Início / Romance / Jogo Perigoso: A Detetive e o CEO Mafioso. / Capítulo 109 A Calmaria Antes Da Tempestade Parte 2.
Capítulo 109 A Calmaria Antes Da Tempestade Parte 2.

Eles chegam a um restaurante que servia comida italiana. Ele ficava próximo à ponte Golden Gate e Vicenzo faz questão de escolher uma mesa que ficava próxima à janela.

Valentina estava dormindo no bebê conforto, enquanto Dante olhava aquele lugar.

- Este lugar está um pouco diferente daquela época.

O Capo fala enquanto olha para os quadros novos que estavam na parede. Aquele restaurante havia mudado e muito durante aqueles anos. As paredes já não eram mais de tijolos rústicos, pois o local havia passado por uma grande reforma no decorrer do tempo. Agora as paredes eram da cor bege, as cadeiras mais confortáveis e a decoração era mais moderna. Sem deixar o toque italiano, pois a Itália era bastante presente naquele local.

Dante coloca o bebê conforto em cima da mesa e faz um carinho nela enquanto a menina estava adormecida.

- Essa menina é muito forte.

Vicenzo comenta enquanto Dante senta na cadeira.

- Você nem tem ideia do que ela teve que passar antes mesmo de nascer. Puxou is
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App