38

O dia estava se despedindo, e as cores quentes do pôr do sol tingiam o céu, enquanto Emma caminhava pelas ruas estreitas, após uma reunião com Luna, Sophia e Bruno. A conversa ainda ecoava em sua mente, principalmente as revelações de Lilith sobre a profecia e o poder oculto que ela parecia carregar. Ela sabia que as respostas estavam se aproximando, mas a sensação de estar sendo observada não a deixava em paz.

Enquanto ela andava, algo no ar parecia diferente. O vento, antes suave, agora trazia consigo uma tensão sutil, como se algo estivesse prestes a acontecer. Emma tentou ignorar a sensação, mas seus instintos de caçadora não a deixavam tranquila. Ela acelerou o passo, mas, antes que pudesse perceber, uma sombra se projetou à sua frente, tão rápida que parecia ter surgido do próprio ar.

Uma força invisível e esmagadora a envolveu, deixando-a imobilizada. Seus olhos se arregalaram e seu corpo reagiu instantaneamente, tentando se libertar da prisão mágica que a envolvia. Seus dedos
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App