Capítulo 38: A pesquisa
O dia seguinte trouxe uma calma aparente para Althea e Eryon, mas as questões que rondavam suas mentes estavam longe de serem resolvidas. Agora faltavam apenas quatro dias para o eclipse da Lua dos Antigos, e eles estavam na biblioteca, mergulhados em livros antigos e registros esquecidos, tentando encontrar qualquer informação relevante sobre Nykros. As pilhas de manuscritos ao redor deles apenas refletiam a vastidão de suas dúvidas.

Enquanto Althea estava concentrada em um volume pesado, Eryon não conseguia evitar que fragmentos da noite anterior invadissem sua mente. Sob a luz das estrelas, Althea tinha dominado completamente seu corpo, e desde então, seus pensamentos. Ele ainda podia sentir a intensidade com que ela se movia sobre ele, seus quadris encaixados, as mãos dela estimulando as zonas erógenas do próprio corpo enquanto gemia suavemente. Uma lembrança sensual e avassaladora, que fez Eryon desconcentrar-se dos livros à sua frente.

Althea ergueu os olhos por cima das páginas
Elisa Santacruz

Por favor, comentem! Gosto de saber as reaçoes que a história provoca. Isso me ajuda muito, esse é o meu primeiro livro! Esse capítulo veio cheio de informações mas muita coisa ainda vai se encaixar e fazer sentido, eu prometo! Obrigada por acompanhar... Isa

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App