Capitulo 7

Acordei dolorido e vi na minha frente o homem que tentou tomar meu lugar na luta. Tentei me levantar e vi que o médico estava indo embora e minha armadura estava em uma cadeira. "O que aconteceu aqui?", perguntei ao me levantar confuso.

"Nada, você agora é o campeão do torneio de combate, parabéns", disse aquele homem e a fúria me invadiu.

"Eu lhe disse para não tomar o meu lugar, não ganhei esse troféu, não vou aceitá-lo, irei até o rei e confessarei tudo", eu disse e estava determinado a sair da tenda, mas aquele homem agarrou meu braço com força.

"Entendo que você está furioso, mas tenho certeza de que você não queria que Kenzo ganhasse e nem eu, além disso, seria uma grande decepção para o rei e sua filha saber que eles não ganharam, se você não acredita em mim, pergunte ao seu amigo, que lhe contou o que aconteceu quando o declararam vencedor", ele disse e eu refleti por um momento sobre suas palavras e olhei para Nolan.

"Ele tem razão, Enrique, você deveria ter visto que as pessoas estavam eufóricas, o rei chorou de felicidade, não o via tão emocionado há anos, e a princesa, você sabe melhor do que ninguém o que isso significa para ela".

Não pude deixar de sentir inveja, eu queria poder testemunhar isso com meus próprios olhos, não tinha coragem de declarar a verdade a eles e ver seus sorrisos desaparecerem.

"Vou ser sincero, não me importo que você mencione que ganhou, não estou interessado em receber aprovação por isso, mas me importo muito que o rei e sua filha continuem acreditando que você foi o vencedor", disse ele e isso me deixou desanimado, por que isso importaria tanto para ele, um estranho em nossa terra.

"O que você ganha com isso?", perguntei e esperava uma resposta concisa, mas o que ele disse me deixou bastante confuso.

"Não tive a chance de me apresentar formalmente, meu nome é Magnus. "Magnus, como em Alpha King Magnus Black".

"É isso mesmo, você entende, ficaria muito mal se alguém descobrisse que fui eu quem ganhou o torneio, além disso, prefiro que Georgina não descubra ainda".

"Eu não entendo o que isso tem a ver com ela, mas justamente por causa da minha família eu vou aceitar, é melhor eu mudar, não quero perder o torneio de arco e flecha, eu tenho que estar lá". "Arco? eu não sabia que eles ainda faziam isso, deve ser muito chato", disse o idiota do Alpha, mas como ele está errado, porque quando se trata da Gina nada é. Nolan e eu rimos do comentário dele.

"Qual foi a piada?", disse Magnus. "Você realmente deve estar longe desses tipos de eventos há muito tempo, agora o torneio de arco e flecha é o que atrai mais pessoas, por uma razão simples e direta". "E qual seria esse motivo? "A princesa Georgina, ela é a campeã há 5 anos, ninguém a venceu, o que enfureceu os nobres e alfas, especialmente Kenzo que tentou vencê-la uma vez, se ele ganhasse ela se casaria com ele e obviamente isso não aconteceu".

"O que é pior, Gina o fez de bobo ao fingir que se casaria com ele".  "Acho que vou com você para ver o show, pessoalmente".

 ✽✽✽

Gina, de onde você é, onde posso encontrá-la, linda?", disse ele enquanto continuava a me beijar.

 "Ainda não consigo acreditar, isso é ótimo, passamos tanto tempo sem ter um campeão em combate, seu primo é bastante forte pelo que vi, mas algo me chamou a atenção.

 Pensei que eu fosse o louco, diga-me o que você notou, ele parecia diferente, certo, mais musculoso e aqueles olhos, juro que eram cinza escuro, e Enrique tem olhos azuis".

"Eu pensei que eu era o louco, me diga o que você notou, ele parecia diferente, certo, mais musculoso e aqueles olhos, eu juro que eram cinza escuro, e Enrique tem olhos azuis" .

"Você está certo, mas agora você tem que se concentrar, não perca, você é o campeão há 5 anos" disse Aime sorrindo.

"Ninguém pode me derrotar e todos eles são idiotas indignos de seus títulos machistas". Peguei meu arco e minhas flechas, minha roupa de combate era uma armadura parecida com a que Enrique usava, mas tinha algo particular, meu emblema pessoal uma chama atravessada por uma flecha vermelha, meu cabelo vermelho fogo contrastava com a cor da minha roupa especial, mais clara que uma de combate, meu cabelo solto e algumas tranças que o enfeitavam, Aime me seguiu e caminhamos em direção à área do torneio, que estava ocorrendo perto da floresta, para colocar a área dos alvos a uma distância considerável.

As pessoas estavam se posicionando ao nosso redor e meu pai estava em um lugar específico para a realeza, Enrique já estava ao lado dele e meu pai o recebeu com um abraço, ambos se viraram para me ver e eu sorri para eles.

Esse torneio é mais complicado, são 10 tacadas para cada competidor, os que tiverem mais acertos serão os finalistas, até que restem apenas 2 e entre eles estará o vencedor, que obviamente serei eu. O mediador chega ao centro para começar, mas primeiro ele precisa apresentar os competidores: "Este torneio terá 8 competidores".

Quando ouvi isso, fiquei surpreso, sempre fomos 7, talvez Kenzo tenha treinado alguém diferente, isso não é possível em seu clã, eles nunca tiveram arqueiros.

"Temos representantes da Casa de Zamarripa, da Condessa de Alba, da Casa de Marbella, do Clã Pedra Amarela, do Clã Sombra, do Clã Rio Azul e algo excepcional este ano, do Clã West Rock será o Alfa Kenzo" disse o mediador e naquele momento olhei para Kenzo, ele estava com um sorriso de orelha a orelha, o muito cínico, só espero que ele não se atreva a fazer a mesma coisa que fez há alguns anos. Ele nunca foi um amante do arco e flecha, muito menos demonstrou qualquer interesse nesse torneio, por que essa mudança repentina, não preciso pensar muito sobre isso, é certo, quando será o dia em que ele me deixará em paz.

"E, é claro, a campeã por cinco anos consecutivos, nossa princesa Georgina Lennox de Galandria", disse o mediador, e minha pele formigou quando ouvi meu povo gritar animado ao ouvir meu nome. "Para suas posições, comecem ......" Não perdi mais tempo e comecei a me arrumar, mas quando olhei para cima vi Kenzo caminhando em minha direção, respirei fundo tentando não perder a concentração, mas 

 Era impossível, toda vez que ele estava perto de mim, eu não conseguia deixar de me lembrar de nossa história juntos. Poderia ter sido uma linda história, com um final feliz, até que seu egoísmo e ambição foram mais fortes do que o amor que ele tinha por mim. Por trás daquela imagem de alfa autoritário, havia o sorriso mais cativante e encantador que você pode imaginar.

Ainda me lembro daquele dia em que todas as minhas ilusões de um futuro com ele desapareceram para sempre, quando ele partiu meu coração e minhas ilusões em mil pedaços, quando ele quis tomar à força o que eu teria dado a ele com todo o meu ser.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App