Capítulo 6
Olhei nos olhos hostis de Adrian, perguntando-me por que ele me desprezava tanto, mesmo depois de eu lhe dar a chance de se ver livre de mim.

— Solte a mão dela. — Disse Alfa Lucas com um tom furioso.

— Mas, Pa...

— Cale-se!

Adrian me lançou um olhar de ódio, e desviei os meus.

Alfa Lucas continuou. — Você decidiu se divorciar dela sem me consultar? Esqueceu o que eu lhe disse antes de se casar?

Pelo canto do olho, vi os punhos cerrados de Adrian. Olhei para ele apenas para ver seu rosto tomado de raiva.

Luna Grace perguntou. — O que você fez para que ela tivesse que tomar essa decisão?

Quando Adrian não respondeu, ela se voltou para mim.

— Minha querida. — Disse ela, com preocupação marcada em seu rosto. — Por favor, nos explique qual é o problema com ele. Podemos encontrar uma solução.

As lembranças inundaram minha mente. Houve tantas vezes em que ignorei as falhas de Adrian, começando na noite de nosso casamento, quando ele despejou uma garrafa de vinho em mim, mostrando-me o que pensava a meu respeito. Desde o início, ele proferiu palavras duras, carregadas de desprezo, chegando a me chamar de nomes e afirmando que eu nunca ganharia seu coração.

Isso se provou verdadeiro. Apesar de todos os meus esforços, ele nunca me tratou como esposa. Nossa casa, nosso casamento, sempre pareceram uma fachada. Em vez de agir como um marido, ele vinha e ia quando queria, deixando-me sentir como um brinquedo descartado, um receptáculo para seu desdém.

Muitas vezes, ele me acusou de tê-lo prendido, e nunca acreditou em mim, não importava quantas vezes eu negasse. Na verdade, naquela noite, eu também havia sido drogada. Perdi minha virgindade com ele, e isso não foi algo que planejei.

No dia seguinte, fiquei igualmente chocada ao acordar nua ao lado de um estranho completo. Eu não sabia que ele estava destinado a ser o futuro Alfa.

Contudo, sempre ouvi que ele era um homem muito cruel e, após dois anos casada com ele, pude confirmar a veracidade desse rumor. Ele foi brutal, nunca demonstrou nenhum afeto pela esposa, e eu sempre fui a esposa indesejada. Eu não queria mais estar com ele, não depois da declaração que ele fez para mim após assinar os papéis do divórcio. A ideia de viver sozinha com meus filhos era atraente, pois não precisava de amor ou desejo naquele momento; eu apenas queria ter paz de espírito.

Agora, eu só precisava me afastar dele. — E afastar meus bebês dele também. As lágrimas começaram a brotar nos meus olhos, e eu não consegui encontrar voz para responder a Luna Grace.

Alfa Lucas se virou para mim. — Venha para o meu escritório. — Disse ele, levantando-se e seguindo naquela direção. Eu o segui, com Luna Grace ao meu lado.

Quando virei a cabeça para o lado, fiquei surpresa ao ver que Adrian nos seguia.

Acho que ele quer garantir que eu não permaneça mais na Matilha.

Já no escritório do Alfa Lucas, ele olhou para mim com seus olhos de lobo vermelhos.

Eu o invejava e aos outros lobisomens, desejando ter o meu próprio. Sem um, eu era quase tão impotente quanto um humano. Não fazia ideia de por que eu não tinha um lobo. Invejava os outros porque podiam se transformar e tinham habilidades diferentes.

Com um suspiro profundo e dor nos olhos, Alfa Lucas disse. — Sinto muito que tenha terminado assim.

Pelo menos eu sabia que ele gostava de mim. Pelo menos alguém na Matilha me proporcionou boas lembranças.

Ele continuou fazendo a declaração oficial. — Eu, Lucas Miller, Alfa da Matilha Olho de Cristal, a rejeito como membro da Matilha. Você perdeu todos os direitos da Matilha, incluindo o direito de estar nesta Matilha ou de existir em nossas terras.

Apenas um segundo se passou antes que a dor do vínculo rompido me atingisse, rapidamente aumentando e se espalhando por todo o meu corpo. Luna Grace segurou meu braço para me dar apoio enquanto meu interior ardia insuportavelmente, da cabeça aos pés. Por um momento, a dor se tornou tão intensa que temi por meus bebês. Eu só queria salvá-los, protegê-los. Agora, temia que o rompimento com a Matilha pudesse lhes causar ainda mais mal.

Eu não queria chorar na frente de Adrian, não queria lhe dar mais uma razão para rir de mim. Embora ele estivesse com uma expressão de choque. Parecia que ele não acreditava que eu realmente estava deixando a Matilha. Até então, ele provavelmente pensava que eu estava apenas reclamando para seus pais para fazê-lo pedir desculpas. Ele não precisava mais se preocupar com isso.

No momento em que as palavras do Alfa Lucas deixaram sua boca, a dor começou a aumentar e se espalhar por todo o meu corpo.

Eu sentia uma queimação por dentro. Parecia que estava queimando meu corpo inteiro, da cabeça aos pés. A dor era insuportável.

Comecei a me preocupar com meus bebês. Eu só queria salvá-los da dor. Então, assim que pude, levantei a cabeça e saí da casa da Matilha, carregando a angústia de partir em meu coração.

Sem casa. Sem Matilha. Sem família. Sem marido.

Eu estava completamente sozinha mais uma vez.

— Sou uma renegada agora.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo