26 - Bruno Alcântara
Bruno Alcântara

Chegar em casa não era o que queria nesse momento, na verdade, queria apenas ter a minha esposa e meus filhos ao meu lado. Caminho em direção ao bar que temos em casa e escolho a garrafa de scott doze anos que Demétrius havia me dado de aniversário.

— Sério que vai beber Bruno? — Juliana diz com certa indignação.

— Tenho certeza que não vai deixar ninguém entrar…

Encho o copo e viro o conteúdo de uma única vez, sinto a presença de Claudio se aproximando de mim, sua mão vem para o meu ombro e nesse momento estou tão puto que não quero ouvir nada.

— Ei! O que houve? — Ele me pergunta preocupado.

— Trepei com a porra de uma secretária há alguns anos e alguns dias atrás bebi demais, acabei transando com outra mulher acreditando que era a sua irmã. — Digo e viro em direção ao meu cunhado.

Seu olhar muda drasticamente, o vejo olhar para minha irmã que me olhar com tristeza e para a minha surpresa vejo Juliana dar as costas para mim e sinto impacto do soco que recebo.

Anne Vaz

Meus amores, me perdoem a ausência, meu aniversário é amanhã, aproveitei para viajar um pouco e não levei o computador. Mas voltaremos seguir com as atualizações. Amanhã estarei com o lançamento de Entre Irmãs.

| 11
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo