No dia seguinte, Jordana acorda, e vai imediatamente ao quarto de sua irmã Stars.
- Irmã, como se sente? Você falou coisas estranhas ontem...
- Oi, Jo. Eu não lembro muito bem o que eu falei... So sei que veio uma vontade enorme de falar algo pra você e então eu desmaiei. Mas daqui há alguns dias vou lembrar, eu sempre lembro...
- Olha, Stars, eu queria poder fazer você não ter mais esses ataques e desmaios. Desde o dia que você falou aquela frase e logo após nossos pais morreram, eu não quero mais passar por situação parecida.
- Me desculpe irmã, eu não consigo me controlar, você sabe que desde mais nova tenho essas coisas... - Stars se explica.
- Ok, eu tenho que ir agora, vou ver se Loris está melhor...
- Ele vai ficar bem, você faz bem pra ele. Deve ter sido difícil perder Zaíra. - Stars fala pensativa.
- Espera! Como você sabe ? - jordana pergunta.
Stars só a olha profundamente, já respondendo sua pergunta e a rainha de despede:
- Eu vou indo, fique bem.
Ao percorrer o caminho até as acomodações de Loris, Jordana sente um nervosismo incomum. Ela nunca havia sentido isso, Loris é um homem muito bonito e gentil e isso mexe com ela. Contudo, ela para, respira profundamente e segue para onde ele está. Ao bater na porta, um pouco depois Loris abre, com os cabelos um pouco bagunçados, como quem acabará de acordar e uma parte do peitoral musculoso exposta pela camisa semi-aberta. Jordana fica hipnotizada e ele logo percebe:
- Milady? Está tudo bem?
Ela continua olhando para ele e fixa nas mãos e braços grossos com veias saltando. Como se estivesse saindo de um tranze, ela responde:
-Eee, eh, sim estou muito bem... Vim ver como voce está. Te acordei?
Loris exibe um sorriso, passa a mão no cabelo como se estivesse envergonhado e fala:
- Obrigado pela empatia Jordana, vc está se saindo uma ótima rainha...
O clima de excitação aumenta e Loris da um passo até Jordana, os rostos a um dedo de se encostarem. Ele passa a mão no rosto dela e diz:
- Estou bem melhor agora...
Porém a razão vem com tudo pra cima dele, e ele se afasta. Afinal Jordana é como uma sobrinha pra ele, e embora ela tenha se tornado uma mulher espetacular, é totalmente errado sentir algo por ela..
- Venha tomar café da manhã comigo e Stars. - a rainha o convida.
- Claro que sim, eu já vou indo, preciso de um banho primeiro.
Jordana fica novamente excitada e pensando como será Loris no banho, mas logo se reprime e saí imediatamente.
Loris respira fundo e fala:
- Que os Deuses me perdoem por sentir essas coisas por você, Jordana...
Alguns minutos depois, Loris aparece no refeitório real, onde se encontra uma grande mesa composta com deliciosas comidas e bebidas.
- Uau! Estou impressionado, que bela mesa de café da manhã. Bom dia Milady, Princesa Stars.
As duas dão bom dia e Loris se senta na lateral.
- Mandei preparar sua comida preferida Loris, Leon me falou um dia desses enquanto conversávamos... - Jordana fala prestando atenção na beleza dele.
- Obrigado, Milady...
Stars sente no ar a tensão sexual que existe entre os dois e olha para cada um, desconfiada. Então ela fala para Loris:
- Loris, sinto muito por Zaira. Ainda bem que você não tomou aquele chá...
Stars diz isso com os olhos brancos e logo volta ao normal.
- O que você quis dizer? - Loris pergunta incrédulo.
- Sua esposa foi assassinada, Loris. Queriam matar você, mas ela foi no seu lugar, tenha cuidado. Confie sempre em sua intuição.. - Stars fala sem rodeios.
Jordana e Loris ficam pasmos.
- Eu acredito em você, Stars. Juro que vou descobrir quem fez isso com ela.
- Vai sim...
- Stars, chega! - Jordana fala impaciente.
Stars sabe que Jordana odeia adivinhações, justamente pelo trauma que teve antigamente, e então pede licença e saí, não olhando para Jordana. A rainha se arrepende e grita por ela:
- Espera, Stars!
- Jordana, não precisava agir assim. Sua irmã precisa que você acredite nela, mais você é a única que a coloca pra baixo. - Loris a repreende.
- Desculpe Loris, mas ela sabe que não suporto isso... Vamos mudar de assunto, por favor.
Loris olha com desgosto para Jordana, mas logo muda o semblante. Nao vai valer a pena debater sobre tal assunto.
- Ok. Vamos cavalgar hoje? Esquecer o estresse e a tristeza? Como antigamente? - ele pergunta.
- Nossa, você sabe como mudar de assunto... Acho que eu quero isso, deixe eu só avisar a Jenx, não posso sair sem ele.
- Você está comigo, não precisa dele! - Loris diz isso em um tom imperativo e ela se contorce de desejo pelo jeito bruto que ele fala.
- Ele é meu guarda pessoal e Arus não vai gostar disso. - a rainha tenta se explicar.
- Você agora é a Rainha, você quem decide. Não precisa ter medo, não vou deixar ninguém te machucar, você sabe que tenho anos de guerras e lutas. - Loris fala.
- Tudo bem, meu guerreiro, então vamos.
Jordana imediatamente fica nervosa, mas por fora finge que está plena. Loris mexe com ela e ficar a sós com ele é uma coisa que ela ainda está digerindo, afinal nunca saiu sozinha com nenhum homem.
Fazia alguns anos, desde que Loris casou, que ela não o via, e agora que se tornou uma mulher, turbilhão de emoções mexem com sua mente.
Logo após terminarem o café da manhã, Jordana se dirige a Jenx e avisa que sairá sozinha com Loris. Jenx não consegue fingir que aceita a ideia:- Rainha, sabe que isso vai contra as regras de proteção. Eu vou acompanha-los.Loris chega escutando o que ele diz, o encara e fala:- Jenx, não se preocupe, ela está protegida comigo. Se precisar, dou minha vida por ela.Jenx sente verdade no que ele diz e continua o encarando. Jordana percebe o clima tenso efala com ele:- Jenx, não se preocupe, ficarei bem.Jordana pega as mãos de Jenx e sente o olhar intenso e apaixonado dele e depois solta e saí com Loris até os cavalos.Após alguns minutos, Loris comenta:- Ele é apaixonado por você.- Eu sei, mas não é recíproco. Considero somente amigo, já deixei claro. - a rainha tenta explicar.
Ao sair correndo do quarto, Jordana entra em outro quarto, fecha a porta e se encosta na parede. Ela está morta de vergonha, mas está incrivelmente assustada por sentir algo que nunca havia provado: prazer.- O que aconteceu ali? Eu tenho que me controlar, Loris é só meu futuro cunhado. Eu estou louca! - ela fala pra si mesma.- Jordana, querida, vc está bem? Eu vi você entrando aqui.Jordana toma um susto, ao ouvir Safir bater na porta e falar, então ela abre a porta e logo se recompõe, inventa que está muito preocupada com o ferimento de Loris e pede para Safir ir vê-lo.- Certo, querida, mas porque ele está no seu quarto?- Os instrumentos de emergência ficam guardados lá.Dito isso, Safir assente e vai até Loris. Algum tempo depois ele volta e fala o que houve.- Ele esta bem, você fez um excelente curativo, minha pequena flor!
No decorrer do dia, Jordana cumpre sua agenda de rainha e fica totalmente cansada, com isso, ela vai pra suas acomodações e se deita, entrando em um sono profundo. Jordana então passa a sonhar com um homem alto, forte, cabelos negros, sobrancelhas grossas, lábios cheios, o homem mais belo que já viu em sus vida. Este homem pega em sua mão e fala algo estranho mas logo a beija, porém ele solta ela e vai andando para longe, para a escuridão....- Irmã, acorde! - Stars fala para a irmã.- Stars...o que houve? - Jordana pergunta ao se acordar.- Eu que pergunto, trouxe seu café da manhã na cama, sei que você não está se sentindo bem...- Eu tive um sonho estranho.- Jordana comenta.- Sonhou com seu amor. - Stars fala.- Amor? por favor Stars, me poupe. Eu vou casar em alguns dias, com Leon.- É disso que vim pra falar. Você
O reino de Barsum está de luto, muitas majestades de outros reinos e autoridades chegam ao castelo para a cerimônia de velar o corpo de Leon. Jordana não sai de perto dele, o semblante agora se tornou duro e sem lágrimas... Logo após, chegam a comitiva real do Rei Leonid. Loris está junto e então ao avistar Jordana, se aproxima e fala:- Milady...Jordana sai do tranze em que estava e olha para Loris. A primeira lágrima cai sem querer e então ele a abraça, com os olhos marejados e ela fala com ele:- Obrigado por vir...O rei Leonid e sua esposa se aproximam, os rostos marcados por extrema tristeza e lágrimas pesadas caindo em suas faces.- Jordana... - O rei fala o nome dela sofregamente.- Rei Leonid, bem vindo ao meu reino.- Queria, primeiramente, agradecer pelo velório, está tudo perfeito. Porém, saiba que a morte de Leon, foi culpa s
Ouvindo isso, o rosto de Loris fica selvagem e ele avança até Jordana, a puxando para um beijo.O beijo dele começa animalesco mas quando ele percebe que ela nunca havia beijado daquela forma, ele deixa o ritmo mais delicado, para a boca dela se acostumar com a dele.- Meu Deus, Loris, eu nunca havia beijado assim...Eles estão ofegantes, então Loris a aperta mais ainda contra seu peito e pergunta cheio de desejo:- Tem certeza que quer continuar?-Simmm...Ato contínuo, ele se levanta e tira a calça que estava vestindo, ficando totalmente nu. O olhar de Jordana se eleva para a sua ereção e fica momentâneamente assustada, porém a boca começa a salivar e olha desejosa pra Loris, que entende o recado.- Eu estou louco por você, Jordana, eu quero te deixar louca de tesão.- Eu não imaginava esse seu lado tão sexy, Loris!
Ao se deitar e decidir parar de lembrar no que ocorreu, Jordana tentar dormir, tira toda a roupa e fecha os olhos, tentando encontrar o sono.Porém, da porta dela vem batidas insistentes. Ela dá um sobressalto da cama assustada e pega sua adaga afiada, afinal pode ser um inimigo.- Jordana, abra, quero conversar.Ela escuta a voz de Loris e fica relutante se abre ou não. Entretanto, decidida a dar um fim nisso, ela abre a porta, esquecendo que está totalmente nua.- Jordana... - ele geme.Loris está babando, assustado ao vê-lá nua, porém ela se dá conta e fica toda vermelha, corre para a cama, se enrola nos lençóis e pergunta para ele:- Fale o que você quer, eu preciso descansar, amanhã tenho muitas tvarefas a cumprir.- Porque essa frieza comigo? - ele pergunta.- Isso não está certo, Loris. Eu jamais deveria ter me entregad
Jordana recebe a notícia com sangue nos olhos, será hoje o início de sua vingança?Ela respira fundo e fala para seu guarda costas:- Jenx, prepare os guardas em todo o castelo, chame Safir e Arus. Você sabe do que esse povo amaldiçoado é capaz, não é? Eles assassinaram meus pais, traidores!!!- Certo, Milady, estou indo.Stars chega de repente, parece não estar entendendo a situação e pergunta:- Jordana, porque esse ódio?A rainha olha furiosa para a irmã e responde rispidamente:- Não precisa eu te responder! Você adivinha tudo, não é mesmo?- Eu não adivinho nada! Porra, me escute! Eu tenho um dom, vejo o futuro, porque você não me aceita como eu sou?Jordana apenas bufa, o ódio crescendo e rebate:- Não quero saber merda nenhuma do que v
O que você fez? Eu já estava indo embora... - Stars pergunta apreensiva.- Fiz o que você pediu irmã, afinal você é minha metade. Me desculpe por não escutá-la. - Jordana fala sorrindo.Stars solta uma mala que estava em suas mãos e corre para abraçar Jordana. Arus revira os olhos e saí com ódio.- Muito obrigado, eu te amo. - Stars fala emocionada.- Espero não se arrepender... - a rainha fala enquanto abraça a irmã.- Não vai. Tudo isso faz parte de nós... - Stars fala cheia de mistérios.Jordana não entende o que ela quis dizer mas fica feliz porque sua irmã está feliz. Em seguida ela olha para Jenx e fala:- Jenx, faça tudo o que eu ordenei, por favor.Stars olha para ele e faz um pedido:- Não os maltrate.Jenx para, olha pensativo para ela e responde: