Encontro inusitado

Virgínia

Uma ânsia de vômito me perseguiu desde o primeiro momento que entrei na sala de cinema e senti o cheiro da pipoca por todo o lugar, mas me contive, não queria estragar o meu programa com a Artêmis.

Mas a cada minuto a minha resolução se tornava mais frágil, então quando ainda estava na metade do filme que tínhamos vindo assistir, eu não mais pude me controlar e pedi licença a minha cunhada e saí apressada em direção ao corredor, procurando o banheiro mais próximo.

Depois de colocar tudo o que tinha comido para fora do meu estômago, saí da cabine do banheiro e encontrei a Artêmis já à minha espera, em frente a bancada em que estavam instaladas as pias.

Tentei me recompor ao máximo, mas me sentia fraca e tonta, algo que não tinha acontecido mais nos últimos dias, mas que agora voltava com toda a força.

— Sente-se melhor? — a prima do Murilo perguntou, visivelmente preocupada.

— Um pouco — menti, mas logo voltei atrás, ao sentir uma forte tontura —Não… não me sinto nada be
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App