Luke não acreditava que tinha deixado seu pai lhe convencer a passar um ano naquele fim de mundo, isso tudo porque o alfa deles estava fazendo um ótimo trabalho e seu pai achava que ele como futuro rei Alfa tiraria proveito aprendendo com o alfa Dilan do bando lua vermelha , não que seu pai pudesse lhe obrigar a fazer algo, pois desde que se transformou pela primeira vez aos oito anos ficou claro que ele seria muito mais forte que o pai e irmão mais velho, mas Luke não conseguia dizer não para o pai ultimamente, pois ele estava seriamente doente.
“Haa vai se anima sua companheira pode estar lá” diz Diego seu irmão e futuro Beta
Luke rapidamente olha para Vanessa, mas ela parece continuar dormindo.
“Oh é claro , é só eu dormir com todas as garotas do bando e se eu der sorte uma delas é a prometida” , responde irônico , “por um acaso isso tem funcionado com você?” pergunta para o irmão, pois embora as pessoas acreditassem que ele era amaldiçoado, não era verdade, pois todos os descendentes machos do primeiro rei Alfa tinham a mesma condição, só sofriam o laço de companheiro com um contato mais íntimo.
“Na verdade não, mais eu me divirto tentando”, responde Diego e Luke não consegue reprimir um sorriso
“Para mim o papai foi o maior sortudo por encontrar a mamãe e ela ser sua companheira” diz Luke
“Talvez ele tenha razão e agente seja atraídos de alguma forma para nossas Companheiras, olha o papai, ele diz que não conseguiu evitar mesmo estando namorando outra, e o tio Beto disse que odiava tanto a tia Silvia que só dormiu com ela para se vingar e pronto ela era sua companheira”
“A única pessoa que me atraiu nessa vida foi a Vanessa e nos já sabemos que ela não é minha companheira” diz Luke mais uma vez checando se a namorada continua adormecida.
Diego revira os olhos, não é segredo para ninguém que ele não gosta de Vanessa.
Luke ama e respeita seu irmão, além de valorizar seu laço Beta, mas não concorda com ele sobre Vanessa, Diego diz que Vanessa é falsa e dissimulada, e me tem nas mãos fazendo o papel de garota tímida e recatada quando na verdade é o diabo na terra, segundo ele todos os acidentes que aconteceu com garotas que se aproximaram muito de mim foi obra de Vanessa e suas melhores amigas Tiffany e Raquel, mas para Luke o irmão tinha era preconceito pois Vanessa era híbrida, meia loba e meia vampira, e vampiros e lobisomens não tem um histórico muito bom.
Para Luke Vanessa era exatamente a menina meiga e tímida que parecia ser, e ele estava contente por não ter encontrado sua companheira se pudesse fazer de Vanessa sua rainha no lugar dela .
“Já estamos chegando?” pergunta Beto meu melhor amigo e Gama, que compartilha da opinião de Diego sobre Vanessa e suas amigas.
“Não Burro” diz Diego rindo da própria piada.
Ao todo somos seis, meu pai queria que eu deixasse Vanessa no reino, mas ela se recusou a ficar, e então não tive escolha a não ser deixar suas amigas vir junto também.
O farol da Van ilumina uma placa que diz “ Bem vindos a Forks população de três mil quinhentos e quarenta e cinco habitantes”.
“Finalmente” diz Beto
O motorista que tinha pegado eles no aeroporto de Seattle disse:
“Bem vindos a Forks” E se dirige para casa vizinha ao do alfa que tinha sido destinada para eles ficarem .
Para supressa de Luke não tinha ninguém esperando por eles, o que o deixa contente afinal ele não gosta de puxa saco.
Assim que sai do carro um calafrio percorre sua espinha e seu lobo Tron se agita.
“O que foi isso amigão” pergunta Luke para Tron mas só obtém silêncio como resposta.
Pegando Vanessa no colo ele entra na casa e a coloca no quarto que ela vai dividir com as amigas, não é que eles não dormissem juntos mas Tron era territorialista, e não gostava de dormir com Vanessa na mesma cama.
A casa tinha quatro quartos com banheiro individuais, então ele e os meninos ficariam com um quarto cada e as meninas dividiram um.
Luke se larga na cama pensando na Companheira que ele provavelmente não vai encontrar, mas acredita que ela seria como Vanessa, meiga , tímida e quieta.
Na manhã seguinte o alfa Dilan e seu filho Trevan vem dar as boas vindas ao grupo.
E Luke fica feliz ao ver que os dois carros e a moto que eles trouxeram já estão estacionados na frente da casa, depois de uma rápida conversa com alfa Dilan , Luke já pode perceber que o cara é realmente especial, sempre colocando o bem estar do bando em primeiro.
Agora ele Vanessa e as amigas se dirigiam para a escola, os meninos vão logo atrás no outro carro, Luke faz uma careta quando um BMW conversível vermelho passa por eles , quem dirigiria um carro assim naquele fim de mundo.
Vanessa sentada ao lado de Luke pensa que deveria ter ficado no reino, pela conversa que ela ouviu ontem entre o Luke e o idiota do Diego deixou claro que ela não corria o risco de Luke sair por aí procurando a tal Companheira, dera muito trabalho fingir o tempo todo ser essa garota sem sal para conquistar ele, e agora ele estava cada vez mais próximo de marcar ela como sua companheira, se não fosse o lobo dele que também estava dificultando as coisas isso já teria acontecido, mas agora olhando esse fim de mundo, ela não pode deixar de se arrepender por ter vindo junto.
Enquanto isso Hellen chega na escola bem a tempo de desejar boa sorte para Mike, que ia fazer o teste para ser guerreiro do bando, se ele passasse ia começar a treinar com a elite e quem sabe assim seu pai e Trevan paravam de pegar no pé dele.
“E aí gatinha”, diz Mike beijando a bochecha de Hellen que sorri com o gesto .
“Oi , olha Mike sobre a outra noite...” começa Hellen
“Relaxa gatinha , da próxima quem sabe damos mais sorte” diz Mike piscando para ela e envolvendo sua cintura com uma das mão e pergunta, “mas estamos juntos não é mesmo?”
“Sim estamos” , responde Hellen decidida.
Nesse momento alguém esbarra nela e se não fosse por Mike segurando ela , ela teria caído.
Ela se vira para ver quem era o mal educado desavisado quando seu olho faz contato com um garoto lindo, ele era alto, forte, cabelos loiros e olhos de um azul que Ellen não sabia ser possível ter olhos daquela cor, mas seu rosto demonstrava desgosto, e uma certa raiva.
Ele simplesmente passa como se ela não fosse nada e ele não tivesse acabado de quase jogar ela no chão.
“Hey mal educado, da onde você veio não te ensinaram a se desculpar quando você tromba nas pessoas” diz Hellen pois não está acostumada a ser ignorada.
Uma garota que parecia ser amiga dele disse:
“Se toca garota, você está falando com o príncipe Luke Didion”
Mas Hellen não se deixa intimidar e diz:
“Há agora entendi é o amaldiçoado” e se vira para Mike que arregala os olhos para ela.
Diego observa a cena intrigado assim como Beto, o que será que deu em Luke é a pergunta que se fazem, eles estavam parados conversando sobre como seria melhor serem distribuídos em turmas diferentes, para poderem ter uma visão geral de como as coisas funcionavam por ali , quando perceberam que Luke estava focado na conversa de um casal um pouco a frente, a garota era linda mas não fazia o estilo de Luke, ela era a típica garota popular, todos que passavam por ela a cumprimentavam, e embora não se vestisse de forma vulgar era óbvio que ela se vestia para chamar atenção, seus longos cabelos escuros caiam até quase a cintura. Não é que Luke fosse incapaz de ver a beleza da menina, mas acontece que a uns três anos atrás seu melhor amigo descobriu que a garota popular da escola era sua companheira, no começo a garota parecia estar feliz, porém pouco depois deles se marcarem ela fugiu com um humano, um famoso jogador de futebol americano, na carta que deixou ela dizia coisas como querer
O fato de toda aquela situação ter servido para ajudar Mike a conseguir a aprovação de Trevan só deixou Luke com mais raiva. Luke não tinha ideia do porquê estava se comportando assim, mas com o alfa Dilan olhando para ele daquele jeito ele não tinha escolha a não ser deixar para lá. Luke se vira para seguir Hellen e Mike para dentro da escola mas antes que ele possa entrar alfa Dilan diz: “Nosso acordo foi para que vocês passassem um tempo aqui para conhecer nossos métodos, espero então que você mantenha seu lobo sobre controle” Luke se limita a balançar a cabeça em concordância e entra na escola seguido por Diego o Beto e Raquel Raquel que mal respirara durante a briga de Hellen e Luke não vê a hora de encontrar Vanessa para deixá-la a par dos fatos, pois a reação de Luke era no mínimo muito estranha até mesmo para uma garota desatenta como ela. Luke se vira para Raquel e diz: “Vai atrás de Vanessa e diga que já entramos”, e se dirige para secretaria para pegar seu
Hellen já está ficando tensa com essa situação, nas três aulas seguintes Luke tinha se sentado atrás dela. Ele não disse nada, não fez nada mas sua presença afetava Hellen de um jeito que ela não sabia explicar ou dizer o porquê. O sinal toca e ela se levanta o mais rápido que pode , olhando aliviada para porta ao ver que Glória e Mike estão esperando por ela . Mike a pega pela cintura e a levanta do chão dizendo: “Como vai minha garota” Hellen sorri e diz: “ Chega, chega eu estou com tanta fome que seria capaz de comer a cantina inteira” “Ok, ok vamos alimentar essa draga” diz Glória rindo e os três se afastam para o refeitório. Luke observa a cena, e Diego observa Luke, e chega a conclusão de que seu irmão está perdido. Beto para na porta e diz : “Vocês vem ou não , Vanessa e a tropa deve estar impaciente esperando por você Luke” Luke então se dá conta de que esteve tão entretido em observa Hellen que não pensou em Vanessa a manhã toda, e se sente culpado
Ao termina o dia de aula, Hellen tem a impressão de que esse foi o dia mais longo da sua vida, não entende qual o problema do príncipe com ela. Ele tornou o restante do seu dia uma tortura, fazendo piadinhas sobre futilidades , chegou apelida-la de Barbie Girl, isso a estava enlouquecendo. Ao chegar no seu carro Glória a está esperando, as duas costumam ir juntas a creche voluntariamente para dá uma mãozinha com os pequenos lobos. Glória olha com pena para a amiga que está visivelmente abalada com a perseguição gratuita do príncipe sapo, era assim que elas se referiam a ele. Glória conhece Hellen como ninguém por isso sabe que Luke tem sido injusto com ela. Ela admite que a amiga tem seu lado mimado e as vezes fútil, mas Hellen é muito mais do que isso , desde muito jovem assumiu algumas responsabilidades que seria da sua mãe como Luna do bando e isso a tornou forte e extremamente prestativa para os mais necessitados do bando. “Há vamos lá garota se anime, tenho c
Mais uma vez a Ellen surpreende Luke pois sem levantar o tom de voz ou precisar demonstrar raiva ela diz: “Crianças para vamos cumprimentar o alfa Dylan e seus convidados”, imediatamente as crianças param e serviram para a porta aonde eles estão parados. Para a surpresa de Luke fica claro que a relação de amor também se mostra em relação ao alfa e seu filho Trevan pois as crianças correm sorridentes para eles enquanto eles afagam suas cabeças, e as chamando pelo nome mostrando conhecer cada uma delas. Luke então se lembra das crianças de seu próprio bando e de como elas parecem ter medo dele e de seu pai e isso o deixa extremamente incomodado, seus olhos se voltam novamente para Ellen que contrariando sua teoria de que ela se importava com aparência ali estava ela e não demonstrava nem um pingo de vergonha por estar daquele jeito, Ellen sustenta o seu olhar como se o estivesse desafiando a dizer algo depreciativo a respeito dela, mas Luke está sem palavras diante daquela visão,
Ao chegar em casa para seu desespero seu pai lhe dá uma notícia nada agradável: “Querida, o príncipe e seu grupo vem jantar aqui hoje”, mas vê a cara desespero de Hellen lhe parte o coração, por isso ele diz, “mas você não precisa participar se você não quiser” Ao ouvir isso a cara de Hellen se ilumina e ela diz: “Vou jantar na Glória e passar a noite lá tudo bem?” “Claro querida, mande um olá para ela por mim”, diz alfa Dilan mais aliviado. Meia hora depois Hellen da partida na sua BMW, e parte para longe de Luke e suas provocações. Luke e seu grupo chegam às 19 horas em ponto, e são recebidos por alfa Dilan e Trevan com sua companheira Eve e Noah. Mas Luke percebe que não há sinal de Hellen na casa. Vanessa fica feliz por Hellen não está presente isso e a maçã estragada de mais cedo, provam que a garota não tem o mínimo interesse em Luke. O jantar é servido e Luke várias vezes olha para as escadas, se perguntando se Hellen está no quarto e se recusou a j
Na manhã seguinte Hellen já tem um plano traçado em sua mente, e assim que chega na escola ela se dirige para a secretaria e pede com seu sorriso mais angelical para mudar seu horário. Mas para sua surpresa a secretária dona Dulce, se mostra irredutível sobre isso, e se nega a trocar seu horário. Exasperada Hellen liga para seu irmão pois ele pode fazer com que a senhora Dulce ceda. “Fala irmãzinha, está precisando de algo?”, atende Trevan desconfiado “Trevan se você me ama, consiga que a dona Dulce mude meu horário, por favor”, faz sua voz de choro pois isso sempre funciona. “Hum e porque você precisa disso”, pergunta Trevan gemendo mentalmente por ter feito um acordo com Diego “Porque quero ficar longe do Amaldiçoado, ops quer dizer do príncipe”, diz esperando que seu irmão entenda a situação. “Querida confio que você possa resolver isso sem que eu precise usar minha autoridade para me envolver na escola, agora preciso desligar beijos”, e desliga antes que ela p
No tablet é possível ver que Hellen mal toca nas costas de Vanessa, e não faz nenhum movimento para empurrar Vanessa. Luke agora está horrorizado com o que fez e se dirige para Hellen tentando ajudar ela a se levantar, mas ao ver Hellen naquele estado de joelhos no chão, quase o leva a loucura e ele se pergunta que merda é que está acontecendo com ele. Porque ele fez isso com a garota? Diego o esmurra sem parar nas costas. E Hellen murmura antes de apagar: “Não toque em mim seu monstro” Alfa Dilan invade o refeitório seguido por Trevan. E ao verem Hellen ali desacordada. Também entram em desespero. Trevan pega a irmã no colo, e corre para enfermaria . Alfa Dilan olha para Luke e diz: “Espero que até amanhã nessa hora você e seu grupo estejam fora daqui, eu estou disposto a aceitar as consequências diante do seu pai, mas quero você fora daqui”, e se vira indo para enfermaria. Luke olha para Vanessa , com tanto ódio que ela se encolhe, se afasta del