eu entrei na minha Land Rover preta e dirigi com calma até o clube aonde eu combinei de encontrar com o Hugo, o meu irmão mais velho que também é o meu melhor amigo e padrinho da Alicia... Eu estacionei o meu carro no estacionamento da boate por volta de oito horas da noite e ao sair do carro a primeira pessoa que eu vi foi o Hugo. - Eu achei que você não viria mais!- ele falou já se desencostando do seu carro e vindo até mim. Eu cumprimentei o Hugo com um aperto de mão e um abraço rápido e um sorriso largo surgiu em seu rosto com a minha presença. - Eu trabalhei muito antes e eu até pensei em não vir, mas eu já furei muito contigo e eu estava te devendo essa.- eu brinquei. Ele colocou as suas
Angeline.Segunda-feira é geralmente o pior dia da semana pra mim por motivos mais que óbvios, mas hoje diferente de todas as outras segundas eu estou me sentindo imensamente feliz. Hoje será o meu primeiro dia de trabalho como babá da menina Alícia e apesar de ter certeza que a minha rotina não será nada fácil eu estou feliz. Pra mim começos são sempre necessários para novas fases, hábitos e oportunidades.Pelo pouco tempo e experiência que eu tive com a família Álvares já deu pra ver que o meu trabalho não será fácil, mas felizmente Angeline Costa não faz o tipo de mulher que desiste na primeira oportunidade... Para ser bem sincera eu adoro um desafio e já vou garantindo que essa família vai morrer de amores por mim!- Bom dia!- O bedel da faculdademe cumprimentou assim que me aproximei do portão.Um sorriso bem largo se formou naturalmente em meus lábios ao me deparar com ele... O senhor é o bedel da faculdade, todo mundo o conhece por aqui e ele é de longe a passos mais legal qu
... -Bom dia meus alunos queridos!Hoje nós vamos dar continuidade na matéria que eu dei na última aula e já vou avisando que o conteúdo é muito importante e caira na prova.- Daniela começou a aula normalmente.A minha cabeça ficou distante em todas as aulas e eu não consegui parar de pensar no comportamento dela... A Daniela sempre demonstrou ser uma pessoa soberba com todos os alunos e ela sempre fez questão de alfinetar e até mesmo diminuir grande parte dos alunos, mas eu não fazia ideia que ela era tão fora da casinha! Como é que uma educadora trata um aluno dessa forma? Ainda mais sendo psicóloga e sabendo como funciona a mente de um ser humano, então pra mim ela só pode ter distúrbios mentais ou ela é um sádica, dos dois é um!No segundo em que a última aula chegou ao fim a primeira coisa que fiz foi me levantar imediatamente do meu lugar e saí da sala rapidamente.Como hoje é o meu primeiro dia como babá da Alicia eu tenho que me apressar porque eu vou pega-la na escolinha e