Mali
Começo na empresa hoje,e já me dosei de cafeína a Lolita faz um café como ninguém,já arrumada e com tudo dentro da minha bolsa me sinto pronta.....na verdade eu não me sinto aquilo que aconteceu com os meus falsos pais de algum jeito me deixou em insegura em relação à qualquer coisa eu não confio em ninguém,somente na Lolita.
- o que tanto você pensa filha?- eu amo o jeito que ela me chama de filha.
- estou um pouco insegura,nunca trabalhei em uma empresa tão grande,e se eles não gostarem de mim?- falo e ela segura na minha mão.
- ouça filha,não tem pessoas corretas nesse mundo que te vejam e não gostem de você,e se não gostarem devem ser pessoas burras.- disse e eu sorri.
- agora vai lá e mostra que você não foi para lá,atoa!
- certo capitã!- me despeço dela com um beijo na bochecha.
- ei?
- sim!
- leve o meu carro,eu sei que é um pouco velhinho mas ninguém vai desconfiar que você é uma garota em fuga!e não quero correr o risco de acontecer algo com você.- disse me entregando as chaves do Alberto,sim Alberto,era o nome do falecido esposo dela e ele amava esse carro então nada mais justo que ele receber essa homenagem,o que eu achei engraçado é quando fomos na feira outro dia e o Alberto não quis pegar,e ela brigando com ele.
- porra Alberto! Nem como carro você presta!
Eu me sentia na obrigação de sorrir, com essa lembrança dei outro beijo nela,e fui até a pequena garagem que tinha na pensão,entrei no carro o liguei e sai.
(...)
Merda!
Merda!Merda!O Alberto teve um pequeno problema que me fez chegar 2 minutos atrasada,e para minha sorte o senhor para qual vou trabalhar estava ocupado em uma reunião com o irmão.
Espero alguns minutos quando uma senhorita nada legal me disse que era para eu entrar,o nome dela era Karen.
Assim que entrei eu senti minhas pernas fraquejarem,eu nunca vi homens tão bonitos há não ser nas capas de revistas que a Lolita tem,e esses são bem mais bonito,tem uma moça com eles,ela exala poder e é linda cabelos loiros um corpo muito bonito,o cara moreno desviou sua atenção da loira para mim.
- bem vinda a nossa empresa senhorita Herrera.- ele diz e se levanta para me cumprimentar.
- muito obrigada senhor!- disse e ele sorriu ele é bem mais bonito de perto.
- esse ali é o Ethan é para ele que você irá trabalhar!- fala e espero o senhor Ethan vir me cumprimentar,ele faz isso,e talvez eu esteja louca mas assim que ele tocou na minha mão eu senti algo que não sei diferenciar.
Eu me despedi deles e fui até a recepção,precisa saber onde é a sala dele.
- com licença você poderia me informar onde fica a sala do senhor Ethan?- pergunto e ela me encara séria,eu dificilmente não gosto de alguém logo assim de cara,mas essa mulher eu não consigo nem sorrir para ela.
- fica dois corredores a sua esquerda!- disse na força do ódio,e eu agradeci com gentileza.
Andei até a sala e céus estava um horror,comecei a arrumar tudo,as pilhas de papéis canetas fora do lugar,parece que passou um furacão aqui.
Depois de alguns minutos eu consegui terminar tudo,me sentei a minha mesa e comecei a ver quais imóveis eu teria de vender já que aqui está uma bagunça,espero não ser difícil encontrar os documentos certos.
Me assusto quando o senhor Bianchi passa pela porta e se senta a mesa dele,ele é bem sério,não sorri,nem um obrigada por limpar a minha mesa ele disse,estava olhando firme para ele que se vira me encarando eu quase desmaiei.
- não me encare assim senhorita Cavalcante! - disse sério eu senti minhas pernas fraquejarem ainda bem que eu estava sentada.
- desculpe senhor.
- é bom você saber que aqui nesta empresa nenhum tipo de relação entre patrão e funcionária são permitidos,e de funcionários com funcionários é somente fora da empresa dentro eu exijo profissionalismo.- disse sério e voltando a atenção para o notebook.
- Cla..ro! Senhor!- céus porque estou gaguejamdo!
Torno a volta minha atenção à separar esses documentos e achar os que eu preciso.
Esse senhor é muito sério.
Dias atuais.Mali Depois do churrasco que teve na casa do sininho e da pimentinha,eles resolveram sair de viagem,e o Miguel deixou a empresa com o Ethan que se antes já era irritado agora então está pior,ele vive trazendo mulheres para cá,e eu de corretora passei a ser secretária pessoal dele,a sala ele ainda deixa do mesmo jeito que no primeiro dia que eu entrei aqui.- Malina está na porra de que mundo?- ele diz e eu me recomponho.- desculpe senhor!- falo e ele nem me olha,achei graça quando a Sara me disse que ele era mal humorado ela não brincou,nunca entendi muito bem porque ele é assim tão fechado e sempre tão frio.- Malina?- Sim!- teremos viagem com a tropa da sacanagen semana que vem,organize tudo por favor,eu detesto ir mas se eu não for o Mateo me esgana,então por favor vê se consegue resolver met
Mali- entregue purgantinha!- AH vai se foder.- eu vou foder alguém.- eca me poupe dos detalhes!- falei e ele sorriu irônico,eu saí do carro e ele me puxou de volta.- o que foi?- perguntei e ele ficou me encarando sério,sério até demais.- eu definitivamente não gosto de você! Temos reunião as sete não se atrase.- ah vai se danar,eu tenho que ir,muito obrigada pela carona insuporchato.Saí do carro e ele me encarou novamente depois fez que não com a cabeça deu partida no carro e foi embora.- doido é trabalho do mundo!- falei comigo mesma,peguei a chave e entrei em casa tomando o maior cuidado para não fazer barulho,cheguei no meu quarto tirei minha roupa e tomei banho,vesti meu moletom ,coloquei meu celular para carregar e desper
Mali- que porra é essa Ethan?- pergunto e nada de resposta.Ele estava muito muito bêbado e com uma garrafa de uísque na mão.- Ah purgantinha você...atrasou...ou não..não... gostou do carro?....eu odeio você...mas porque porra você tinha que ser linda.- ele não estava dizendo coisa com coisa,e falando errado.- esqueceu que temos reunião?- nanananão..me ajuda a levantar eu já vou para lá.- disse tentando se levantar e se não fosse eu o segurar ele cairia.- você não vai à lugar algum...você vai ficar aqui..enquanto eu cancelo a reunião.- você é tão cheirosa...cheira a pureza.- agora ele deu para querer adivinhar as coisas.- calado.- falei e deixei ele na cadeira,peguei meu notebook e cancelo a reunião.- vem Ethan,eu vou te levar em casa!- tu...do bem..purgantinha!- disse e se apoiou
Ethan Após mandar que alguém entregue o carro que empresa oferece para funcionários que moram longe,para a purgantinha,eu recebi uma ligação.- Ethan falando.- senhor,encontramos alguém pode ser útil na busca dela.- tudo bem,onde vocês estão.- no antigo armazém dos Hernandes,na segunda porta a esquerda.- vocês o torturaram?- sim,mas como o senhor pediu pegamos leve! - ótimo,estou indo!Desliguei o telefone e só o fato de achar aquela vadia me dá uma enorme alegria,eu vou deixá-la na merda,assim como ela me deixou.Pego meu carro,e sigo
Ethan - vem logo Ethan,vamos chegar atrasados desse jeito,você sabe que eu odeio chegar atrasada.- calma Vic eu já estou indo gatinha!- disse beijando ela,achei estranho porque a mesma me afastou.Eu Vic namoramos faz uns 4 anos,nos conhecemos no ensino médio,papai não quis que eu entrasse na máfia logo cedo. A Vic era é uma garota doce e meiga,não sei o que anda acontecendo com ela a mesma está tão diferente,talvez ela melhore quando eu pedir ela em casamento hoje.- chega dessa melação Ethan.- o que deu em você? Nunca recusou meus beijos.- é que estou de TPM.- diz me puxando para fora do quarto,caminhamos até a porta,pegamo
MaliPuta que pariu!,foi exatamente o que eu pensei quando vi o Ethan pelado,céus ele não viu que estava sem toalha? E o que mais me intriga é não saber o porquê eu não tirava os olhos de lá,ele é ruivo natural! Céus que pensamento indecente,mas caramba não tinha como não ver,e agora como eu vou encarar ele na empresa amanhã?Calma respira Malina e não pira! Foi apenas um pequeno incidente,onde eu vi os países baixos do Ethan.Agora entendi o porque de tantas mulheres! Ah chega de pensar nele,eu tenho que dormir.Fechei os meus olhos,e aquela imagem vinha na minha mente.- mas que porra!- eu tenho que dar um soco no Ethan,por andar descuidado com a toalha dele.Bem agora vou dormi,ou pelos tentar,revirem os olhos comigo.~~~~~~~~~~~~~~~••~~~~~~~~~~~~~~~~Acordei,me sentei na cama e fiquei esperando meu corpo concluir o download da
Mali- então insuporchato diga-me qual é a sua idéia brilhante?- estou precisando de uma governanta,não sei se notou mas lá em casa não tem ninguém além de mim e dos meus bebês.- que bebês eu não vi bebê nenhum.- meus uísques sua desgraçada que você roubou!- disse nervosinho.- está sugerindo que nós duas nos mudassemos para sua casa.- não vocês duas,só a Lolita eu odeio você só aqui na empresa já é suficiente para eu olhar e essa carinha de menina inocente que você tem.- disse rolando as chaves da casa dele no bolso.- saiba você que eu,é que não quero ir para a sua casa!- tá bem,pensa que eu não sei,mas vamos ligar para a Lolita preciso saber se ela quer,e você pode morar em um apartamentinho por aí.O Ethan é o deboche em pessoa e eu não gosto dele.Peguei meu telefone liguei para e
Três dias depois....MaliDepois que o Ethan praticamente me obrigou a contar,que eu era virgem parece que eu dei uma facada nele,porque ele mal olha na minha cara.Nem é pela bebida porque eu disse onde tava e ele me chamou de cretina por ter escondido todo esse tempo que a bebida estava la na casa dele.Ele me ignorando é algo bom,porque eu não estava gostando nada dessa aproximação que estávamos começando a ter.Eu e a Loli nos mudamos ontem,e ela ficou encantada com tudo,ela disse que nunca trabalhou em uma casa tão linda,o Ethan se gabando o tempo todo,céus ele é tão convencido!Hoje na empresa o dia foi tranquilo,eu acho que o sorvetinho está me evitando,eu passei metade do dia vendendo imóveis,eu achei constragedor para mim é claro, um casal que quis comprar uma casa e começaram a fazer posições sexuais em todos