CAP 24

... - Você sabia que o meu pai também não tem uma namorada? Porque você não namora com ele Angeline? Olha só como ele é bonitão!- Alícia fez uma propaganda para o seu pai na maior cara de pau.

A situação não é nada engraçada, é bem pelo contrário para ser honesta, mas foi impossível não rir por dentro ao ver a Alícia fazendo daquele jeito.

- A senhorita não deveria se meter nesse assunto... Desse jeito você vai deixar sua babá muito sem graça!- seu pai a repreendeu.

- Mas papai... A Angeline é tão linda, ela parece até um bolo de chocolate de tão bonita, dá até uma vontade de comer, não dá papai?- Alice falou com a maior inocência do mundo.

Ao ouvi-la falar eu engasguei com minha própria saliva de tão sem graça que fiquei... Isso é coisa dessa menina falar? Tinha que ser a Alícia!

O Eduardo imediatamente desviou seu olhar da pequeninha e me fitou com muita maldade em seu olhar, ele sorriu de canto de boca de um jeito bem cafajeste e me olhou de cima a baixo como se fosse me comer com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App