Se toca garota

  Luke não acreditava que tinha deixado seu pai lhe convencer a passar um ano naquele fim de mundo, isso tudo porque o alfa deles estava fazendo um ótimo trabalho e seu pai achava que ele como futuro rei Alfa tiraria proveito aprendendo com o alfa Dilan do bando lua vermelha , não que seu pai pudesse lhe obrigar a fazer algo, pois desde que se transformou pela primeira vez aos oito anos ficou claro que ele seria muito mais forte que o pai e irmão mais velho, mas Luke não conseguia dizer não para o pai ultimamente, pois ele estava seriamente doente.

  “Haa vai se anima sua companheira pode estar lá” diz Diego seu irmão e futuro Beta

  Luke rapidamente olha para Vanessa, mas ela parece continuar dormindo.

  “Oh é claro , é só eu dormir com todas as garotas do bando e se eu der sorte uma delas é a prometida” , responde irônico , “por um acaso isso tem funcionado com você?” pergunta para o irmão, pois embora as pessoas acreditassem que ele era amaldiçoado, não era verdade, pois todos os descendentes machos do primeiro rei Alfa tinham a mesma condição, só sofriam o laço de companheiro com um contato mais íntimo.

  “Na verdade não, mais eu me divirto tentando”, responde Diego e Luke não consegue reprimir um sorriso

  “Para mim o papai foi o maior sortudo por encontrar a mamãe e ela ser sua companheira” diz Luke

  “Talvez ele tenha razão e agente seja atraídos de alguma forma para nossas Companheiras, olha o papai, ele diz que não conseguiu evitar mesmo estando namorando outra, e o tio Beto disse que odiava tanto a tia Silvia que só dormiu com ela para se vingar e pronto ela era sua companheira”

  “A única pessoa que me atraiu nessa vida foi a Vanessa e nos já sabemos que ela não é minha companheira” diz Luke mais uma vez checando se a namorada continua adormecida.

  Diego revira os olhos, não é segredo para ninguém que ele não gosta de Vanessa.

  Luke ama e respeita seu irmão, além de valorizar seu laço Beta, mas não concorda com ele sobre Vanessa, Diego diz que Vanessa é falsa e dissimulada, e me tem nas mãos fazendo o papel de garota tímida e recatada quando na verdade é o diabo na terra, segundo ele todos os acidentes que aconteceu com garotas que se aproximaram muito de mim foi obra de Vanessa e suas melhores amigas Tiffany e Raquel, mas para Luke o irmão tinha era preconceito pois Vanessa era híbrida, meia loba e meia vampira, e vampiros e lobisomens não tem um histórico muito bom.

  Para Luke Vanessa era exatamente a menina meiga e tímida que parecia ser, e ele estava contente por não ter encontrado sua companheira se pudesse fazer de Vanessa sua rainha no lugar dela .

  “Já estamos chegando?” pergunta Beto meu melhor amigo e Gama, que compartilha da opinião de Diego sobre Vanessa e suas amigas.

  “Não Burro” diz Diego rindo da própria piada.

  Ao todo somos seis, meu pai queria que eu deixasse Vanessa no reino, mas ela se recusou a ficar, e então não tive escolha a não ser deixar suas amigas vir junto também.

  O farol da Van ilumina uma placa que diz “ Bem vindos a Forks população de três mil quinhentos e quarenta e cinco habitantes”.

  “Finalmente” diz Beto

  O motorista que tinha pegado eles no aeroporto de Seattle disse:

  “Bem vindos a Forks” E se dirige para casa vizinha ao do alfa que tinha sido destinada para eles ficarem .

   Para supressa de Luke não tinha ninguém esperando por eles, o que o deixa contente afinal ele não gosta de puxa saco.

  Assim que sai do carro um calafrio percorre sua espinha e seu lobo Tron se agita.

  “O que foi isso amigão” pergunta Luke para Tron mas só obtém silêncio como resposta.

    Pegando Vanessa no colo ele entra na casa e a coloca no quarto que ela vai dividir com as amigas, não é que eles não dormissem juntos mas Tron era territorialista, e não gostava de dormir com Vanessa na mesma cama.

   A casa tinha quatro quartos com banheiro individuais, então ele e os meninos ficariam com um quarto cada e as meninas dividiram um.

  Luke se larga na cama pensando na Companheira que ele provavelmente não vai encontrar, mas acredita que ela seria como Vanessa, meiga , tímida e quieta.

  Na manhã seguinte o alfa Dilan e seu filho Trevan vem dar as boas vindas ao grupo.

  E Luke fica feliz ao ver que os dois carros e a moto que eles trouxeram já estão estacionados na frente da casa, depois de uma rápida conversa com alfa Dilan , Luke já pode perceber que o cara é realmente especial, sempre colocando o bem estar do bando em primeiro.

  Agora ele Vanessa e as amigas se dirigiam para a escola, os meninos vão logo atrás no outro carro, Luke faz uma careta quando um BMW conversível vermelho passa por eles , quem dirigiria um carro assim naquele fim de mundo.

  Vanessa sentada ao lado de Luke pensa que deveria ter ficado no reino, pela conversa que ela ouviu ontem entre o Luke e o idiota do Diego deixou claro que ela não corria o risco de Luke sair por aí procurando a tal Companheira, dera muito trabalho fingir o tempo todo ser essa garota sem sal para conquistar ele, e agora ele estava cada vez mais próximo de marcar ela como sua companheira, se não fosse o lobo dele que também estava dificultando as coisas isso já teria acontecido, mas agora olhando esse fim de mundo, ela não pode deixar de se arrepender por ter vindo junto.

  Enquanto isso Hellen chega na escola bem a tempo de desejar boa sorte para Mike, que ia fazer o teste para ser guerreiro do bando, se ele passasse ia começar a treinar com a elite e quem sabe assim seu pai e Trevan paravam de pegar no pé dele.

  “E aí gatinha”, diz Mike beijando a bochecha de Hellen que sorri com o gesto .

   “Oi , olha Mike sobre a outra noite...” começa Hellen

  “Relaxa gatinha , da próxima quem sabe damos mais sorte” diz Mike piscando para ela e envolvendo sua cintura com uma das mão e pergunta, “mas estamos juntos não é mesmo?”

  “Sim estamos” , responde Hellen decidida.

  Nesse momento alguém esbarra nela e se não fosse por Mike segurando ela , ela teria caído.

  Ela se vira para ver quem era o mal educado desavisado quando seu olho faz contato com um garoto lindo, ele era alto, forte, cabelos loiros e olhos de um azul que Ellen não sabia ser possível ter olhos daquela cor, mas seu rosto demonstrava desgosto, e uma certa raiva.

   Ele simplesmente passa como se ela não fosse nada e ele não tivesse acabado de quase jogar ela no chão.

  “Hey mal educado, da onde você veio não te ensinaram a se desculpar quando você tromba nas pessoas” diz Hellen pois não está acostumada a ser ignorada.

  Uma garota que parecia ser amiga dele disse:

  “Se toca garota, você está falando com o príncipe Luke Didion”

  Mas Hellen não se deixa intimidar e diz:

  “Há agora entendi é o amaldiçoado” e se vira para Mike que arregala os olhos para ela.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo