Capitulo 10

Kenzo, como o cara arrogante que é, começou a se posicionar ao meu lado, observando todos os meus movimentos e isso estava me irritando, parei e o encarei, "Pode parar de me olhar assim, isso é um torneio, não uma conversa entre amigos", eu disse e continuei a me preparar, "Concordo totalmente com você, nunca fomos amigos, além disso, não posso deixar de admirar como você é linda, faz muito tempo que não a vejo, você não pode esperar que eu não aproveite a chance e não queira olhar para você assim".

"Você não tem o direito de me olhar assim, quanto mais rápido sua cabeça se acertar, melhor para você, Kenzo."

"Eu havia me esquecido de como é sexy ouvir meu nome vindo de seus lábios".

 "Por favor, você é um imbecil se acha que suas palavras arrogantes vão conseguir alguma coisa em mim, pare de se esforçar, você não vai conseguir nada, eu não sou o mesmo que você conheceu e suas idiotices que funcionam com os outros, não vão funcionar comigo, me deixe em paz se não quiser que eu coloque uma flecha na sua cabeça por acidente".

"Depois de duas horas de tiroteio, finalmente sobraram dois de nós e, por incrível que pareça, o outro era Kenzo, eu xinguei não sei quantas vezes em minha mente quando o vi. O idiota estava praticando, mas não vai adiantar nada, primeiro ele está morto, vou ter que deixá-lo me vencer hoje.

"Temos os dois últimos participantes, ambos darão 3 tiros para definir o novo campeão" disse o mediador. "O que eu perdi", disse Enrique, que havia chegado correndo quase no final da competição.

 "Dá para acreditar, a princesa está na final com ninguém menos que Alpha Kenzo, quem diria que ele tinha talento para isso", disse Nolan, olhando para baixo com desgosto.

"Isso é impossível, aquele bruto não sabe nada além de dar socos e mordidas".

Magnus se aproximou de Enrique e viu seu olhar fixo em Kenzo, que estava perto demais de Georgina para o seu gosto.

"O que está acontecendo aqui?", disse Magnus, olhando para Enrique.

 "Não entendo por que o rei o convidou, ele não tem o direito de estar em nosso território depois de .........", disse Nolan, mas Enrique lhe deu um soco no braço, impedindo-o de dizer qualquer coisa, e o olhou desafiadoramente.

Magnus os viu e notou que algo estava acontecendo, no entanto, seu olhar foi desviado para Georgina enquanto ela lançava seus dois tiros e eles aterrissavam bem no centro do alvo, ela exibia um enorme sorriso e a multidão aplaudia e gritava seu nome com entusiasmo, o que refletia um enorme sorriso em seu rosto.

 Em seguida, foi a vez de Alpha Kenzo disparar os dois tiros, que também acertaram o centro. Georgina não conseguiu esconder seu descontentamento enquanto olhava para ele. Kenzo apenas sorriu para ela e se preparou para o último disparo, que se aproximou bastante do centro do alvo, mas não foi suficiente, o que provocou um grande sorriso de sua parte, ele se aproximou de Georgina e sorriu sarcasticamente, virou-se e olhou para a multidão ao redor deles.

Ele ficou firme na frente dela e gritou para que todos ouvissem: "Parece que pela primeira vez a princesa tem uma rival à altura, que tal tornarmos isso mais interessante?", disse ele se aproximando dela, de modo que a deixava desconfortável com sua proximidade.

Ele se aproximou e acariciou a bochecha dela, mas Georgina não estava preparada para tolerar isso e, com um golpe, arrancou a mão dele do rosto dela.

"Se a princesa vencer, eu me comprometo a ficar o mais longe possível dela, porém, se eu vencer", disse Kenzo, aproximando-se novamente de Georgina e colocando o braço em volta de sua cintura, puxando-a com força para si.

"Georgina se afastou dele e lhe deu um tapa no rosto, virou-se e fez seu último arremesso, que acertou o centro e, com isso, ela ganhou o torneio.

Olhei para Kenzo e gritei com ele com fúria na voz: "Não me toque novamente e deixe bem claro que ninguém me dá ordens e me desafia, você não é ninguém e se está aqui é por causa das migalhas que meu pai lhe jogou e nada mais, ninguém vai me desrespeitar, muito menos você", gritou para ele.

Ela se aproximou dele e disse em voz baixa: "Aproxime-se de mim novamente e eu juro que vou matá-lo, não sou a mesma que você conheceu e acredite, você não quer me conhecer". Ela olhou para o mediador e disse: "Você não precisa me dar nenhum troféu, pode doá-los como sempre" e saiu.

Magnus estava furioso, apenas um espectador do que estava acontecendo à sua frente, ele queria arrancar a cabeça de Kenzo por ter ousado tocar em sua companheira, mas ele se conteve para não causar uma cena, mas estava orgulhoso de como ela lidou com a situação. "Enrique perguntou intrigado: "Aconteceu alguma coisa entre eles que eu precise saber?

"Digamos que houve um começo e um fim para a história, não há como ela aceitar isso novamente e foi isso que o próprio idiota cuidou, e por que tanto interesse?

 "Não gosto que ninguém mexa no que é meu, não gosto de compartilhar", disse Magnus com raiva.

JANTAR DE GALA NO CASTELO DE GALANDRIA

Eu ainda estava com raiva do que Kenzo ousou me dizer, no entanto, hoje à noite é o jantar de gala, onde os campeões serão apresentados, para que todos os clãs e casas reais possam se misturar.

Hoje vou esquecer tudo e que se dane o mundo, há muito tempo venho pedindo ao meu pai que esse jantar fosse mais informal, para que todos pudessem se dar melhor sem tanta formalidade. Até pedi a ele uma banda que tocasse todo tipo de música e, por incrível que pareça, ele concordou, mas o jantar de gala final será só formalidade e elegância, o que eu não me importei, desde que eu pudesse aproveitar essa noite, valeria a pena.

 Eu tinha que escolher uma roupa espetacular e foi isso que escolhi, uma saia de couro preta justa ao meu corpo que chegava um pouco acima do joelho, algo clássico e sexy, uma blusa branca até a cintura com meus ombros nus, meu cabelo completamente liso, meus lábios de uma cor vermelho-fogo como meu cabelo, meus saltos altos vermelhos e foi isso.

 De repente, a porta se abriu e Aime entrou quase correndo. "Nossa, você quer arrasar a plateia com seu charme, está linda", disse ela sorrindo. Eu realmente me senti abençoada por ter alguém assim em minha vida, ela era mais do que uma amiga para mim, era a irmã que eu sempre quis e nunca tive.

"Obrigado, mas estou apenas destacando o que já existe", eu disse sorrindo para ela. Fui até ela e nos demos as mãos: "Diga-me que você conseguiu que meu pai contratasse a banda que escolhemos, eu odeio música de baile", eu disse, esperando que meu pai tivesse aceitado nossa proposta.

 "Eu aceito, ele me disse que para esta ocasião ele iria satisfazê-la, eu contratei nosso grupo e ele disse que no último jantar de gala ele não faria nenhuma mudança, ele espera que você aproveite a noite, aquele homem de cabelos brancos eu o amo mais a cada dia, seu pai é encantador, ele faz o melhor que pode para fazê-la feliz."

"Eu sei, não consigo acreditar, esta será uma noite incrível e, quem sabe, talvez tudo possa acontecer, posso até me atrever a cantar uma música", eu disse e nós dois sorrimos. Na verdade, eu nunca pensei que esta noite aconteceriam coisas que eu nunca imaginei.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo