67

Um mês depois

Saulo

– Dário, temos que pensar em outra alternativa mas entrarmos em uma guerra está fora de cogitação, precisamos pensar nos pequenos e Cecilia que esta grávida, pode ter certeza que a primeira pessoa que eles irão procurar atingir será você e depois eu.

Estudamos o acordo, cláusula por cláusula mas para o nosso total desânimo se não fizéssemos tudo que estava transcrito lá além da perda dos territórios havia uma cláusula de quebra de contrato que estipulava que se não houvesse o casamento e a partilha dos territórios, a guerra retornaria do ponto que parou.

– MERDA! NÃO QUERO ENTREGAR MARIANA PARA AQUELES DESGRAÇADOS!

Dário estava impaciente, nervoso e preocupado, as últimas semanas não foram fáceis nem para ele, nem tampouco para mim, o Chá das damas teve o efeito desejado mas recebermos reclamações de alguns membros que alegaram que suas esposas e filhas receberam respostas atravessadas de Lídia, um desses membros era Negrini, não gosto do homem justamente por ser
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP