Ethan
Após m****r que alguém entregue o carro que empresa oferece para funcionários que moram longe,para a purgantinha,eu recebi uma ligação.
- Ethan falando.
- senhor,encontramos alguém pode ser útil na busca dela.
- tudo bem,onde vocês estão.
- no antigo armazém dos Hernandes,na segunda porta a esquerda.
- vocês o torturaram?
- sim,mas como o senhor pediu pegamos leve!
- ótimo,estou indo!
Desliguei o telefone e só o fato de achar aquela vadia me dá uma enorme alegria,eu vou deixá-la na merda,assim como ela me deixou.
Pego meu carro,e sigo para o armazém.
(...)
Estaciono próximo a entrada,abro a porta e sigo para onde Apolo disse que eles estavam.
Abri a mesma,e dei de cara com um homem de estatura mediana e com o corpo machucado,mas nada comparado ao que eu vou fazer.
Me aproximo do mesmo e ele sorri.
- veja se não é o coração machucado!- ele diz e eu dou um soco no rosto do mesmo.
- diga onde a vadia está?
- você quer saber para que,entenda ela não quer ver você,ela te deixou porque você é um bebê chorão!- o homem disse e sorriu,eu estou sério.
- vamos chore! Ela disse que você iria chorar!- disse se questionando o porquê deu estar sério.
- diga aquela vadia que aquele Ethan morreu,graças à ela,ah espera aí! Você não vai poder dizer porque vai estar morto em alguns minutos,mas eu posso ser bonzinho e m****r sua cabeça para ela,se você me disse onde ela está!
- como? Eu não vou dizer onde ela está.
- certo,depois não diga que eu não avisei.-falei e sorri.
Peguei uma seringa,e me aproximei dele,que sorri.
- Ah o bebê vai me furar,que medo,devia aprender mais coisa com seu irmão.- fala e sorri debochadamemte,e eu estou calmo.
- sim o Miguel tem os métodos dele,ele gosta de sujeira eu não,sabe o que tem aqui?- pergunto e ele diz que não.
- aqui tem cocaína e alcool,nas medidas certas,uma substância capaz de fazer você ter três ataques cardíacos,se é que você resistirá ao primeiro,então você não tem nada a dizer?- pergunto e ele dá de ombros.
- tudo bem,Apolo pegue uma cadeira e pegue para você também,o show vai começar.- falo e vou até ele,seguro firme no pescoço dele e enfio a seringa.
Puxei a cadeira e me sentei e Apolo fez o mesmo,e o homem lá suando frio.
- então como se sente?
- vai se foder!- disse cuspindo no chão eu queria que pegasse em mim que ele ia ver o estrago que eu iria fazer com minha furadeira no corpo dele.
- eu acho que quem está fodido aqui é você!
- eu posso até morrer mas saiba que a vadia não quer ser encontrada,ela não gosta de você nunca gostou e nem vai gostar,ela achou um bem mais rico e casou com ele,pare de correr atrás do osso cachorrinho.- dito isso,ele começou a convulsionar,não indico a ninguém ver isso,porque é deverás horrível.
Eu pensei que ele iria morrer na primeira mas como dizem;vazo ruim custa quebrar!
- eu...ja...ma..mais diria on...de ela está!
- uma pena para você porque eu tenho remédio aqui.- estou blefando mas ele não precisa saber.
- mentiroso! Ela não quer você.
- você acha que estou atrás dessa piranha por que eu ainda quero algo com ela,eu quero mata-la! Assim como ela matou tudo de bom que havia em mim.
- vingança,é movida por ódio e por amor,cuidado para não abanar o rabinho quando ela chamar por você.- disse e convulsionou mais uma vez e morreu,triste não?
- limpe tudo!- disse e saí.
Eu preciso ir beber,não que vá tirar a raiva que eu sinto dela,mas aplaca um pouco,aquilo que ele disse mecheu comigo de alguma forma....não eu jamais voltaria para ela! Não depois de tudo que ela fez comigo
Ethan - vem logo Ethan,vamos chegar atrasados desse jeito,você sabe que eu odeio chegar atrasada.- calma Vic eu já estou indo gatinha!- disse beijando ela,achei estranho porque a mesma me afastou.Eu Vic namoramos faz uns 4 anos,nos conhecemos no ensino médio,papai não quis que eu entrasse na máfia logo cedo. A Vic era é uma garota doce e meiga,não sei o que anda acontecendo com ela a mesma está tão diferente,talvez ela melhore quando eu pedir ela em casamento hoje.- chega dessa melação Ethan.- o que deu em você? Nunca recusou meus beijos.- é que estou de TPM.- diz me puxando para fora do quarto,caminhamos até a porta,pegamo
MaliPuta que pariu!,foi exatamente o que eu pensei quando vi o Ethan pelado,céus ele não viu que estava sem toalha? E o que mais me intriga é não saber o porquê eu não tirava os olhos de lá,ele é ruivo natural! Céus que pensamento indecente,mas caramba não tinha como não ver,e agora como eu vou encarar ele na empresa amanhã?Calma respira Malina e não pira! Foi apenas um pequeno incidente,onde eu vi os países baixos do Ethan.Agora entendi o porque de tantas mulheres! Ah chega de pensar nele,eu tenho que dormir.Fechei os meus olhos,e aquela imagem vinha na minha mente.- mas que porra!- eu tenho que dar um soco no Ethan,por andar descuidado com a toalha dele.Bem agora vou dormi,ou pelos tentar,revirem os olhos comigo.~~~~~~~~~~~~~~~••~~~~~~~~~~~~~~~~Acordei,me sentei na cama e fiquei esperando meu corpo concluir o download da
Mali- então insuporchato diga-me qual é a sua idéia brilhante?- estou precisando de uma governanta,não sei se notou mas lá em casa não tem ninguém além de mim e dos meus bebês.- que bebês eu não vi bebê nenhum.- meus uísques sua desgraçada que você roubou!- disse nervosinho.- está sugerindo que nós duas nos mudassemos para sua casa.- não vocês duas,só a Lolita eu odeio você só aqui na empresa já é suficiente para eu olhar e essa carinha de menina inocente que você tem.- disse rolando as chaves da casa dele no bolso.- saiba você que eu,é que não quero ir para a sua casa!- tá bem,pensa que eu não sei,mas vamos ligar para a Lolita preciso saber se ela quer,e você pode morar em um apartamentinho por aí.O Ethan é o deboche em pessoa e eu não gosto dele.Peguei meu telefone liguei para e
Três dias depois....MaliDepois que o Ethan praticamente me obrigou a contar,que eu era virgem parece que eu dei uma facada nele,porque ele mal olha na minha cara.Nem é pela bebida porque eu disse onde tava e ele me chamou de cretina por ter escondido todo esse tempo que a bebida estava la na casa dele.Ele me ignorando é algo bom,porque eu não estava gostando nada dessa aproximação que estávamos começando a ter.Eu e a Loli nos mudamos ontem,e ela ficou encantada com tudo,ela disse que nunca trabalhou em uma casa tão linda,o Ethan se gabando o tempo todo,céus ele é tão convencido!Hoje na empresa o dia foi tranquilo,eu acho que o sorvetinho está me evitando,eu passei metade do dia vendendo imóveis,eu achei constragedor para mim é claro, um casal que quis comprar uma casa e começaram a fazer posições sexuais em todos
Mali Puta merda isso não deveria ter acontecido!Estava concentrada pensando no meu erro quando escutei batidas na porta,eu não quero falar com ninguém.- Mali abri aqui por favor!- era o Ethan batendo.- não,vai embora!- mas aqui é a minha casa!- ele diz e eu não tive como não sorrir.- vai para o seu quarto Ethan.- preciso conversar com você! Mas vista uma camisa porque eu não consigo pensar com você desse jeito.Peguei uma camisa e à vesti,abri a porta e ele me encarou.- não funcionou,não funcionou,não funcionou!- disse e me puxou colando o meu corpo no seu e me beijou,ele devora minha boca calmamente e eu estou retribuindo,céus isso não tá indo nada bem,sua mão vai até a minha nuca e segura no meu cabelo,seus lábios descem para o meu pescoço,e deixa uma trilha de beijos sobre o mesmo,ele volta
MaliHoje é o dia da viagem,e eu não poderia estar mais feliz,porque eu vou ver a minha tropa,estou com tantas saudades da Sara ela precisa me dar conselhos se bem que eu já imagino o que ela vai dizer.- tá maluca? Fique longe do sorvetinho ouviu? Ele não pode machucar meu bebelôzinho!Imaginei até os olhos revirando.O Mateo provavelmente irá me chamar de fura olho.A Aurora sempre doidinha,vai dizer - vai fundo amiga!Enfim,eu estou de malas prontas mas o meu coração tá apertado por deixar a Loli,eu já viajei várias vezes com o Ethan,mas nunca passou de de dois dias,e agora é quase um mês,e ela não quer ir.- por favor Loli vamos?- imploro pela milionésima vez e ela sorri.- filha você tem que sair debaixo da minha saia um pouco,e eu tenho medo de avião então não insista.- uma pena Loli,preferia levar
Mali Estamos os sete olhando para frente da casa que eu aluguei para nós,o Ethan pediu um hotel mas essa casa é maravilhosa.- puta que pariu Malina,essa casa é foda!- Pietro diz e Aurora concorda.- qual o nome desse lugar?- Sara me pergunta.- é verdade todos queremos saber!- Mateo diz e todos me encaram.- calma o nome da é casa Maui Royal Shores, além de ter uma decoração clássica e pisos de madeira escura para criar um ambiente acolhedor e elegante, está bem de frente para o mar. Situada em um terreno de 6.070 metros quadrados, a propriedade de 3.261 metros quadrados tem uma piscina privada e vistas de tirar o fôlego. Com 6 quartos, 6 banheiros e ofurô, a casa de dois andares pode receber até 18 pessoas. O preço por noite na propriedade é de US$ 3.500.- falo e eles me olham incrédulos.- gente eu não virei corretora atoa não.
Mali Depois do Mateo quase nos arremessar um vaso dessa casa caríssima,nós subimos,cada um foi para um lado,enquanto eu e o Ethan entramos no nosso quarto,céus o destino as vezes é sacana,porque eu não arrumei um boy também,ah lembrei é porque eu sou virgem,ninguém quer a porra de uma virgem,e porque eu não tenho tempo,eu trabalho demais.Abrimos a porta do quarto.- tá de sacanagen? Uma cama é sério isso?- falo jogando minha mala no chão.- foi você que alugou essa casinha chinfrim.- cala a boca Ethan..você dorme no chão.- falei e ele deu um sorrisinho sinico.- não gosta da minha cara do meu jeito debochado,sinto muito....- se jogou na cama.- olha como eu tô preocupado!- você gosta de me fazer sentir raiva não é?- falo séria o encarando.- e como,mas eu posso fazer você sentir outras coisas além da raiva...não pense